Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Já tivemos programas de grande sucesso só apresentados por homens. No caso do Você na TV, o Goucha e a Cristina funcionam bem como dupla, mas é normal umas pessoas gostarem mais de um do que de outro... Quem é que vocês preferem?

Gosto muito da Cristina, mas prefiro o registo do Manuel Luís. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na SIC não é Verão? 

Engraçado que de todos os canais a SIC é o que mantém as audiências.

A TVI desceu drasticamente em tudo.

O que acontece é que como em tudo que existe na TVI quando habitualmente um programa consegue bons resultados começa-se a deixar-se de ligar e de dar importância, desleixando-se completamente, e essa é a razão o programa começa mais tarde que os seus concorrentes às 10:15 tem mais intervalos os temas do VNTV e do ATES são muitas vezes repetidos ainda ontem foi um falar de alimentos que já havia estado nas tardes, os intervalos são mais que muitos, os temas muitas das vezes são um pouco desinteressantes e aquelas crónicas criminais são péssimas e ninguém gosta daquilo, o registo é sempre o mesmo!! Na SIC os apresentadores inovam e fazem das tripas coração para ter bons conteúdos, sempre com reportagens, momentos musicais e temas diferentes....é assim a vida. 

E nesta altura do verão tudo piora porque a Cristina e o Goucha estão mais de 1 mês de férias, a Cristina está agora e vai voltar a ir em agosto, portanto estás a ver...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na SIC não é Verão? 

Engraçado que de todos os canais a SIC é o que mantém as audiências.

A TVI desceu drasticamente em tudo.

É, mas o Você na TV já tem um problema "crónico" que se chama Crónica Criminal e é onde o programa perde a liderança e a SIC dispara. Agora junta-lhe os factores que já indiquei xD Quem vir a curva de audiência percebe-se muito bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei do que estão à espera, sinceramente. Espanta-me toda esta passividade. A Cristina Ferreira, que supostamente tem tantas ideias e é responsável por tanta coisa no VNTV, além do cargo que desempenha na direcção, já começava a acordar para a vida e a fazer alguma coisa... Que deixe os seus 1001 projectos e dedique um pouco do seu tempo ao programa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que como em tudo que existe na TVI quando habitualmente um programa consegue bons resultados começa-se a deixar-se de ligar e de dar importância, desleixando-se completamente, e essa é a razão o programa começa mais tarde que os seus concorrentes às 10:15 tem mais intervalos os temas do VNTV e do ATES são muitas vezes repetidos ainda ontem foi um falar de alimentos que já havia estado nas tardes, os intervalos são mais que muitos, os temas muitas das vezes são um pouco desinteressantes e aquelas crónicas criminais são péssimas e ninguém gosta daquilo, o registo é sempre o mesmo!! Na SIC os apresentadores inovam e fazem das tripas coração para ter bons conteúdos, sempre com reportagens, momentos musicais e temas diferentes....é assim a vida. 

E nesta altura do verão tudo piora porque a Cristina e o Goucha estão mais de 1 mês de férias, a Cristina está agora e vai voltar a ir em agosto, portanto estás a ver...

Dizeres que o A Tarde é Sua não inova e é desinteressante, estou completamente de acordo.

Agora dizeres que o Você na TV não é interessante, não tem bons conteúdos e depois vires dizer que os talk-shows da SIC têm bons conteúdos e qualidade é ridículo. O Você na TV é longe o melhor talk-show português e todos os outros estão a milhas. Se os conteúdos do Você na TV são desinteressantes, então não há conteúdos interessantes em mais lado nenhum. Já para não falar, que para além dos conteúdos, o Você na TV continua a ter a melhor dupla de apresentação em Portugal.

Sinceramente não sei o que se anda a passar para descer os resultados. Das outras vezes, quando a Cristina foi de férias, o programa mesmo descendo nunca foi minimamente ameaçado. Não sei se é da crónica criminal, mas a concorrência também a tem, e se o Você na TV desce, a concorrência também deveria descer.

É esperar pelo regresso da Cristina e se os resultados não voltarem ao normal, é preciso fazer alguma coisa. É mau demais se o Você na TV começa a perder para as Flopadas Manhãs. É tão mau que eu nem quero imaginar um cenário desses.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não está no apresentador ser homem ou mulher mas sim nos conteúdos do programa, que ficam um pouco mais sérios quando é o Goucha apresentar sozinho.

Ora bem, basta olhar para ontem segunda e verificar que QM está ali mesmo ao virar da esquina. Lá vou eu repetir o que disse. Apresentadores homens no ar audiência a baixar. VNTV - TVI  || 3,3% || 313,500 Mil espectadores  \\ QM - SIC 3,2 % || 304.000 espectadores. Como já outros afirmaram quando a Cristina aparecer vai voltar aos 400.000 mas até lá ...É evidente que houve a passagem de espectadores de VNTV para QM.

Editado por derminosete
mais info
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, basta olhar para ontem segunda e verificar que QM está ali mesmo ao virar da esquina. Lá vou eu repetir o que disse. Apresentadores homens no ar audiência a baixar. VNTV - TVI  || 3,3% || 313,500 Mil espectadores  \\ QM - SIC 3,2 % || 304.000 espectadores. Como já outros afirmaram quando a Cristina aparecer vai voltar aos 400.000 mas até lá ...É evidente que houve a passagem de espectadores de VNTV para QM.

Se vais repetir, dispensamos o spam. 

Não sei se repararam, mas a vencedora de hoje do passatempo era de Guimarães. O Goucha não deixou passar em branco e gozou com a situação :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo inteiramente. Programas apresentados por homens não resulta. Eu nem suporto ver o Você na TV sem a minha Cristina. Aliás, aposto que o programa apresentado só pela Cristina nem desce tanto (poderá descer um bocado, devido a estarmos no Verão). Mas, tenho a certeza que baterá aos pontos o enche-chouriços apresentado pela traidora Júlia Pinheiro, 

Errado e posso dar como exemplos o Preço Certo e o Master Chef que são apresentados por homens e lideram e também já houve programas apresentados por mulheres que foram um fracasso - Poder do Amor e Achas que sabes dançar 2 (ambos da SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte da TVI é a Cristina estar de volta hoje porque o Goucha com aqueles programas culturais dele mais uns dias e estava a perder para as QM. Até eu desde que a Cristina está de férias vi mais vezes a SIC de manhã que o Vntv. Embora ele seja um excelente profissional tem que perceber que o público do programa não está interessado naquele tipo de conteúdos durante o programa inteiro e querem é galhofada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...