Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Nas manhãs não se ia mexer. Como já li a notícia há uns tempos (logo quando foi publicada) não me recordo muito bem, mas penso que queriam dizer que o Goucha e a Fátima poderiam apresentar o 'Secret Story'. Além disso, é outra cara feminina de "peso" (Cristina Ferreira não o é, por agora, mas sê-lo-á) na estação, logo há possibilidade de uma dupla, visto que só têm um apresentador. :laugh_mini:

(No fundo, a notícia foi só para encher uma página.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Cristina Ferreira confessa-se

A apresentadora de Você na TV! deu, este domingo, uma entrevista ao Correio da Manhã.

De forma directa, Cristina Ferreira respondeu a todas as perguntas que lhe foram colocadas, nomeadamente às que estavam relacionadas com o facto de ter passado a auferir um ordenado superior e de ter sido assediada por outro canal.

Sobre o seu salário, a colega de Manuel Luís Goucha não foi comedida nas palavras: "O português é típico a invejar aquilo que o outro ganha. Mas não inveja o trabalho que ele tem para ganhar esse ordenado. Eu ganho aquilo que é justo para aquilo que eu tenho feito e para aquilo que ainda posso fazer".

Sobre a sua relação com Goucha, Cristina Ferreira confessou que é "muito boa". Acrescentou ainda ao referido jornal o seguinte: "é muito curioso que ao longo destes sete anos não tenhamos nenhuma quízilia. Entendemo-nos perfeitamente e é muito saboroso saber que posso contar com ele todos os dias ao meu lado. O Você na TV! existe porque nós existimos os dois".

A "saloia da Malveira" referiu que outros canais já entraram em contacto consigo: "numa época em que há movimentações em que uns saem, é normal que haja convites dos outros clubes, porque os outros clubes precisam de preencher um espaço que ficou vazio". Apesar de ter sido assediada, Cristina Ferreira foi fiel à casa que a lançou, tal como afirmou ao Correio da Manhã: "Eu tomei a decisão de continuar na casa onde nasci, onde tenho crescido e onde sei que vou poder continuar a crescer".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O vidente que costuma ir ao VTV disse dia 21 que:

- Cavaco Silva será reeleito;

- Governo de Sócrates cairá, e Passos Coelho assumirá o poder;

- F.C.P. a "fazer um brilharete" em Portugal e na Europa;

- Outro "brilharete" será "Paulo Bento";

- Recordes de audiência para a TVI até ao final do ano;

- Deu a entender que o Goucha iria sair da TVI.

Se ele diz que já "viu" isto há dois anos, porque não fala já de 2012? Impostores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nada no q essas pessoas dizem

Nem eu... E muito provavelmente o Goucha não sai, ninguém gasta tanto dinheiro a romper o contrato, digo eu. Ele só deu a entender, disse que ia haver uma "mudança" para melhor (mas que era nesse sentido, pressupõe-se), porque se ele mudar, todos o consideram um grande vidente. Se errar, diz que era somente uma "mudança".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade... o Goucha demonstrou logo que não acreditava em nada (até entrou em conflito porque ele disse que no Euro iríamos fazer "um brilharete" e ele para não se contradizer defendia que fizemos), e no final disse que tinham recebido imensas chamadas do público. Incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditem que estes senhores (ou este senhor) só tem espaço na TV porque dá audiências. As pessoas querem sempre ver...

É por isso que Portugal não ata nem desata, esta mania que o povo tem de acreditar em tudo o que a caixinha lhe vende, quer seja mentira ou não. Já o disse, mas esses senhores(os videntes, e companhia) só vêm €€€. E ou eles são muito bons actores, ou então o pessoal que neles acredita é parolo.(É mais a segunda)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Já viram a polémica com a rubrica dos paparazzi? Quem terá razão? O Flávio Furtado ou Júlia Pinheiro?

http://www.tvuniverso.com/sic/flavio-furtado-acusa-julia-pinheiro-e-gabriela-sobral

LOL

Enfim, rubrica totalmente dispensável em ambos os programas!

Lembrei-me agora: o Flávio Furtado que se ponha à porta de casa da Júlia e assim que ela saia de manhã para ir para a SIC trabalhar, aparece tipo paparazzi para entrevistá-la acerca desta polémica! (aí ele já não seria imparcial) Era um pico nas audiências da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

Enfim, rubrica totalmente dispensável em ambos os programas!

Lembrei-me agora: o Flávio Furtado que se ponha à porta de casa da Júlia e assim que ela saia de manhã para ir para a SIC trabalhar, aparece tipo paparazzi para entrevistá-la acerca desta polémica! (aí ele já não seria imparcial) Era um pico nas audiências da TVI.

ahahahahaha, muito bom mesmo, João!

Eu acho que a rubrica poderá até ter alguma graça (ainda não vi a do "Você na TV"). Quanto à polémica em si, não vou opinar porque teria sempre a influência de eu detestar o Flávio Furtado LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é bla bla bla e mais bla bla bla

Como é obvio a Gabriela sabe coisas q a TVI estava a planear ou ideias q n foram aprovadas... A Júlia sabe ainda mais... Pelo q pode usar ideias q n foram aceites ou adiadas na TVI... É certo q n é o mais correcto... Mas é assim q as coisas são

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...