Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

adorei o goucha a provar as vitaminas parecia uma crianca numa loja de gomas

O Goucha está mesmo diferente... quem o viu e quem o vê! Quem vir o "Você na TV!" de há 2 ou 3 anos, vê um Goucha totalmente diferente. Poderia ser mais positivo para a sua iamgem, mas se calhar o programa não era líder!!!

parece k tem geito a meter coisas na boca...

Que mauzinho! ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Roda Você" renovada

Tal como Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira anunciaram na passada semana, a partir de hoje há uma nova Roda Você. Passou a existir um prémio mínimo garantido, 1000€, deixou de haver um número mágico e o gomo "parar". Para além de tudo isto, os telespectadores poderão ligar durante todo o dia para participarem no passatempo, uma vez que serão sempre considerados todos os telefonemas feitos até às 11:45h de cada dia.

Aleluia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mais da outra roda.

Isto de se carregar só no botão e de não se girar a roda não me inspira muita confiança.

Disse aleluia, porque aquela roda já estava cheia de teias de aranha. Mas pelos vossos comentários percebi que a roda deverá ser controlada por computador... como os actuais passatempos dos talk-shows da SIC... se assim for, o passatempo para mim perde toda a credibilidade, ainda tenho que ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gifrofl_mini.gif mas que comédia, é o Júlio Isidro e a Fátima Lopes de onde nos está a ver? da televisão? este momento já ficou como um dos mais cómicos da tv portuguesa.xd.gif

Sim João é minha conterrânea, mas não somos todos assim, eu sei perfeitamente que quem apresenta o Você Na TV! é o Francisco Menezes e a Sónia Araújoxd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Fátima aumenta salário de Cristina

A entrada na TVI da ex-apresentadora da SIC Fátima Lopes fez disparar os salários da equipa de entretenimento da estação de Queluz. Cristina Ferreira, do programa ‘Você na TV’, renovou o seu contrato e vai passar a receber cerca de 25 mil euros por mês.

Segundo apurou o CM, a TVI viu-se forçada a aumentar o salário da apresentadora para evitar a sua saída para a SIC. Depois de ter perdido Fátima Lopes para a estação de Queluz, o canal de Carnaxide não perdeu tempo e ‘atacou’ também uma das caras mais conhecidas da TVI.

"Sei que ela assinou recentemente um contrato, ou renovou, mas não sei nada de valores. É assunto de que nunca falamos", disse ao CM Manuel Luís Goucha.

Ainda assim, o veterano apresentador de ‘Você na TV’, com Cristina Ferreira, faz questão de sublinhar: "Se damos muito dinheiro a ganhar às estações, também devemos ser bem pagos". Goucha nega, porém, que a contratação da ex-estrela da SIC tenha caído mal na TVI: "A Fátima Lopes é muito bem-vinda".

Já Júlia Pinheiro, directora de Formatação de Conteúdos da TVI, recusa falar em valores, mas sublinha que "a TVI paga bem". "Valoriza as suas estrelas", diz, garantindo que "a entrada de Fátima Lopes é um reforço muito importante".

André Cerqueira, director de Programas, promete para Setembro uma "grande recepção" a Fátima: "Estamos muito orgulhosos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a Cristina muito histérica, mas é uma boa profissional, e além disso era de esperar que lhe aumentassem o ordenado com a vinda da Fátima Lopes.

Não a acho histérica. Acho-a uma saloia toda avançada e com grande sentido de humor. E tem o mérito de ser actualmente uma das melhores apresentadoras da sua geração, vinda praticamente do anonimato, conseguindo rapidamente conquistar a simpatia dos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho-a realmente demasiado histérica!!!!

Achas? Eu considero 'histérico' uma palavra extremamente pejorativa. Ela parece-me ser uma óptima profissional e boa pessoa, só tem uma voz/riso que em determinados momentos é um pouco irritativa, como a Júlia Pinheiro, mas isso é secundário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes vai disputar Goucha na TVI

Cristina Ferreira não vai abrir mão da parceria com Manuel Luís Goucha, mas Fátima Lopes, que terá poder de decisão na TVI, já disse que também o quer. Tal como como Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira e Fátima Lopes. Três divas no entretenimento da TVI. Três mulheres que ambicionam fazer dupla com o principal apresentador do canal: Manuel Luís Goucha. Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro já têm uma história de co-apresentação com Goucha, respectivamente em ‘Você na TV!’ e ‘Uma Canção para Ti’, mas Fátima Lopes há anos que ambiciona partilhar o ecrã com o carismático apresentador e vai lutar por isso. "Tenho uma relação de anos com o Manuel. Às vezes brincávamos e dizia-lhe: ‘um dia ainda vou trabalhar contigo’. Era sempre uma festa quando nos encontrávamos. E ele dizia: ‘sabe-se lá as voltas que a vida dá...’ Se calhar, finalmente, vamos fazer alguma coisa juntos. E eu gostava imenso", conta à Correio TV Fátima Lopes, que entra em Setembro na TVI com poder de decisão na área do entretenimento. A ex-apresentadora da SIC diz que não terá um cargo, mas vai trabalhar directamente com a direcção de Programas, da qual faz parte Júlia Pinheiro, directora de Formatação de Conteúdos. E é aqui que as duas podem vir a disputar Goucha. A admiração de Fátima Lopes pelo apresentador cresceu quando este lhe ligou para a felicitar pelo contrato com a TVI. "O Manuel estava de férias e ligou-me. Não pôde deixar de me dizer que estava muito feliz por saber que me ia juntar à equipa. Disse-me: ‘pode ser que, finalmente, tenhamos a oportunidade de trabalhar os dois, algo que falámos sempre’", revela.

