Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Alguém viu? Eu só vi o Manel e a Cristina a promoverem a entrevista, no programa. O Manel referiu-se mesmo à entrevista como sendo "a primeira entrevista" da actriz, em televisão, depois do acidente.

Eu vi partes da entrevista e ela esteve quase sempre a chorar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «Você na TV» está com 170 vitórias a mais que a concorrência, e quem o garante é o Manuel Luís Goucha à TV7 dias desta semana ;)

A TV7Dias esteve à conversa com os dois apresentadores e Manuel Luis Goucha não poupou nos elogios ao programa: "Estamos atentos aos problemas das pessoas...E, em tempo de crise, estamos com 170 vitórias de avanço em relação aos outros. As pessoas estão tão deprimidas que se puderem dar gargalhadas uma hora que seja, faz-lhes bem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pois... mas temos que ver que o "Você na TV!" andava a fazer números irrisórios (muito altos e positivos para a TVI, é um facto), muito mais por consequência do verão. Agora estabilizou nos valores que fazia antes do verão, ou seja, voltou tudo à normalidade. Agora vai ser a competição taco-a-taco com a "Praça", muito mais que com o "Querida Júlia" (que voltou a subir para os valores que fazia antes do verão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim

Pois... mas temos que ver que o "Você na TV!" andava a fazer números irrisórios (muito altos e positivos para a TVI, é um facto), muito mais por consequência do verão. Agora estabilizou nos valores que fazia antes do verão, ou seja, voltou tudo à normalidade. Agora vai ser a competição taco-a-taco com a "Praça", muito mais que com o "Querida Júlia" (que voltou a subir para os valores que fazia antes do verão).

Também acho que é mais por aí. Chegamos de novo a uma estabilização que é normal nesta época!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...