Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Ainda, nesta altura, a "Missão Sorriso"?! A que propósito? Será para fazer um balanço do Natal e "encerrar" a época?

Deve ser para mostrar os resultados da campanha que termina e anunciar os projetos vencedores. A associação ao VnTV não passa de mais uma estratégia da TVI para garantir audiências, já que o nome do programa está associado a sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser para mostrar os resultados da campanha que termina e anunciar os projetos vencedores.

Exatamente, João, a Missão Sorriso não acaba no fim das Festas, vai até Janeiro, altura em que os portugueses ainda podem fazer os seus donativos ;)

Não sei se vai ser realmente esse o objetivo da emissão, o balanço da campanha, mas é nesta altura que se fecham as contas. Será mais um especial para a TVI garantir a tarde, mas pronto ...

Acho que ficava melhor no domingo :

14h00 - Você na TV - Especial Missão Sorriso

18h00 - Futebol - Benfica x Leiria

21h25 - Doce Tentação - Estreia

22h22 - Secret Story - Especial

Já viram o domingo que a TVI ia ter ? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A «Terra Nova» podia ser emitida às 14h00, e o especial do VNTV ir para as 15h. Eu nunca concordei foi com a vinda do "Hawai - Força especial", que empurrou os 700 mil espectadores fidelizados de «Terra Nova» para as 15h, e foi perdendo audiência no horário, com pouco mais de 500 mil aficionados atualmente :S

Mas tens razão, é importante continuar a transmitir aquelas séries, naqueles horários, para que o público não desapareça de vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No boa tarde os bate palmas fizerem coreografia da AI SE EU TE PEGO... No voce na tv nao fizeram pq a Tina achava os gestos da coreografia um pouco ousados ... por isso as velhinhas nao fizerem x'D

É muito mau, playback mesmo mal feito!

é normal tania, o rapaz so tem cd's gravados ao vivo, nao tem nenhum gravado em estudio, por isso os playback's, principalmente o da Fugidinha, correram mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No boa tarde os bate palmas fizerem coreografia da AI SE EU TE PEGO... No voce na tv nao fizeram pq a Tina achava os gestos da coreografia um pouco ousados ... por isso as velhinhas nao fizerem x'D

Estás a gozar, não estás?!

é normal tania, o rapaz so tem cd's gravados ao vivo, nao tem nenhum gravado em estudio, por isso os playback's, principalmente o da Fugidinha, correram mal...

Mas isso não tem nada a ver! Gravam-se sempre as músicas para nos playback se usarem essas versões! Não é por só ter CDs com músicas ao vivo que tem que usar essas músicas nos playbacks na televisão... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh ... no "Você na TV" fazem e dizem coisas bem "piores" que as palmas do "ai se eu te pego" :022:

Teria de ver o momento ou a situação, para termos uma razão mais lógica, porque não me acredito mesmo que o Goucha e a Cristina achassem o gesto obesceno!

----------------------

Programa IMPERDÍVEL AMANHÃ!

O "Você na TV" de amanhã vai ser ainda mais imperdivel! Luciana Abreu e Djaló são os convidados de especiais de Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha, mas não vêm sozinhos: o casal maravilha traz consigo a pequena Lyonce Viktoria que celebra o seu 1º aniversário. Pela primeira vez a filha (tão falada!!) da "Floribella" vai aparecer em televisão.

Mas há mais: no final do programa poderá ver a entrevista polémica que Goucha fez a Paco Bandeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a gozar, não estás?!*

Mas isso não tem nada a ver! Gravam-se sempre as músicas para nos playback se usarem essas versões! Não é por só ter CDs com músicas ao vivo que tem que usar essas músicas nos playbacks na televisão... :unknw_mini:**

*Tou a gozar +/- ... Ve no video a parte da entrevista e vês ela, a Tina, a dizer! x'D

** Mas ela nao tem gravado... nos programas do brasil ele fazia playback de musica ao vivo ou cantava mesmo...

Versao playback:

http://www.youtube.com/watch?v=2QLRdyoV-S8

Versao ao vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=oO71NyXP-jo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...