Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Este programa anda a fixar um luxo.. só as figuras ilustres que têm recebido ultimamente... Todos brincam, mas isto com um estúdio em grande, cabia perfeitamente em HN! 

 

Será a primeira vez que António Zambujo vai ao "Você na TV". Será amanhã. Será que você vai perder este mini-concerto! MLG
10704193_830804123609592_287524376270154
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto com pequenas adaptações tinha tudo para ser transmitido em HN. Os convidados são cada vez mais diversificados e aqui está a prova da competência da Cristina enquanto directora porque todos os conteúdos do programa passam por ela.

E o Sábado Especial não está sob a coordenação dela? Que eu saiba sim e os conteúdos do programa são para lá de péssimos.

Já os do Você na TV foram-se mantendo aos longo dos anos, embora com insignificantes alterações, ainda com a fórmula da Júlia Pinheiro.

E não digam asneiras... Algum dia, um talk-show matinal tinha aptidões para ir para o sábado à noite? Das maiores tolices que já li.

Também o Grande Tarde tem grandes convidados musicais e as atuações são genuínas e sem playbacks. Então, também ia para o HN. Lógica era fundamental!

Batia recordes? Se fossem negativos em share, sim! Com certeza que em rating, batiam os números alcançados de manhã, mas no share dificilmente conseguiriam.

Se nem a Casa consegue atingir a barreira dos 30%, ia Você na TV! consegui-lo.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Sábado Especial não está sob a coordenação dela? Que eu saiba sim e os conteúdos do programa são para lá de péssimos.

Já os do Você na TV foram-se mantendo aos longo dos anos, embora com insignificantes alterações, ainda com a fórmula da Júlia Pinheiro.

E não digam asneiras... Algum dia, um talk-show matinal tinha aptidões para ir para o sábado à noite? Das maiores tolices que já li.

Também o Grande Tarde tem grandes convidados musicais e as atuações são genuínas e sem playbacks. Então, também ia para o HN. Lógica era fundamental!

Isto tinha um estofo bem grande para ir para HN. Não digas que não. O Grande Tarde alguma vez teve lá Mariza, Dulce Pontes, Rita Guerra, etc?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tinha um estofo bem grande para ir para HN. Não digas que não. O Grande Tarde alguma vez teve lá Mariza, Dulce Pontes, Rita Guerra, etc?

Teve a Cuca Roseta, por exemplo, e ae atuações musicais raramente são em playback.

Não, não tinha estofo para ir para HN.

Deves achar que o público matinal tem as mesmas necessidades e exigências que o público de prime-time. Facilmente, seria trucidado por novelas da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Sábado Especial não está sob a coordenação dela? Que eu saiba sim e os conteúdos do programa são para lá de péssimos.

Já os do Você na TV foram-se mantendo aos longo dos anos, embora com insignificantes alterações, ainda com a fórmula da Júlia Pinheiro.

E não digam asneiras... Algum dia, um talk-show matinal tinha aptidões para ir para o sábado à noite? Das maiores tolices que já li.

Também o Grande Tarde tem grandes convidados musicais e as atuações são genuínas e sem playbacks. Então, também ia para o HN. Lógica era fundamental!

Batia recordes? Se fossem negativos em share, sim! Com certeza que em rating, batiam os números alcançados de manhã, mas no share dificilmente conseguiriam.

Se nem a Casa consegue atingir a barreira dos 30%, ia Você na TV! consegui-lo.

Eu não quero entrar em grandes discussões contigo porque já sei que depois nunca mais têm fim xD Mas o Sábado Especial é um programa que está confinado a conteúdos e a convidados relativos ao SS, não é comparável a um talk show que pode ter todo o tipo de conteúdos. Quanto a resultados em HN não vale a pena fazer previsões porque não vai acontecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.

 

Ouvi um comentário sobre isso, que era uma vergonha uma ministra ir a um programa desses. Respondi que só em Portugal é que é mal visto. Noutros países, nomeadamente nos EUA vão aos programas (quase se desunham para ir, disse em brincadeira).

 

Eu acho bem. Só se vê a referência que o programa é.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém sabe, mas deve ser isso. Não acredito que ela tenha ido ao "Você na TV" só porque é apresentado pela Cristina e pelo Goucha.

Isso também não acredito. Mas que ela tenha escolhido o talk-show com maior audiência por consequentemente chegar a um maior número de espectadores, lá isso acredito. E o Goucha e Cristina, como bem sabemos, são os grandes responsáveis pelo sucesso do programa.

 

Um ministro não ia revelar-se ao público, mostrar o outro lado da sua vida, só porque sim. Tudo é estratégico, pensado.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não acredito. Mas que ela tenha escolhido o talk-show com maior audiência por consequentemente chegar a um maior número de espectadores, lá isso acredito. E o Goucha e Cristina, como bem sabemos, são os grandes responsáveis pelo sucesso do programa.

 

Um ministro não ia revelar-se ao público, mostrar o outro lado da sua vida, só porque sim. Tudo é estratégico, pensado.  

Sim, mas ela só foi lá porque foi convidada pelo programa... não vi a entrevista, mas também não gosto muito dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ela só foi lá porque foi convidada pelo programa... não vi a entrevista, mas também não gosto muito dela...

E podia perfeitamente ter recusado, como muitos já o devem ter feito, por diversas vezes e em diversos programas. 

 

Ela foi à rubrica 'A Minha Vida em Fotos'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...