Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Crisitina estava a pegar na mão do Goucha para fazer qualquer cena porca (não percebi bem) e diz o Goucha "Porta-te bem, olha a outra que disse trampa e aconteceu o que aconteceu." :lol: O Goucha não se cansa de gozar com a Iva.

Não é gozar com a Iva, é gozar com a situação da Iva

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que é por causa do DcE não sei, mas eles nunca tiram as férias todas de uma vez vão repartindo durante o ano, ainda o ano passado a Cristina não usou os dias todos de férias que tinha.

 

Uma pessoa fica a saber a vida deles toda só por ver o programa :lol:

True story xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gosto deles juntos, mas acho que cada um tem as suas potencialidades quando estão a solo. Ainda assim, prefiro o estilo do Goucha ao da Cristina, mesmo gostando dos dois. O problema do Goucha a solo é que precisa de equilibrar as doses. Eu gosto do lado cultural dele, mas às vezes é um exagero, como foi o caso de hoje. Ele podia dedicar a 1ª parte a essa faceta cultural, a 2ª à parte divertida e a 3ª à Crónica.

Quanto à Crónica Criminal, eu acho que o problema é que essa parte é muito mal gerida. Eles começam já tarde, e depois como não têm tempo, atropelam os assuntos todos, mais os diretos que agora fazem (a meu ver escusados) lá com a Tessiana (que é péssima) e com o Bruno Caetano e aquilo fica uma salganhada. A meu ver, das duas uma: ou deixam a Crónica Criminal todos os dias, mas seleccionam 1 a 2 temas no máximo, de maior relevância, para serem comentados, ou deixam a Crónica Criminal às segundas, quartas e sextas com alguns temas e intercalam nos outros dias com outras rubricas diferentes.

Quero só comentar uma postura da Cristina que às vezes acho exagerada. Ela tem os seus outros projetos, e acho bem que use o programa para os promover. Agora, acho que podia ter uma atitude mais imparcial, isto é, passava os teasers e reportagens que tinha a passar e ponto. Acho que estar a responder às críticas com aquele ar de pouco importada e que aquilo que está a mostrar é do bom e do melhor e que as equipas onde se mete é que são boas, fica a cheirar um bocado a gabarices... Gosto dela, mas quando ela começa com esta conversa da revista, do perfume e afins, acho escusado. Se ainda fossem projetos de televisão, agora coisas completamente fora do meio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto deles juntos, mas acho que cada um tem as suas potencialidades quando estão a solo. Ainda assim, prefiro o estilo do Goucha ao da Cristina, mesmo gostando dos dois. O problema do Goucha a solo é que precisa de equilibrar as doses. Eu gosto do lado cultural dele, mas às vezes é um exagero, como foi o caso de hoje. Ele podia dedicar a 1ª parte a essa faceta cultural, a 2ª à parte divertida e a 3ª à Crónica.

Quanto à Crónica Criminal, eu acho que o problema é que essa parte é muito mal gerida. Eles começam já tarde, e depois como não têm tempo, atropelam os assuntos todos, mais os diretos que agora fazem (a meu ver escusados) lá com a Tessiana (que é péssima) e com o Bruno Caetano e aquilo fica uma salganhada. A meu ver, das duas uma: ou deixam a Crónica Criminal todos os dias, mas seleccionam 1 a 2 temas no máximo, de maior relevância, para serem comentados, ou deixam a Crónica Criminal às segundas, quartas e sextas com alguns temas e intercalam nos outros dias com outras rubricas diferentes.

Quero só comentar uma postura da Cristina que às vezes acho exagerada. Ela tem os seus outros projetos, e acho bem que use o programa para os promover. Agora, acho que podia ter uma atitude mais imparcial, isto é, passava os teasers e reportagens que tinha a passar e ponto. Acho que estar a responder às críticas com aquele ar de pouco importada e que aquilo que está a mostrar é do bom e do melhor e que as equipas onde se mete é que são boas, fica a cheirar um bocado a gabarices... Gosto dela, mas quando ela começa com esta conversa da revista, do perfume e afins, acho escusado. Se ainda fossem projetos de televisão, agora coisas completamente fora do meio...

