Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O você na tv é o melhor programa de day time,eu é o único que vejo quase diariamente,tens rubricas frescas, temas poucos pesados e eles fazem cada palhaça deixam logo uma pessoa bem disposta,a parte que eu menos gosto é da cronica criminal ,apesar de ser essencial ,e eu como  já que não vejo o telejornal normalmente, informo-me das ultimas noticias,é muito agradável  de ver o programa em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O você na tv é o melhor programa de day time,eu é o único que vejo quase diariamente,tens rubricas frescas, temas poucos pesados e eles fazem cada palhaça deixam logo uma pessoa bem disposta,a parte que eu menos gosto é da cronica criminal ,apesar de ser essencial ,e eu como  já que não vejo o telejornal normalmente, informo-me das ultimas noticias,é muito agradável  de ver o programa em si.

Concordo com tudo menos isto. A crónica criminal não tem notícias de telejornal (só se for do CMTV). São sempre os mesmos crimes de faca e alguidar que já cansam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E queres que falem do quê? não pode ser só brincadeira o programa todo.

Não pode porquê? Não só pode como deve. É um programa de entretenimento (se não sabes o que é isso, recomendo-te um dicionário), não têm nada que andar a discutir quem esfaqueou quem. Acredita que foi muito mais interessante o dia em que jogaram ao Rainha Manda porque a 3º parte do programa caiu do que as crónicas criminais todas juntas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho a crónica interessante, mas chega uma altura que os casos são semelhantes e os comentários identicos......

Adorei o Goucha :giveheart: A Tininha não e tão comunicativa!

Matei-me com a parte do carro :rofl: simplesmente epico! O Goucha a entrar no carro e a apitar aquilo!! ahah!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a última parte pode ser mais séria, para fazer a passagem para o Jornal da Uma, mas não assim. Dantes, eles punham entrevistas pré-gravadas ou fazíam-nas em direto e às vezes até tinham debates sobre temas da atualidade, o que eu acho muito mais interessante. Este tipo de de crónica criminal, a existir, não devia ser mais de uma vez por semana. O que vai salvando esta rubrica são os apresentadores e os comentadores que são o máximo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode porquê? Não só pode como deve. É um programa de entretenimento (se não sabes o que é isso, recomendo-te um dicionário), não têm nada que andar a discutir quem esfaqueou quem. Acredita que foi muito mais interessante o dia em que jogaram ao Rainha Manda porque a 3º parte do programa caiu do que as crónicas criminais todas juntas. 

Porque estes programas tem de falar da actualidade e de várias coisas. A parte da brincadeira não é de todo a mais importante. Isto é um programa de entretenimento para falar de vários temas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho a crónica interessante, mas chega uma altura que os casos são semelhantes e os comentários identicos......

Adorei o Goucha :giveheart: A Tininha não e tão comunicativa!

Matei-me com a parte do carro :rofl: simplesmente epico! O Goucha a entrar no carro e a apitar aquilo!! ahah!

Não convidaram o público para ir para dentro do carro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...