Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Acho imensa piada à postura/atitude séria e irónica do Barra da Costa na sua rubrica do "Você na TV!". É já uma imagem de marca dele.

O Camilo Lourenço, Quintino Aires, Marinho Pinto, Paulo Maló e Hernani Ermida também são colaboradores recorrentes que dão brilho ao programa em várias áreas de interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho imensa piada à postura/atitude séria e irónica do Barra da Costa na sua rubrica do "Você na TV!". É já uma imagem de marca dele.

O Camilo Lourenço, Quintino Aires, Marinho Pinto, Paulo Maló e Hernani Ermida também são colaboradores recorrentes que dão brilho ao programa em várias áreas de interesse.

Concordo plenamente contigo, João!

São grandes profissionais, todos destacados em áreas diferentes, mas que na resolução de problemas interligam-se entre si e dão ao programa rubricas fantásticas, como a dos sorrisos, "Você vê e eu explico", "Contas na TV", a rubrica criminal etc ...

É uma das marcas do VNTV, as rubricas educativas para os espetadores lá em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...