Mas Cristina Ferreira não está disposta a abrir mão do seu companheiro das manhãs. "Vou lutar sempre pelo Goucha enquanto ele não me considerar uma mulher da vida dele", brinca a co-apresentadora de ‘Você na TV!’ Mais a sério, diz: "já falámos sobre isso porque, um dia destes, os nossos caminhos vão ter de se separar. É inevitável". E é Manuel Luís Goucha que a tranquiliza: "a minha parceria com a Cristina está para durar muitos anos. Em Setembro, ‘Você na TV!’ entra no seu sexto ano. Mas também me dá um prazer enorme trabalhar com a Júlia Pinheiro. Sou capaz de ter mais afinidades com ela, dada a idade. A dupla com a Júlia é sénior, bem-disposta e estouvada. Estou sempre disponível para trabalhar com ela. Agora só falta a Fátima Lopes. E se a oportunidade surgir, cá estarei". O disputado apresentador sente-se honrado, mas desmistifica a ‘guerra’. "Por enquanto não há outro apresentador no entretenimento da estação. É natural que o meu nome apareça para projectos a dois", refere. E retribui os elogios ao trio de apresentadoras: "têm idades diferentes, personalidades e carisma distintos, mas são todas profissionais a sério". E, apesar de nunca ter partilhado as câmaras com Fátima Lopes, Goucha não tem dúvidas: "tenho a certeza de que, se em termos profissionais privar com a Fátima, nos iremos dar bem".

Manuel Luís Goucha arranca elogios daquelas apresentadoras e do director de Programas da TVI. "É uma grande sorte termos o Manuel na TVI", diz André Cerqueira. "Com a habilidade e a inteligência que ele tem, pode trabalhar em parceria com qualquer uma das divas ou fazer qualquer coisa sozinho, como já faz no TVI 24, em ‘Mulheres da Minha Vida’, uma referência. E vamos começar outro programa [‘De Homem para Homem], a partir de uma ideia do Manuel [ver caixa]. Ele é muito inteligente", sustenta o director de Programas do canal de Queluz de Baixo. E, em jeito desafiante, André Cerqueira lança a dúvida: "acho que deveríamos incluir o Manuel na lista das apostas para os prováveis apresentadores de ‘Big Brother’. Já temos a Júlia [Pinheiro] e a Fátima [Lopes]. Só falta o Goucha". Ainda assim, André Cerqueira garante: "‘Você na TV!’ é uma referência. Um produto vencedor. Não se mexerá nele. E até estamos a avaliar como podemos refrescar o programa em Setembro. Neste sentido temos conversado muito com o Goucha e a Cristina".

Certo é que a luta para fazer dupla com o apresentador promete animar os próximos tempos. Manuel Luís Goucha não descarta projectos conjuntos com qualquer uma das três apresentadoras. Sobre a co-apresentação em ‘Você na TV!’, Goucha sublinha: "é um desafio trabalhar diariamente com a Cristina Ferreira". E ela retribui: "nunca adormeceu sobre o que já conquistou. Prepara qualquer programa como se fosse o primeiro". Mas Fátima Lopes também não poupa nos elogios ao apresentador: "o Manuel é um profissional magnífico. Sabe imenso de televisão. É um comunicador nato e tem uma forma de chegar às pessoas muito directa. É uma pessoa transparente, genuína. Acho que podemos fazer parcerias muito boas".

DEPOIS DE 'AS MULHERES DA MINHA VIDA', NO TVI 24: FRONTALIDADE 'DE HOMEM PARA HOMEM'

Com a entrevista à mãe, Manuel Luís Goucha vai encerrar, em Agosto, o ciclo de 26 conversas de ‘As Mulheres da Minha Vida’, que conduz no TVI 24. E, em Setembro, estreia outro formato, ‘De Homem para Homem’, que arrancará com uma entrevista a José Sócrates. O segundo entrevistado será Pedro Passos Coelho. "É um registo diferente do anterior. Não serei tão contundente como um jornalista, mas colocarei perguntas de forma frontal, franca e civilizada", diz Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...