Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Continuo a não gostar do Valentim. Não percebo porque é que ele de repente se tornou um bom repórter só por ter vindo ao fórum.

ele veio ao fórum? 

eu sempre gostei do Valentim, é o meu repórter preferido do programa! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele veio ao fórum? 

eu sempre gostei do Valentim, é o meu repórter preferido do programa! 

A sério? Eu não gosto nada dele, é muito artificial, acho que quer a todo o custo ser uma Isabel Silva, na minha opinião não está à vontade com as câmeras e aquele jeito dele afeminado enerva-me tanto, não gosto dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Eu não gosto nada dele, é muito artificial, acho que quer a todo o custo ser uma Isabel Silva, na minha opinião não está à vontade com as câmeras e aquele jeito dele afeminado enerva-me tanto, não gosto dele.

eu não conheço muito do trabalho dele pois raramente tenho tempo para ver o VNT mas dos vox pop que vi achei divertidos, especialmente os do Dança e alguns com as tertúlias do Raminhos e assim, é muito melhor do que a Ticiana ou do que a Mariana Gasalho, o Miguel também é bom. 

Mas o facto de ele estar sempre associado a temas mais divertidos e não tão carregados pode influenciar de alguma forma esta minha opinião, 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a não gostar do Valentim. Não percebo porque é que ele de repente se tornou um bom repórter só por ter vindo ao fórum.

Eu não gostava nada dele, mas digo-te que foi mesmo a partir da altura em que ele veio ao fórum que começou a melhorar, portanto. :cool:

Mas mesmo assim ainda há peças em que ele não me diz nada, mas há outras em que ele encaixa bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no programa de hoje na reportagem sobre o Tinder achei-o péssimo. Sempre muito forçado, a tentar ter graça e com uma postura corporal que não encaixa bem no ecrã. É simplesmente a minha opinião mas acho mesmo o Valentim das piores coisinhas que apareceu na TV portuguesa. 

Sim, antes também não achava o Valentim nada de jeito mas com o tempo tem melhorado! Gostei das reportagens dele nos bastidores do Dança. Mas gosto mais do Miguel Leitão, parece mais simpático, carismático e mais à vontade com as câmaras. Já a Ticiana acho-a horrível! Não tem cabimento nenhum, ela estar na crónica criminal, não tem perfil para isso. O Bruno Caetano está impecável nessa função. 

A Alice Alves da TVI Ficção é que devia reforçar o grupo de jornalistas/repórteres do Você na Tv. É um cara simpática, muito agradável, muito à vontade com a câmara e é competente nas suas reportagens. Tem tudo para ser a nova Belinha mas menos bimba ;) . Aliás até acho que ela é superior à Isabel.

A Alice é mais um achado da TVI :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Eu não gosto nada dele, é muito artificial, acho que quer a todo o custo ser uma Isabel Silva, na minha opinião não está à vontade com as câmeras e aquele jeito dele afeminado enerva-me tanto, não gosto dele.

Oh João, então não descobriste que o meu sonho era ser a Conchita wursta de Portugal ! O problema é que a Barba não me fica bem nem o cabelo comprido ! Ser a Isabel é que é mais difícil .. Eu tenho 186 e ela um 160 ! Hahaahhah

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João, então não descobriste que o meu sonho era ser a Conchita wursta de Portugal ! O problema é que a Barba não me fica bem nem o cabelo comprido ! Ser a Isabel é que é mais difícil .. Eu tenho 186 e ela um 160 ! Hahaahhah

Valentim, mais uma vez quero dar-te os meus parabéns pelo teu trabalho, adoro as tuas reportagens no VNTV, são muito divertidas e bem-dispostas! estás num bom caminho, aparece cá mais vezes no fórum! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/mais-divertidos/o-que-e-o-tinder/55e033130cf2f02c40ad16f0

Adorei essa reportagem! :giveheart:

És mesmo muito talentoso e um grande profissional, a tua alegria transparece no teu trabalho e dá um ar muito mais verdadeiro e divertido aos teus vox pop, não me canso de dizer que és mesmo um dos melhores (senão mesmo o melhor) repórter da TVI e não ligues às criticas do pessoal porque os cães ladram mas a caravana passa....e decerto muita gente gostaria de estar no teu lugar, parabéns, parabéns, parabéns e continua a vir aqui ao fórum, até que gostava de saber a tua opinião sobre as novas apostas da TVI, continua a progredir e podes tornar-te num grande apresentador de televisão e estás muito melhor do que antes, notasse que te esforças e que te empenhas para conseguires melhorar e te ultrapassares sempre, CONTINUA A ARRASAR e a mostrar o que vales! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia tira-se um curso em comunicação social e continua a escrever-se com "!!!!". Podiam fazer uma reportagem sobre isso no Você na TV. E de facto é sempre bom vir aqui picar certos membros do fórum. Deve concerteza enaltecer o prodígio de carreira de pseudo-seres.

