Jump to content

Jorge

Membros
  • Content Count

    1,150
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Concorrente do Love on Top

5 Followers

About Jorge

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday 04/21/1992

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Portugal
  • Interesses
    Além Fronteiras.

Métodos de Contacto

  • Skype
    jfrpontes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. YEY! Que esta fusão nos enriqueça a todos!
  2. Mesmo no formato original, creio que o americano, há um júri que decide qual será o vencedor do Big Brother. Este começa a ser formado com todos os expulsos a partir da gala 5. E não é o público que vota. São os próprios concorrentes que nomeiam e votam quem querem expulsar.
  3. Referência ao Legend of the Seeker!
  4. [align=justify]Ruben, não digas que isto é "demasiado Crepúsculo" porque não é. Crepúsculo é muuuuuuuuuuuito diferente, mais cliché. The Vampire Dairies não o é. A série é fantástica! Vai ficando melhor a cada episódio! Não consigo deixar de ver! ;P[/align]
  5. Jorge

    Ghost Whisperer [CBS]

    A T5 está espectacular e cada vez mais negra! Notei uma falha: agora o Jim é mesmo o Jim e não o Sam. E toda a gente lhe chama Jim e não Sam... Não acham estranho?
  6. Jorge

    Flashforward [ABC]

    Tania, estás viciada! (EU TAMBÉM!!!) :yahoo_mini:
  7. Jorge

    Ele é Ela

    Estou ansioso! Tem tudo para vingar!
  8. Jorge

    Dollhouse [FOX]

    A série está em hiatus, até Dezembro. Cheguei a ver o episódio 4, da T2, escreito pelo Jed Whedon (irmão do Joss) e este magnífico! O episódio foi brutal! Adorei mesmo!
  9. Jorge

    House MD [FOX]

    O episódio de segundo foi mesmo lindo. Adorei. Simplesmente genial. Estou mesmo sem palavras...
  10. Jorge

    House MD [FOX]

    Dia 26 deste mês, às 21h30!
  11. Jorge

    Ele é Ela

    Eu já vi a promo que fizeram antes de Outubro e adorei. Vou acompanhar, de certeza! Supostamente, é hoje a estreia. Mas a TVI armou-se e nada está na programação. Ou seja, trocou-nos as voltas! Epá, nunca cumprem as coisas!
  12. Jorge

    Flashforward [ABC]

    [spoil]De facto, fiquei igualmente arrepiado com aquela imagem do homem acordado quando toda a gente estava a ter o seu Blackout.[/spoil] É uma série espectacular que vicia a cada minuto que passa. O mistério adensa-se no episódio 3. Chega até a ser enervante porque não sai dali e estamos à espera de mais mas é disso que se fazem as boas séries. É, de facto, uma das minha favoritíssimas!
  13. Um programa estranho, não? :duvida: M/F induz em casal por ser (Masculino/Feminino) como foi dito... Mas não sei... Espécie de Jogos Sem Fronteiras? Hum... :duvida: Uma pessoa fica aqui na dúvida... [offtopic]Porque raio faz a SIC jogos "tipo" Jogos Sem Fronteiras e não se mexe para fazer mesmo os Jogos? Sei que os Jogos são da RTP... Dei o exemplo da SIC por ser o tópico mesmo...[/offtopic]
  14. Eu até achei bastante interessante o novo conceito. A nova história. Contudo, para mim, está cliché demais. Não sei, não gosto. Já vi mas não achei piada.
  15. Uma ideia original que apoio! A RTP está a melhorar os seus conceitos, o que é de louvar! :biggrin_mini2:
×
×
  • Create New...