Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

178we1.jpg

 

Apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, Você na TV!, é um espaço que privilegia a conversa e a cumplicidade com os telespectadores e o público presente em estúdio.

Várias rubricas satélites são os elementos dinamizadores e que motivam grande envolvimento com o programa.

A maior participação, interacção e envolvimento com as pessoas em casa e em estúdio é a grande aposta deste formato.

Todos os dias serão apresentados histórias e testemunhos que nos conduzem ao drama, à alegria e à emoção.

Jogos, passatempos, eventos e momentos de reportagem de vários pontos do país, ocupam parte deste novo programa que promete surpreender o público todos os dias.Três palavras caracterizam esta manhã da TVI: afecto, cumplicidade, e encantamento.

Novas manhãs na TVI, todos os dias, Você na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

QUOTE(simplesmentetv @ 19-Aug-2008, 15:18) <{POST_SNAPBACK}>
Manuel Luis Goucha pode ter um programa semanal, em horario nobre. segundo a revista TV7dias.

Original, não?! Agora parece que todos os apresentadores de talk show terão que ter um programa em horário nobre! A ver se ele também deixa o "Você na TV!".

Mas que tipo de programa será? E onde vão pôr o seu programa e tantas novelas?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(Diana @ 3-Sep-2008, 01:30) <{POST_SNAPBACK}>
Diz que até vai apresentar o filho em directo no programa... Que tristeza!

Não sabia dessa, que atitude irresponsável! Ela que apregoava que ela é que era a a figura pública e não o filho! Enfim...tudo pelas audiências! :puppyeyes:

Ela voltou e o Manel vai de férias, nunca mais vi o programa! Nem sabia disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

A cristina vai mostrar o bebe, porque o publico sempre a acarinhou bastante, e porque ela acha que o publico merece esse pequeno carinho da parte dela!

mais vale mostrar agora quando é pequenino, do que mais tarde as revistas publicarem fotos ndela e andarem sempre a chatea-la!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

QUOTE(_zapping_ @ 11-Sep-2008, 01:36) <{POST_SNAPBACK}>
Parece que alegria é só no estúdio, quando estão no ar, porque nos "bastidores"... :022:

Não percebo esta tua afirmação... Mas para voces o goucha não faz dupla com nimguem!!! com a iva eu gostava de os ver e até axava que faziam boa dupla...voces não! e agora eles que são das melhores duplas de tv de sempre e dizes que é só em estudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 11-Sep-2008, 17:27) <{POST_SNAPBACK}>
Não percebo esta tua afirmação... Mas para voces o goucha não faz dupla com nimguem!!! com a iva eu gostava de os ver e até axava que faziam boa dupla...voces não! e agora eles que são das melhores duplas de tv de sempre e dizes que é só em estudio.

Eles os dois devem ser superamigos. Disso não duvido! Refiro-me à fantochada de serem pessoas supersimpáticas - aquilo que querem parecer na TV - e depois, por trás das câmaras, são bem antipáticos, arrogantes. E olha que eu sei o que digo! :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Pois e eu tambem sei, eu já estive no programa deles com os dois, e eles são super simpaticos...o manel é mesmo muito fixe...quando eu lá foi levei mais 3 pessoas, e uma dessas pessoas não gostava do goucha...mas saiu de lá a gostar imenso dele, alias o goucha teve a falar com eles varias vezes.

Mas a apresentadora mais simpatica é a leonor poeiras, é mesmo muito simpatica...eu falei tambem com ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Cristina Ferreira hoje no "voce na tv!" chorou ao conduzir uma entrevista, alias todos nos estudios choraram...e eu tambem.

Foi uma jovem de 16 anos que já la tinha ido, e que aceitou o tratamento no centro de Vila Ramadas, mas saiu...e hoje foi pedir desculpa a TVI e a todos. Houve uma altura em que se ajoelhou aos pes da mae a pedir desculpa...ai todos mas todos choraram e a Cristina nem consegiu falar, alias só se houvia o choro das pessoas...

foi bonito de ver no fim as pessoas do publico a dar palavres de apoio a miuda, que vai ter uma segunda oportunidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 12-Sep-2008, 01:46) <{POST_SNAPBACK}>
Pois e eu tambem sei, eu já estive no programa deles com os dois, e eles são super simpaticos...o manel é mesmo muito fixe...quando eu lá foi levei mais 3 pessoas, e uma dessas pessoas não gostava do goucha...mas saiu de lá a gostar imenso dele, alias o goucha teve a falar com eles varias vezes.

Mas a apresentadora mais simpatica é a leonor poeiras, é mesmo muito simpatica...eu falei tambem com ela...

Pois, mas estar a falar contigo ou com as pessoas para casa, na televisão, é a mesma coisa.

Uma coisa é com as outras pessoas, de fora: cada um sabe o que quer e pretende mostrar. Outra coisa é a postura com as pessoas com quem se trabalha, todos os dias. E olha que eu sei do que falo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...