Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Afasto a ideia de novidade profissional, embora gostasse muito, mas não estou a ver nenhum projeto a solo para já :S

Infelizmente também não estou a ver nada na TVI para a Cristina se lançar a solo. Deve ter algo a ver fora da televisão. Mas temos que aguardar para Sexta-Feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, vamos esperar, mas também acho que se fosse dentro da televisão, o programa ainda estava no segredo dos deuses. Não faço mesmo a mínima do que possa ser. Será um desafio especial no Você na TV :duvida:

Até pode ser dentro do próprio programa, mas se fosse não faziam tanto "alarido". Vamos ver o que nos reserva a dupla maravilha na próxima sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Palma, sê benvindo ao fórum ;)

Esperemos que tenhas vindo para ficar e partilhar os teus gostos e opiniões connosco! Acima de tudo, é para te divertires ;)

Se quiseres fazer uma pequena apresentação sobre ti, podes fazê-lo aqui!

Lol. Se calhar ele já não precisa de se apresentar... o André Palma faz parte da equipa do aTV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodolfo tem razão. O André pode sempre apresentar-se! :D

Não me parece que venha aí um novo desafio profissional. Se não tiver a ver com algo fora da TVI, pode ser, perfeitamente, a condução de uma rubrica dentro do programa ou outra coisa qualquer... um programa só para si (mesmo na TVI24)? Não me parece...

Também não sei, mas deve ser algo fora da televisão. Temos que esperar é já amanhã :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito na possibilidade de ter vencido os prémios da revista Lux, ainda por mais a revista só sai à sexta-feira.

Sim, agora que falas nisso deve ser. Porque pelo que estive a ler é amanhã que saem os resultados. Se for verdade é um prémio merecido para a apresentadora do "Você na TV".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lux à pouco publicou uma foto no facebook em jeito de mistério e a descrição diz: "A surpresa chega já amanhã!" e num canto aparecem umas pernas e uma mão.

É a Cristina Ferreira! Logo a surpresa tem a ver com a Lux... Amanhã saberemos.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150563251789194&set=a.239128094193.135631.128978744193&type=1&theater

Está aí o link

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...