 

Entretanto, queria só vir comentar que detesto o novo passatempo do programa. Acho que deviam de voltar o roda você, pelo menos manter o nome, que era sonante e ficava bem :)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia tira-se um curso em comunicação social e continua a escrever-se com "!!!!". Podiam fazer uma reportagem sobre isso no Você na TV. E de facto é sempre bom vir aqui picar certos membros do fórum. Deve concerteza enaltecer o prodígio de carreira de pseudo-seres.

 

Entretanto, queria só vir comentar que detesto o novo passatempo do programa. Acho que deviam de voltar o roda você, pelo menos manter o nome, que era sonante e ficava bem :)

não vi picar ninguém por não sou nenhuma abelha !  e escrevo como quero... Axim eRa mais giruh? Quem quer saber a forma como eu escrevo ! Eu venho aqui ouvir críticas . Até gostava que as críticas fossem construtivas e não desabafos escondidos atrás de um computador ! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vi picar ninguém por não sou nenhuma abelha !  e escrevo como quero... Axim eRa mais giruh? Quem quer saber a forma como eu escrevo ! Eu venho aqui ouvir críticas . Até gostava que as críticas fossem construtivas e não desabafos escondidos atrás de um computador ! 

Curioso que também está por detrás de um computador !!!!!!!!! Se quiser ler críticas, aproveite os comentários dos membros que por aqui passam. De certo que tem muita coisa para melhorar, não pode apenas esperar que o estrelato se abra a todos assim tão facilmente. Aproveite sempre para voltar sempre que quiser "ouvir" comentários. De certo que a administração do fórum está a trabalhar para conseguirmos passar poder ouvir os nossos comentários    ! ! ! ! ! ! ! !   !!!! ! !

 

Continuação de boas entrevistas, este é o meu desabafo, escondido por detrás de uma máquina curiosamente intrigante :)

 

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que também está por detrás de um computador !!!!!!!!! Se quiser ler críticas, aproveite os comentários dos membros que por aqui passam. De certo que tem muita coisa para melhorar, não pode apenas esperar que o estrelato se abra a todos assim tão facilmente. Aproveite sempre para voltar sempre que quiser "ouvir" comentários. De certo que a administração do fórum está a trabalhar para conseguirmos passar poder ouvir os nossos comentários    ! ! ! ! ! ! ! !   !!!! ! !

 

Continuação de boas entrevistas, este é o meu desabafo, escondido por detrás de uma máquina curiosamente intrigante :)

 

boa sorte ! E que consigas fazer desse "ódio" algo construtivo. Eu sou feliz e espero que também o sejas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito conhecido?! O tal repórter ?! Loooooooll só conheço o tal canal. 

Para quem pertence ao mundo de TV, por muito ou pouco famoso que se seja, a sua atitude deixa muito a desejar. Aliás, é digna das muitas infantilidades que já vi neste fórum. E se não está preocupado com a sua imagem, deixe-me que lhe diga que acho que está na área errada, a não ser que o seu sonho no ramo da apresentação seja dizer o 760 no Somos Portugal em loop e que aí não exige grande imagem, de facto. Seja como for, e como é a primeira vez que o vejo por aqui (e a primeira que oiço falar de si), agradeço que tenha críticas mais construtivas, independentemente de estar no iPhone ou não, que é o que exigimos de todos neste fórum. 

Por fim, agradeço a todos que parem com o OT. E com as infantilidades... 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que tu abordas as pessoas na rua para lhes fazeres perguntas "badalhocas" para o programa? Aquilo por vezes é de partir o coco. :lol:

não é fácil ! Tento começar com outro assunto ! Quando tive de perguntar se as pessoas já tinham feito sexo no carro fui até a alfama nos santos populares. Ora, nos santos populares há muitas sardinhas... Das sardinhas surgiu o "ensardinhar-se "dentro do carro, as pessoas acham piada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe mas está a desperdiçar o seu tempo a responder para quê!? A Cristina e o Manuel Luís borrifam-se para que os outros dizem e seguem pra frente, penso que talvez esse tenha sido dos primeiros conselhos que eles lho deram não!? E são respeitados por todos nós por essa qualidade que eles têm, acima de tudo apesar de serem irreverentes são HUMILDES. Acho que devia tirar daí esse exemplo. Só queria dizer isso, já chega de provocações, que isto já está baixar muito o nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas neste fórum que não tem mesmo nada para fazer.. chegam a ser ridículos. Não tenho opinião sobre o trabalho do Valentim, de qualquer das formas, será isto necessário? Se não gostam do trabalho do moço, sejam construtivos ou estejam calados... que palhaçada, sinceramente :|

não há problema. Acho piada. Só mostra a frustração de um país aqui nestes miúdos. É muito fácil criticar o trabalho dos outros atrás de um computador... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...