Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu estou plenamente de acordo com a caraterização feita, anteriormente, pelo o_sabonete, relativamente à diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira. Faço, no entanto, um pequeno reparo: nem no início da sua carreira me cativou minimamente, embora, admito, até se via ali uma pessoa humilde, espontânea e acessível. Agora, nem isso. 

 

#JeSuisO_sabonete

Ela continua humilde, já outra que anda por lá, e sem qualquer talento, parece-me ser nariz empinado, arrogante, pouco acessível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“E se o meu filho fosse homossexual? Para mim os homossexuais estão no fim da linha. Portanto, se calhar matava-o”. O testemunho de um pai, que chocou o telespetador.

Miguel Leitão, reportér do "Você na TV!", comenta o impacto que a rubrica teve. Qual a tua opinião sobre este tema?

 

 

http://www.atelevisao.com/tvi/filho-fosse-homossexual-reporter-comenta-impacto-do-tema/

 

 

10438418_934100569948162_131109115800530

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente em fila de espera para entrar em novelas e séries. Muita gente desempregada. Actores e actrizes conhecidos e outros menos conhecidos. VCNTV a continuar a ter boas audiências. No entanto, quando a CF apresenta sózinha o programa a audiência sobe. Já o contrário não acontece. Manuel Goucha não atrai audiências.  Isto prova que em Portugal os apresentadores masculinos não geram audiência. O Masterchef não é exemplo porque é o formato que faz audiência e não o apresentador. Há vários exemplos do que afirmo. Basta olhar para os outros canais e para o cabo. Onde há apresentadores não há audiência. João Paulo Rodrigues, João Baião, Jorge Gabriel, Malato, etc... em nenhum caso há audiẽncia.

Então e o GOT? É um homem e tem das maiores audiências da RTP dos últimos anos xD Já nem falo do Preço Certo! Isso não é tão linear assim, até porque há/houve programas só com mulheres que tinham falta de audiência: Querida Júlia, Boa Tarde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o Goucha não chama público é só uma barbaridade.

É só um dos apresentadores mais acarinhados pelo público português... :rolleyes:  Mas parece que existem pessoas que têm necessidade de justificar as suas teorias ridículas com factos ainda mais ridículos. Que eu saiba, quando o Goucha fica sozinho no programa, continua a ganhar á Júlia (uma mulher, até se provar o contrário).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é bem mais. O Júlio Isidro foi dos primeiros, vai estar sempre na memória dos mais velhos, mas não tem uma ligação muito forte com o público como o Goucha. O Goucha apalpa, ri, goza, beija... 

Se perguntares a um jovem de 15 anos quem é o Júlio Isidro ele provavelmente não vai saber dizer nada ou quase nada sobre ele, mas se perguntares quem é o Goucha, esse mesmo jovem é capaz de ficar horas a falar dele.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se perguntares a um jovem de 15 anos quem é o Júlio Isidro ele provavelmente não vai saber dizer nada ou quase nada sobre ele, mas se perguntares quem é o Goucha, esse mesmo jovem é capaz de ficar horas a falar dele.

 

O que não invalida que sejam os dois excelentes apresentadores cada um no seu estilo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente em fila de espera para entrar em novelas e séries. Muita gente desempregada. Actores e actrizes conhecidos e outros menos conhecidos. VCNTV a continuar a ter boas audiências. No entanto, quando a CF apresenta sózinha o programa a audiência sobe. Já o contrário não acontece. Manuel Goucha não atrai audiências.  Isto prova que em Portugal os apresentadores masculinos não geram audiência. O Masterchef não é exemplo porque é o formato que faz audiência e não o apresentador. Há vários exemplos do que afirmo. Basta olhar para os outros canais e para o cabo. Onde há apresentadores não há audiência. João Paulo Rodrigues, João Baião, Jorge Gabriel, Malato, etc... em nenhum caso há audiẽncia.

wrong, wrong, basta olhar para o caso do preço certo, onde o sucesso do programa se deve ao Fernando Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...