Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Independentemente de tudo, paz à sua alma. Mas houve uma pessoa ali, cujo nome prefiro não dizer, que se acha maior do que os outros e que agora chora muito pela morte dele. Mas, a sua importância era tanta, que nem no livro aparece. Acho de um tremendo mau gosto criticarem a Anita Costa por ter aproveitado para aparecer e não falem desta pessoa. Que raiva que me dá, mas prefiro não falar muito disto.

Quanto aos familiares, podiam resguardar-se e não aproveitar para aparecer. Enfim, uma tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver esta homenagem foi feita durante o programa todo pois o Angélico foi uma das marcas de sucesso nos morangos e por isso é que dão tanta importância e acho bem que o façam, valorizar as pessoas com talento ainda para mais foi lançado naquela casa só tinham a obrigação de fazer a homenagem que fez.

E sim fizeram homenagem ao Francisco Adam também só não me lembro se preencheram o programa todo ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver esta homenagem foi feita durante o programa todo pois o Angélico foi uma das marcas de sucesso nos morangos e por isso é que dão tanta importância e acho bem que o façam, valorizar as pessoas com talento ainda para mais foi lançado naquela casa só tinham a obrigação de fazer a homenagem que fez.

E sim fizeram homenagem ao Francisco Adam também só não me lembro se preencheram o programa todo ou não

Não, apenas foi uma parte do programa na homenagem ao Francisco, mas fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu o único a achar que o programa fez esta homenagem com um único motivo? Audiências! Já a "Querida Júlia" foi atrás do mesmo!

Digo isto sem querer faltar ao respeito ao rapaz e aos familiares, mas pelo facto de achar um exagero tanta coisa por uma homenagem e darem protagonismo a pessoas que nem se quer tinham uma relação "íntima" com o rapaz. Só mesmo para encher chouriços e cobrir mais o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu o único a achar que o programa fez esta homenagem com um único motivo? Audiências! Já a "Querida Júlia" foi atrás do mesmo!

Digo isto sem querer faltar ao respeito ao rapaz e aos familiares, mas pelo facto de achar um exagero tanta coisa por uma homenagem e darem protagonismo a pessoas que nem se quer tinham uma relação "íntima" com o rapaz. Só mesmo para encher chouriços e cobrir mais o programa...

Relativamente ao "Querida Júlia" acho que foi para se aproveitar, o Angélico nunca trabalhou na SIC, não se percebe o interesse...aliás até percebe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai vocês apenas apontam para o mal. Foi simplesmente uma homenagem de alguém que deu muito ao canal. Tanto o Manuel como a Cristina tinha respeito e admiração pelo Angélico.

No caso da TVI, nada a apontar, aliás até achei bem, agora o "Querida Júlia"...enfim :ph34r: até lhe podia chamar oportunistas, mas estava a ser mau... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mulherzinha é alta vendida... Ta no QJ a fazer o que? LOL ... enfim, mais mal é de quem vai e é bem verdade...

Quem?

A maezinha do defunto...

Epá, respeitinho pela senhora (que não conheço, nem vi o programa) a culpa não é dela. Ela foi porque certamente foi chamada pela Julinha que na altura era a patroa do Angélico.

E não foi apenas a mãe do Angélico que foi buscar à concorrência, um dia desta semana também fiquei surpreendido por lá ver uma das primeiras mulheres que foi tratada pelo Dr. Maló naquela rubrica do Você na TV! a falar sobre um livro que por sua vez foi escrito pelo repórter do QJ que na altura era repórter do VnTV, um não sei quê Maia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, respeitinho pela senhora (que não conheço, nem vi o programa) a culpa não é dela. Ela foi porque certamente foi chamada pela Julinha que na altura era a patroa do Angélico.

E não foi apenas a mãe do Angélico que foi buscar à concorrência, um dia desta semana também fiquei surpreendido por lá ver uma das primeiras mulheres que foi tratada pelo Dr. Maló naquela rubrica do Você na TV! a falar sobre um livro que por sua vez foi escrito pelo repórter do QJ que na altura era repórter do VnTV, um não sei quê Maia...

Realmente! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao "Querida Júlia" acho que foi para se aproveitar, o Angélico nunca trabalhou na SIC, não se percebe o interesse...aliás até percebe...

Sim o Angélico nunca teve relação nenhuma com a SIC nem mesmo em pequenos projectos portanto nao percebi o interesse da SIC em fazer uma repetição do que o Você na TV ia fazer, se calhar o QJ queria mesmo encher chouriços e era para ver se tinha audiências.

Em relação à TVI acho que tenham feito esta homenagem pois foi um jovem que foi lançado lá, participou nos Morangos com Açucar que naquela altua estava no TOPO das series juvenis e integrou um dos maiores sucessos portugueses, os D'ZRT, portanto fez muito bem em fazer o que fez pois o jovem deu muito aquela casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a homenagem foi um autêntico exagero! Seja em que canal for! Por amor de Deus! Qual a importância do rapaz?! Porque se tornou famosos através de uma série de televisão?! Quantos não são os que partem que fizeram muito mais e são logo esquecidos. Mas claro, há uns que "vendem" mais que outros!

Não quero parece insensível, mas penso assim, com olhos de ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu o único a achar que o programa fez esta homenagem com um único motivo? Audiências! Já a "Querida Júlia" foi atrás do mesmo!

Digo isto sem querer faltar ao respeito ao rapaz e aos familiares, mas pelo facto de achar um exagero tanta coisa por uma homenagem e darem protagonismo a pessoas que nem se quer tinham uma relação "íntima" com o rapaz. Só mesmo para encher chouriços e cobrir mais o programa...

Subscrevo!

Relativamente ao "Querida Júlia" acho que foi para se aproveitar, o Angélico nunca trabalhou na SIC, não se percebe o interesse...aliás até percebe...

Mesmo! Já quando o Angélico morreu, a Júlia fez programas dedicados ao Angélico, debates em direto sobre acidentes, ao estilo do que o VNTV estava a fazer e foi quando o Goucha mandou a boca do "trabalhar só para as audiências".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu o único a achar que o programa fez esta homenagem com um único motivo? Audiências! Já a "Querida Júlia" foi atrás do mesmo!

Digo isto sem querer faltar ao respeito ao rapaz e aos familiares, mas pelo facto de achar um exagero tanta coisa por uma homenagem e darem protagonismo a pessoas que nem se quer tinham uma relação "íntima" com o rapaz. Só mesmo para encher chouriços e cobrir mais o programa...

Concordo em género, número e grau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...