Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntos por mais três anos!

2hguts3.jpg

O final do ano aproxima-se e os resultados do "Você na TV" continuam a ser impressionantes. Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira são a dupla responsável pelo sucesso do talk show e, em entrevista à TV7Dias, o apresentador garante: "Até 31 de Dezembro de 2014, eu e a Cristina estamos de pedra e cal, a nossa dupla é dificil de bater.

Este ano vamos com mais de 180 vitórias em relação a outros. A "Praça da Alegria" ganhou 12 ou 13 manhãs e a Júlia ganhou uma...porque não houve nem "Praça" nem "Você na TV" nesse dia."

Embora confiante no sucesso do programa das manhãs de Queluz, Goucha confessa: "A batalha é todos os dias, por isso, quando perdemos no dia anterior, pensamos sempre que há mais a seguir".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia deixar de aqui vir partilhar este artigo de opinião brutalíssimo:

Nuno Azinheira @DN

Não há direito, Lili!

Há coisas que um homem lê e não acredita. Volta a ler, porque pode ter-se enganado, e volta a não acreditar. Aconteceu-me ontem. A propósito do fim da rubrica Dizem Elas e Ele, que há sete anos fazia parte do Você na TV!, na TVI, Lili Caneças, uma das participantes naquela tertúlia cor-de-rosa, disse esta pérola à TV 7 Dias: "Nunca foi essa a proposta [de analisar os temas do Social], senão nunca teria aceitado, porque era uma coisa que não me interessava. Não tenho preconceito nenhum, até porque acho que se pode falar de tudo com dignidade. Foi-me apresentado que falaríamos de temas polémicos, da Visão e do Expresso. E a rubrica acabou por levar um caminho diferente." Fim de citação. Mas eu não me contenho e repito esta passagem deliciosa: "Foi-me apresentado que falaríamos de temas polémicos, da Visão e do Expresso." Ou seja, Lili Caneças, que toda a gente conhece das suas prestações televisivas como comentadora de política internacional, de finanças e de economia, andou sete anos a ser enganada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Não há direito. Anda uma pessoa a ganhar a vida, a estudar os assuntos polémicos, a gastar dinheiro no Expresso e na Visão, a ler aquilo tudo de fio a pavio para fazer bem o seu trabalho, e chega à terça-feira e é-lhe pedido que fale dos namoros de Marta Leite de Castro, das novas mamas de Maya ou das festas de José Castelo Branco.

Lili conta à revista que teve para se ir embora, que não aguentava tanta brejeirice. Mas não foi. Talvez porque gostasse de "ir para a Loja das Meias escolher roupa, ir ao cabeleireiro e pesquisar temas". Como vai ela agora sobreviver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim ... ao fim ao cabo todos acabaram por ser iguais uns aos outros (atacarem-se publicamente). Acho lamentável que esta gente, que se diz do social e toda importante, tente lavar as mãos de um projeto em que todos participaram e deram o seu contributo, bom ou mau :S

Penso que se fossem pessoas com cabeçinha, percebiam que foi uma aitude da TVI para conter despesas e, se fossem inteligentes e se relacionassem bem uns com os outros, apresentavam outras propostas à estação a custo zero, ou então, aceitavam ordenados mais baixinhos, para não ficaram desempregados.

A lili quase que assume a posição de 'estava ali porque me obrigavam'. Por favor ... <_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo pouco deste programa, quando o apanho na hora de almoço ou oiço crimes, ou o Camilo Lourenço que sem dúvida é uma mais valia naquele programa. Tenho um grande respeito e apreço pelos seus comentários no Bom Dia Portugal e no Você na TV e dos tempos em que tinha o programa "A Cor do Dinheiro".

É o que dá ser financeiro, coisas sobre dinheiro estamos atentos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...