Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

É aquela parvoíce toda junta que faz o sucesso do programa! :011:

Num dia desta semana, enquanto tomava o pequeno-almoço, vi uns 5 minutos do programa. Estava lá o chefe a cozinhar e tanto a Cristina como o Goucha estavam a ignorar o homem, pois estavam os dois ocupados a olhar para o iPAD. Achei aquele momento ridículo e mau... que mania que os apresentadores têm de agora terem sempre um iPAD ou um tablet nas mãos!!! É cá uma necessidade... :cha:

Até acho positivo. É uma forma de se aproximarem mais dos espectadores durante o programa ou mesmo fora dele. Nao vi essa cena, mas muito mau o homem estar ali a trabalhar e os apresentadores a ignorá-lo, se fosse o Santana Lopes ia-se embora. :011:

Sim, mas podem fazê-lo nos intervalos, quando estão peças no ar, etc. Agora quando está alguém a explicar o que está a fazer, a falar, e eles a leste a olhar para o iPAD é que é desnecessário...

Txi... o Santana Lopes! Era bem capaz de o fazer! :011:

Sim, mas podem fazê-lo nos intervalos, quando estão peças no ar, etc. Agora quando está alguém a explicar o que está a fazer, a falar, e eles a leste a olhar para o iPAD é que é desnecessário...

Txi... o Santana Lopes! Era bem capaz de o fazer! :011:

Sim, tens razão e com os intervalos da TVI, que duram 15 minutos ou mais, é tempo mais que suficiente para ler tudo.

Realmente, já me apercebi várias vezes do Goucha, enquanto estão na conversa, estar a ligar mais aos Fãs e às imagens que eles metem, do que propriamente ao assunto que está a ser tratado. Já a Júlia, também utiliza um, mas só o faz nos momentos mais mortos do programa.

«Você na TV» a liderar confortavelmente as manhãs, pelo que tenho visto.

Esta dupla continua a ser sem dúvida a melhor da tv portuguesa.

«Você na TV» com novo cenário a partir de Segunda-feira. Foi anunciado esta manhã por Manuel Luís Goucha

há um canal no youtube que grava o programa todo, para mim é bom, apesar de tudo eu gosto de ver, são 3 horas que farto-me de rir...

Vamos lá ver, então, o novo cenário. Acho o actual muito bom, espaçoso, com vários espaços, o que dá dinamismo ao programa.

Agora é importante que mudem radicalmente a linha, porque este cenário já tem um tempinho...

A Cristina deixou escapar estes dias, que as "senhoras" vai passar a ter algo melhor para se sentar deixando no ar cadeiras.... mas sem certezas claro...

Se tiverem uma almofada por baixo do rabo, já será algo melhor para estarem sentadas! :martelada: Deverão optar pelas cadeiras, mas elas deverão continuar sentadas por trás dos apresentadores (espero bem que mantenham este esquema!).

Eu acho que o esquema cadeiras acaba por ter menos piada, sinceramente. Parece muito menos gente. Gosto das bancadas, como eles tinham no "Você na TV!" de agora. Mas depende de como puserem...

As cadeiras são mais confortáveis. É que estar ali 3 horas sentadas (à excepção dos intervalos!), sem uma única almofada nem um encosto, não deve ser nada fácil!

Porquê? Ficam em pé?! :011: Duvido que seja pior do que estar sentado em contraplacado! :xd: :022:

Pois essa questão a cristina tinha falado, não pode ser bonito mas também deve se pensar no conforto das pessoas, e como vós dizeis qie p cenário vaio ser maior as cadeiras nem poderão fazer diferença...

O cenário vai ser maior?! É muito difícil ser ainda maior que o anterior, pois o espaço estava todo aproveitado... a menos que aproveitem um pouco o espaço do lado direito do actual cenário, mas não são mais que 3 metros quadrados!

O cenário vai ser maior?! É muito difícil ser ainda maior que o anterior, pois o espaço estava todo aproveitado... a menos que aproveitem um pouco o espaço do lado direito do actual cenário, mas não são mais que 3 metros quadrados!

Maior não deve ser, visto que como tu bem disseste, o espaço está aproveitado ao máximo, e não deverá exeder as medidas atuais. É um espaço ainda maior do que o programa da tarde, logo dá para fazer boas mudanças, sem ter que se alargar demasiado para outros estúdios vizinhos.

Amanhã veremos ... qual será a cor predominante ? ... o laranja ? ... uma nova cor clara ?

Nunca mais :hubbahubba:

Eles deverão manter a palete de cores vivas. Não deverão centrar-se numa só cor, mas deverão continuar a usar o máximo de cores (predominância das cores quentes, muito provavelmente haverá uma predominância da cor-de-laranja).

A construção deste cenário deverá querer dizer que a ida para Bucelas (Odivelas) ainda está longe... a menos que depois transportem o cenário para lá (como fizeram aquando a mudança d' "As Tardes da Júlia" da Valentim de Carvalho para a TVI).

Fica a questão: haverá a alteração no grafismo ou é só mesmo do estúdio?!

Fica a questão: haverá a alteração no grafismo ou é só mesmo do estúdio?!

Penso que fazia todo o sentido haver novo genérico e novo grafismo, ou seja, uma mudança total. O mesmo tratamento aplicado ao «A Tarde é Sua», que com aquele estúdio só nos faz lembrar o antigo «As Tardes da Júlia».

Eles deverão manter a palete de cores vivas. Não deverão centrar-se numa só cor, mas deverão continuar a usar o máximo de cores (predominância das cores quentes, muito provavelmente haverá uma predominância da cor-de-laranja).

Também acho que eles vão manter as cores fortes e vivas, muito característico do «Você na TV», que apela à boa disposição pela manhã, à música, à alegria etc.