Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Só para dizer que os repórteres do Você na TV estão carregadinhos de cunha, de certeza. Não têm jeitinho nenhum para isto e não consigo conceber como é que não se arranja gente, minimamente, competente para estas funções. Há por lá um tal de Bruno que, mesmo assim, até está num nível aceitável, mas o resto só dá pena. Já não bastava a Isabel Silva, que também é muito pouco credível no ramo da apresentação, e chegou onde chegou por impulso da Cristina Ferreira.

 

Este país realmente só funciona desta forma. Uma vergonha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que os repórteres do Você na TV estão carregadinhos de cunha, de certeza. Não têm jeitinho nenhum para isto e não consigo conceber como é que não se arranja gente, minimamente, competente para estas funções. Há por lá um tal de Bruno que, mesmo assim, até está num nível aceitável, mas o resto só dá pena. Já não bastava a Isabel Silva, que também é muito pouco credível no ramo da apresentação, e chegou onde chegou por impulso da Cristina Ferreira.

 

Este país realmente só funciona desta forma. Uma vergonha. 

A Isabel como repórter é excelente e na apresentação só peca pelo exagero no 760. O único que ali é mauzinho é o tal Valentim...

 

E cunhas? Porquê cunhas? LOL A Isabel, pelo menos, não é cunha nenhuma, se tentasses saber um bocadinho mais da história dela verias que não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara que eu não a critiquei na vertente da reportagem. Na apresentação, é dos mais ridículo que já vi a este nível. Tirar o lugar a uma Iva, Poeiras ou até Marta, bem.. nem sei o que dizer.

 

Mas, pronto, até se percebe, afinal a Cristina Ferreira é uma pessoa extremamente influente na estação, principalmente depois de assumir um cargo diretivo. Quando se tem as "madrinhas" certas, dá nisto.

Editado por setup.exe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara que eu não a critiquei na vertente da reportagem. Na apresentação, é dos mais ridículo que já vi a este nível. Tirar o lugar a uma Iva, Poeiras ou até Marta, bem.. nem sei o que dizer.

 

Mas, pronto, até se percebe, afinal a Cristina Ferreira é uma pessoa extremamente influente na estação, principalmente depois de assumir um cargo diretivo. Quando se tem as "madrinhas" certas, dá nisto.

Crede, tanta imbirrância com ela, ela é das melhores da geração dela, e do que algumas já com anos de experiência - casos da Marisa Cruz e da Marta Leite Castro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção às ofensas, todos temos direito a ter opiniões diferentes! Volto a relembrar as regras do fórum...

_______________________________________________________

 

2. Cuidados a ter na publicação de posts:

[a] Deve estar ciente que todos os utilizadores têm o direito de exprimir livremente os seus gostos, ideias e opiniões, desde que as mesmas não infrinjam as regras aqui presentes nem interfiram com a liberdade dos restantes utilizadores nem com o bom ambiente no fórum;

[e] Esteja ciente que não serão tolerados quaisquer tipos de provocações gratuitas ou ofensas, que de alguma forma possam afetar o bom ambiente no fórum, no presente ou no futuro;

[h] Não serão toleradas qualquer tipo de discussões ou provocações que resultem da ação da equipa de moderação do fórum. As dúvidas que possam subsistir devem ser endereçadas por PM a qualquer elemento da equipa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou plenamente de acordo com a caraterização feita, anteriormente, pelo o_sabonete, relativamente à diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira. Faço, no entanto, um pequeno reparo: nem no início da sua carreira me cativou minimamente, embora, admito, até se via ali uma pessoa humilde, espontânea e acessível. Agora, nem isso. 

 

#JeSuisO_sabonete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...