Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Mas há mais: no final do programa poderá ver a entrevista polémica que Goucha fez a Paco Bandeira!

A última parte do programa foi praticamente toda gravada, com a entrevista do Goucha ao Paco Bandeira.

** Mas ela nao tem gravado... nos programas do brasil ele fazia playback de musica ao vivo ou cantava mesmo...

Fogo! Pensei que ao menos no Brasil houvesse outro cuidado nessas actuações em playback! :unknw_mini: Que falta de noção! :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina evoluiu bastante, e quando apresenta o "Você na TV" sozinha, consegue bons índices de audiência, até melhores que quando o Goucha está sozinho e desembaraçasse bem! Acho que a TVI devia fazer um programa para os Sábados ou Domingos, onde ela apresentasse sozinha, para ver como se saía, que penso eu, muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com a Júlia. E isso já deu para perceber. Basta ver que quando ela está sozinha no "Você na TV!", consegue sempre melhores audiências que o Goucha sozinho. Já para não falar que ela não precisa de muleta e conduz o programa tão bem quanto ele. Vê-se que ela cresceu e que merece dar o salto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina evoluiu bastante, e quando apresenta o "Você na TV" sozinha, consegue bons índices de audiência, até melhores que quando o Goucha está sozinho e desembaraçasse bem! Acho que a TVI devia fazer um programa para os Sábados ou Domingos, onde ela apresentasse sozinha, para ver como se saía, que penso eu, muito bem!

Sem dúvida. A Cristina é sem dúvida a grande revelação da sua geração. Está mais que preparada para conduzir formatos a solo. Embora penso que não seja para já, pelo menos enquanto a dupla maravilha continuar a vencer(: Estes 2 sã maravilhosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda andam a chamar os concorrentes do "Secret Story"?! :duvida: E, pelos vistos, as pessoas ainda os "consomem", pois o programa consegue distanciar-se ainda mais da concorrência quando os leva lá!!

Infelizmente sim, as pessoas ainda consomem estas presenças. Mas penso também que a produção do "Você na TV" já deve ter percebido que já chega de encher chouriços com estes jovens que não têm mais nada para ensinar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...