Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não querendo ser mau, há, pelo menos, 3 canais à tua disposição, não é obrigatório veres o Max. Eu já não vejo há imenso tempo. 

 

Nem eu, mas já é exagerada a repetição do Max. Tudo bem que ainda tem sucesso, mas dá vontade de ir á TVI roubar as cassetes todas do Max. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos isso. :sleep:

Eles de tarde podiam fazer na mesma o programa, mas diferente, falavam na mesma da região com os repórteres e tudo isso mas a música era diferente, podia ir lá Luisa Sobral, D.A.M.A., Amor Electro, António Zambujo, Mónica Ferraz, etc. Mas sim, eu sei que é pedir muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles de tarde podiam fazer na mesma o programa, mas diferente, falavam na mesma da região com os repórteres e tudo isso mas a música era diferente, podia ir lá Luisa Sobral, D.A.M.A., Amor Electro, António Zambujo, Mónica Ferraz, etc. Mas sim, eu sei que é pedir muito.

Todos esses artistas devem ter concerto na passagem-de-ano, portanto seria ainda mais difícil que o normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
 

Um post de Gustavo Santos na sua página de facebook a propósito do atentado ocorrido no jornal Charlie Hebdo suscitou muitos comentários de indignação e até achincalho (se bem que tenha visto também muitos outros de apoio). Gustavo Santos será nosso convidado amanhã no Você na TV. Com ele estarão o jornalista Nelson Nunes e um dos mais livres cartoonistas portugueses, Augusto CId.
Em democracia haverá limites à liberdade de expressão?.

 

10926227_854189371271067_643862344701972

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que o Gustavo vá ao programa, assim consegue defender-se melhor dos insultos e críticas de que foi alvo, injustamente, na minha opinião, uma vez que concordo com o que ele disse. Muita gente não soube interpretar o que ele disse.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que eu vinha há já largo tempo observando. Sempre que a Cristina Ferreira fica ausente a audiência baixa consideravelmente. É sabido que Manuel Luis Goucha não consegue segurar as pessoas. Quanto ao Masterchef não é o apresentador que consegue aquela audiência, mas sim, o formato. Poderia lá estar outro apresentador e teria audiência.

 

Acho que uma boa aposta da TVI seria o Gustavo para substituir o Goucha nas manhãs. O perigo que aconteceu na sexta-feira com a RTP1 a aproximar-se teve a ver com isto. A ausência da Cristina Ferreira foi fatal para a descida de audiência. Manuel Luís Goucha não é um apresentador que consiga manter audiência, Nunca foi.

O que é que tu tens contra todos os apresentadores da TVI? O MLG é só o melhor apresentador masculino da atualidade...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...