Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

«Dizem Elas e Ele» termina no final do ano!

wrc5cw.jpg

A notícia da TV Guia que dava conta de despedimentos na TVI parece não ser mentira! O Diário de Notícias avançou há poucos minutos que a rubrica matinal "Dizem Elas e Ele" tem fim à vista!

Segundo o jornal referido, os três comentadores terminarão a crónica do social no final do próximo mês, no fim do ano. "Dizem Elas e Ele" já durava há 7 anos.

Flávio Furtado já reagiu à notícia: "É uma questão de orçamento e faz todo o sentido. Entre a TVI despedir funcionários e dispensar colaboradores como nós... percebi perfeitamente", disse, acrescentando: "o formato estava desgastado. O país está em crise e isso sente-se no mundo cor-de-rosa. Ninguém se casa, ninguém tem filhos, já estávamos a cair na redundância".

Resta saber se Lili Caneças, Cinha Jardim e Flávio Furtado continuam a ter ligação com a TVI. Segundo o comentador, "A TVI está receptiva a propostas. A única coisa certa é que termina um ciclo, o resto ainda estamos a conversar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não tenho pena!! Acho que esta rúbrica era a coisa mais desinteressante que o programa tinha!! O Você na TV é um programa muito divertido, agora com uma vertente mais educativa com as rúbricas Voce ve... eu explico e Contas na TV e portanto acho que esta "peixeirada", que uma pessoa nem conseguia ouvir porque falavam todos ao msm tempo, não faz falta nenhuma ao melhor talk.show em Portugal com os melhores apresentadores, claro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ao dispensar os 3 comentadores, a TVI poupa entre 9000€ e 15000€. É dinheiro que no fim do mês dá jeito para outras despesas e, se o dinheiro for entregue ao programa, a produção agradece!!!

A nível audiométrico, não me parece que a falta da rubrica vá fazer alguma mossa, até porque só ia para o ar uma vez por semana, já quase que passava despercebida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que substituam esta rubrica por uma mais familiar/educativa, na linha atual do «Você na TV» :cha:

O «Você na TV» é mais do que um simples talk show matinal. Tornou-se num grande apoio a todos os espectadores que o acompanham, pais, filhos, desempregados, reformados, pessoas com problemas, etc.

Com rubricas de aconselhamento, debates de apoio sobre a atualidade, o «Você na TV» está num grande nível de qualidade nas manhãs em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lili Caneças reage ao fim de "Dizem Elas e Ele"

A notícia foi avançada ontem: a rubrica do "Você na TV", que já durava há sete anos, termina no final do ano. Na altura, apenas Flávio Furtado falou sobre o fim, ao DN e, agora Lili Caneças explica o fim de "Dizem Elas e Ele" ao Correio da Manhã.

"Chamaram-me e disseram que vão acabar com a rubrica semanal em Janeiro, porque era muito cara", começa por dizer Lili. Mas agora, você questiona-se: cara? Sim, pois é. A comentadora explicou: "De manhã um motorista ia buscar-me a Cascais e levava-me aos estúdios. Sobre o salário, não falo" (segundo o CM, ganhava 60 mil euros anuais).

A terminar, a socialite diz estar "desempregada e no mercado mas não aceito qualquer coisa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valor certíssimo! Ganhava, precisamente, 5000€ por mês!

OMG! Como é possível um ordenado desses por 15 minutos por semana num programa matinal? É por isso que o nosso país está como está... Certamente os operadores de câmara e nos bastidores a ganharem pouco mais que o ordenado mínimo, e esta para cuscar durante 15 minutos ganhava talvez mais que o Goucha proporcionalmente (tendo em conta que está no ar durante 3h, 5 dias por semana...)

E ainda tem a lata de dizer que está: "desempregada e no mercado mas não aceito qualquer coisa"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...