Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Todos os programas nas vésperas (Natal e Passagem de Ano) são especiais, visto que os seus conteúdos estão centrados nestas mesmas festas, logo todos são "especiais". No caso da SIC, apenas vai prolongar o «Boa Tarde», nada mais ;)

Ro, deixa me so acrescentar que a Conceiçao na 3ª disse que na emissao de 6ª iam acontecer momentos especias, e que ia ser uma emissao diferente de todas as otras emissoes especiais =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver hoje uma (nova?) repórter (que pelo menos nunca a tinha visto...). Chama-se, salvo erro, Isabel Silva e fez a reportagem de um apartamento que está ser remodelado completamente pelo 'Você na TV!' e seus parceiros.

Há uns tempos também vi uma tal Raquel, que fez a reportagem das aldeias da Pixa e da Coina :P

Fez um trabalho excelente!

Rodolfo, a repórter que fez a reportagem acerca das aldeias Pixa e Coina (juntamente com o Goucha), foi a Isabel Silva, que o João falou que viu hoje. ;)

Ela, se calhar, tem aparecido mais ultimamente, mas já tem feito reportagem há mais tempo, nomeadamente nas entregas às pessoas da rubrica "Pedir Não Custa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Cardoso também é a única que eu vejo que sobreviveu no meio. Mas também, fez para isso: licenciou-se, trabalhou e conquistou por mérito próprio. Não é como estes que aparecem durante 3 ou 4 meses na TV e depois já querem ser actores, cantores, já querem ter rubricas na televisão... sem fazer nenhum! Não há paciência!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do BB, a Marta e a Liliana Aguiar (apesar de esta última estar meia desaparecida dos ecrãs) foram aquelas que melhor se safaram. Do '1ª Companhia', sem dúvida a Diana Chaves que apesar de o programa ser com famosos, ela não passava de uma quase desconhecida. Do 'Secret Story', é difícil avaliar pois ainda é tudo muito recente. Mas a Vera (Perdidos na Tribo) e a Ana Isabel (revistas) da edição anterior são as que mais sobreviveram ao esquecimento da edição 1. E da 2 a Daniela P (A Tua Cara Não Me é Estranha) é a que melhor se irá safar no meio por alguns tempos.

Engraçado que nestes programas, os rapazes têm melhor probabilidade de vencer, mas apenas as mulheres vingam na TV após sairem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do BB, a Marta e a Liliana Aguiar (apesar de esta última estar meia desaparecida dos ecrãs) foram aquelas que melhor se safaram. Do '1ª Companhia', sem dúvida a Diana Chaves que apesar de o programa ser com famosos, ela não passava de uma quase desconhecida. Do 'Secret Story', é difícil avaliar pois ainda é tudo muito recente. Mas a Vera (Perdidos na Tribo) e a Ana Isabel (revistas) da edição anterior são as que mais sobreviveram ao esquecimento da edição 1. E da 2 a Daniela P (A Tua Cara Não Me é Estranha) é a que melhor se irá safar no meio por alguns tempos.

A Vera do "Secret Story 1" nunca mais se viu... apareceu só agora na final da segunda temporada, porque depois do fim de "Perdidos na Tribo", desapareceu!!!

A Diana Chaves era conhecida por ser a namorada daquele actor da TVI que não me lembro do nome! :D

Tens o caso da Luciana Abreu, de alguns concorrentes e vencedores do "Ídolos" que andam por aí, participam esporadicamente em programas de cantorias, etc. Há uma que esteve no "Acorrentados" que anda aí, mas que agora não me lembro quem é (está na SIC!)...

Mas, sim, são poucos os que permanecem na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...