Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

E agora vai começar o drama, a tragédia e o terror neste tópico graças às declarações do Manuel.

Quando li o titulo desse artigo, pensava que era para breve... depois ao ler o artigo, vi que era só daqui a 4 anos...

Faltam mais de 4 anos! É muito cedo para dramatizar...

Antes disso o canal fecha. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha diz que vai sair do voce na tv quando o seu contrato acabar, no dia 31 de dezembro de 2018.

 

Fonte: Z

 

:(  :crying:

 

Acredito que a dulpa não tenha força durante muitos anos, mas acho um disparete pensar nisso agora.... Ok, 2019 já não vai ter Goucha e Cristina? É melhor nao pensar nisso, sinceramente  :crying:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim que comemoram os 10 anos de programa? :O Tristeza -.-

 

E para comemorar o 10º aniversário do Você na TV, demos 10 mil euros e fizemos a festa!

 

Mesmo :| Não sei se foi no ano passado ou há 2 anos que também não fizeram do aniversário um grande acontecimento mas deu no início uma cena a preto e branco do Manel e da Cristina a falarem sobre o programa e fazerem uma retrospectiva e depois foi lá cantar um homem que cantava antes o genérico ..

 

Ao menos que tivessem mostrado um depoimento deles os 2 sobre os 10 anos .. Era o mínimo :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim que comemoram os 10 anos de programa? :O Tristeza -.-

 

E para comemorar o 10º aniversário do Você na TV, demos 10 mil euros e fizemos a festa!

10670049_784207088304572_661521076331438
GostoGosto · 

 

Ela não disse que a comemoração se resume a isso. E na verdade o programa só faz anos amanhã.

 

A TVI fazia muito bem era se lançasse uma promo geral do programa, e no seu aniversário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me surprende nada o que o Manuel Luis Goucha disse, é obvio que ele algum dia iria sair do programa e é obvio que o programa também vai chegar ao fim um dia. De qualquer maneira ainda falta mais de 4 anos, ainda é muito tempo! Sou da opinião que o Manuel merece um novo programa em horario nobre em direto e a solo, gostava muito de o ver a apresentar um grande formato de domingo a noite, ele merece! Já quanto a saida definitiva dele da TV, nem quero pensar nisso, é o unico rosto masculino que gosto, mas deus queira que ele viva muitos anos e tal como ele diz que apresente programas até morrer :rolleyes::P  Quanto ao fim do Você na TV! acho que não faz sentido o programa sem a dupla, por isso acho que o programa devia de acabar e as manhãs ficariam a cargo da Cristina Ferreira a solo, num grande programa ao estilo Operah, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso, agora é aproveitar os 4 aninhos que ainda restam... :D:blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manel adora lançar o pânico.  :haha: Um dia um programa vai terminar, tal como a dupla, mas ninguém sabe quando, obviamente. O Manel gosta de fazer estas declarações mais para causar buzz.  Quanto à continuação do programa, depois de ele sair, acho que o programa perde simplesmente o conceito. O programa é eles. Mas como o Você na TV! já é uma marca, talvez a TVI queira sempre aproveitar o nome e o sucesso e dar-lhe-á continuidade. Mas claro que isto ainda nem está a ser pensado. Ainda é tão cedo. Vamos aproveitar o maravilhoso programa que temos e tudo o resto não interessa. Quanto ao 10º aniversário, também acho que foi pobre. O programa merecia mais, sem dúvida. Mas pode ser que, no próximo ano, seja todo de comemoração, como foi falado na imprensa/internet. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manel adora lançar o pânico:haha: Um dia um programa vai terminar, tal como a dupla, mas ninguém sabe quando, obviamente. O Manel gosta de fazer estas declarações mais para causar buzz.  Quanto à continuação do programa, depois de ele sair, acho que o programa perde simplesmente o conceito. O programa é eles. Mas como o Você na TV! já é uma marca, talvez a TVI queira sempre aproveitar o nome e o sucesso e dar-lhe-á continuidade. Mas claro que isto ainda nem está a ser pensado. Ainda é tão cedo. Vamos aproveitar o maravilhoso programa que temos e tudo o resto não interessa. Quanto ao 10º aniversário, também acho que foi pobre. O programa merecia mais, sem dúvida. Mas pode ser que o próximo ano, seja todo de comemoração, como foi falado na imprensa/internet. 

O ano passado foi quando disse que o programa em principio não chegava aos 10 anos. E todos pensaram "Ele vai para a SIC"  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que o Goucha um dia sairá do ar, e visto já ter quase 60 anos, não deve querer estar todos os dias em antena. Acredito que se sair do programa quando o contrato com a TVI terminar ou se reforme ou caso continue no ativo, deve ser em programas semanais (tipo o "masterchef").

E realmente podiam ter comemorado o aniversário de outra forma. Reveram alguns dos melhores momentos? Mostraram alguns dos melhores momentos do programa? Caso isso não tenha acontecido podem fazer só na 2ª, dia em que o Manuel volta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, adoro este novo visual da Cristina. Está bem bonita e com um estilo mais jovem! O desporto e a alimentação tem-lhe feito muito bem!

Ela consegue encher um ecrã de brilho só com aquele sorriso radiante. Bem que podia "casar" comigo que eu não me importava ahahah

Agora falando mais a sério, acho que este é o seu melhor visual, e todos os dias vem deslumbrante.

Quanto aos 10 anos de programa, gostava que as comemorações tivessem sido hoje por ter sido o meu último dia de férias. Agora só posso mesmo espreitar o programa tendo em conta a minha disponibilidade.

Para já, foram 10 anos que acompanhei este programa sempre que podia, e posso dizer que foram manhãs bem passadas, seja pela diversão dos apresentadores, seja pelos bons momentos informativos do programa. Acompanhei uma mudança de personalidade televisiva do Goucha, que para mim é o melhor apresentador português, e acompanhei o surgimento e crescimento daquilo que a Cristina se tornou. Uma dupla completamente arrasadora, sobretudo por ser genuína e unida.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira também não deve haver comemoração dos 10 anos, ou então é uma coisa pequena. Há duas semanas quando falaram do início às aulas, a Cristina disse que ia ser ela a levar o Tiago no 1º dia de aulas dele e por isso ia chegar um pouco mais tarde.

E na promo para segunda ela diz que vão fazer o rescaldo do último DCAE e vão receber dois ícones da comunicação: Joaquim Letria e José Eduardo Moniz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, a Cristina e o "Você na TV", dez anos depois

http://cabaredogoucha.pt/eu-a-cristina-e-o-voce-na-tv/

Gostei particularmente destes dois parágrafos:

 

 

Dez anos é muito tempo, perante a ligeireza com que se descartam projectos e vontades. Mérito maior de quem cumpre a televisão com a espessura dos afectos.

 

Por quantos anos mais vou continuar no “Você na TV”? Pelos anos que a Vida quiser. O lugar do meu repouso ainda está por encontrar. E assim sigo, sempre aberto ao espanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...