Concordo com tudo. E a Cristina sabe que nem toda a gente gosta das coisas que ela faz. E toda a gente tem tanto direito a gostar como de criticar e ninguém é obrigado a gostar. É estas coisas que eu não gosto neles. Pensam que ninguém os pode criticar...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles respondem às críticas no programa deles, porque querem e bem lhes apetece, ou agora as pessoas criticam à grande e à francesa e eles simplesmente comem o calam? Eu acho muito bem que eles respondam, eles sempre foram assim, ela sempre foi assim, mesmo antes de ter revistas e sapatos e perfumes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então quem diz o que quer ouve o que não quer.:lol:

Eles estão-se perfeitamente borrifando para o que as pessoas dizem. As pessoas falam mal de tudo, do mínimo sucesso, e eles adoram gozar com isso, e tem piada. Gente frustrada, que os critica por terem sucesso na vida, eles não lhes dão importância.

Quem está a melhorar, e muito, na minha opinião é o Valentim. Antes achava-o muito artificial, agora até acho-lhe imensa piada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão-se perfeitamente borrifando para o que as pessoas dizem. As pessoas falam mal de tudo, do mínimo sucesso, e eles adoram gozar com isso, e tem piada. Gente frustrada, que os critica por terem sucesso na vida, eles não lhes dão importância.

Quem está a melhorar, e muito, na minha opinião é o Valentim. Antes achava-o muito artificial, agora até acho-lhe imensa piada

Sim, eu também não gostava muito do Valentim mas agora também gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele veio ao fórum e percebeu que tinha de mudar :yes: Ainda bem. (ainda não o vi nesta "nova fase" portanto não vou nem elogiar nem criticar, mas fiquei curioso). 

Amén.

Olha, ainda hoje ele fez uma reportagem sobre a revista Cristina, e eu parti-me a rir quando a senhora não se lembrava no nome da Rita Pereira, e ele a dizer à senhora que era a Dalila Carmo, abraça-se à mulher a rir e depois diz-lhe que é mentira :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua mauzinho, sejamos sinceros. Mas tem a sua graça. Mas em quanto comunicador, nos aspetos "técnicos" falha muito. Aquela dicção e ritmo...
Mas tem tempo para melhorar!

A dicção falha um bocado, mas melhorou. Não acho que continue mauzinho, já está mais à vontade com a câmara, e não está tão artificial. 

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu na reportagem de Santa Bárbara não gostei muito... além de perguntar pouca coisa, enquanto as pessoas não respondem ou estão a pensar no que dizem, ele está sempre a abanar a cabela a dizer que sim... Mas se dizem que está melhor tenho de ver.

Ouvi Santa Bárbara e não entendi o resto, me explica :polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, antes também não achava o Valentim nada de jeito mas com o tempo tem melhorado! Gostei das reportagens dele nos bastidores do Dança. Mas gosto mais do Miguel Leitão, parece mais simpático, carismático e mais à vontade com as câmaras. Já a Ticiana acho-a horrível! Não tem cabimento nenhum, ela estar na crónica criminal, não tem perfil para isso. O Bruno Caetano está impecável nessa função. 

A Alice Alves da TVI Ficção é que devia reforçar o grupo de jornalistas/repórteres do Você na Tv. É um cara simpática, muito agradável, muito à vontade com a câmara e é competente nas suas reportagens. Tem tudo para ser a nova Belinha mas menos bimba ;) . Aliás até acho que ela é superior à Isabel.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi Santa Bárbara e não entendi o resto, me explica :polling:

No VnTV quando houve a reportagem sobre a novela... ele ia falar com atores e isso e perguntava sobre a personagem... e enquanto eles falavam, ele abana sempre com a cabeça a dizer que sim... vê.

https://www.youtube.com/watch?v=m4fofn0axrY

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...