Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Gosto muito do Miguel e do Bruno (é pena este último estar no crime, que para mim é uma parte totalmente dispensável no programa).

 

Isso é a forma de dizeres que os outros não têm? xD

O Valentim não tem jeitinho nenhum. Desde que a Isabel deixou de ser repórter puseram este nas reportagens "divertidas/provocadoras" e até dói a ver. Volta, Isabel! Ou contratem alguém novo para este tipo de reportagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Valentim é uma nódoa, mas daquelas gigantes. Ele não tem jeitinho nenhum, quando mostraram os bastidores do DCAE na segunda feira e o vi a entrevistar os bailarinos e os concorrentes eu fiquei de queixo caido, credo, aquilo não tem jeitinho nenhum, ponham o José Carlos Pereira a fazer reportagens, matam-se 2 coelhos de uma cajadada só, o Zeca tem trabalho na TVI sem ser na representação e o outro vai embora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só mas também xD Nomeadamente o Valentim. Até preferia que incluíssem a Fanny na equipa de repórteres em vez dele.

Concordo que o Valentim é terrível mesmo e aliás eu nem desgosto da Fanny como repórter. Não é nada de outro mundo, mas resulta melhor que muitos desses com formação na área. O grande achado deste programa foi mesmo a Belinha

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será este o elenco de convidados para o Você na TV de amanhã: o chef Michel da Costa, o escritor Walter Hugo Mãe, os actores Fernando Mendes, Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral. E ainda evocaremos o grande João Villaret.

 

 

Programa de luxo amanhã!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o VNTV de hoje e a Cristina e o Goucha estavam arrasadores  :P

 

A Cristina então quando falou sobre a sua revista e toda a polémica que surgiu foi do melhor! Acho que a força dela é o que faz inveja a muita gente  :cool:  O Goucha mais tarde rematou quando falou das criticas que faziam ao programa. Sinceramente só ouvi grandes verdades, acho que grande parte das pessoas não tem mais o que fazer e então desrespeita o trabalho dos outros. O "Você na TV" é, sempre foi, e sempre será o melhor talk show da tv portuguesa, ponto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de muitas vezes a crónica ser apenas enche chouriços, também não acho bem falarem de mortes, violações e de outras coisas do género à hora do almoço, não é propriamente muito agradável (nunca é agradável, mas à hora do almoço muito menos). Acho que isso afugenta um pouco o público.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...