Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O Carter é o rapaz que faz o choradinho, diz que muda, mete nudes na net, nada de novo...
O Fábio nem sei bem como descrever este pokémon (coitados dos da série de anime)...
A Tatiana é mamas e nudez!

Quero o Quintino, comentários de Facebook, linhas de telefone abertas e comentários das palmistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carter é o rapaz que faz o choradinho, diz que muda, mete nudes na net, nada de novo...
O Fábio nem sei bem como descrever este pokémon (coitados dos da série de anime)...
A Tatiana é mamas e nudez!

Quero o Quintino, comentários de Facebook, linhas de telefone abertas e comentários das palmistas!

O Carter e o Fábio fazem praticamente o mesmo, só que o Fábio já mostrou mesmo intimidades... O Carter não sei, porque não seguia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carter e o Fábio fazem praticamente o mesmo, só que o Fábio já mostrou mesmo intimidades... O Carter não sei, porque não seguia...

O Carter mostra o rabo e diz que tem melhor que a Tati!

O Gonçalo também já meteu o Flávio Furtado ao barulho, outro que gostava que lá estivesse!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente este assunto vai ser debatido, só conheço a Tatiana e esse Fábio não sigo mas através de algumas páginas e até mesmo de humoristas sei quem é e algumas ações que teve.

Esse Gonçalo Carter não sei quem é, este assunto é muito importante e mais no caso desse Fábio é preocupante pois as coisas que faz indicam que ninguém têm mão nele, a Tatiana mostra o seu corpo nas redes sociais evoluiu da roupa artistica para nudez gratuita e quando digo nudez falo de partes do corpo que... bem não vale a pena dizer mais pois são partes pouco bonitas de se mostrar então nas redes sociais mais ainda inclusive já fez presenças , até chegou a ser falada como concorrente doSS5 se calhar ainda entra na Quinta.Quem podia intervir também era a Bruna Mateus pois esta história do facebook e destas confusões etc. começou com ela e pelo menos nas redes sociais parece bem mais calma e curada de certa maneira destas histórias de facebook e seria intressante uma pessoa que já passou pelo mesmo.

Questões que espero e algumas que gostaria que fossem colocadas:

-Se os pais sabem?

- Se não tivessem likes e partilhas se fariam o que fazem?

- Para a Tatiana o que a leva a mostrar o corpo diariamente e se lucra muito com isso?

-Para o caso desse Fábio se já pensou no suícidio?

-Se a Tatiana pretende levar a exposição do corpo a níveis ainda maiores?

-Se a Tatiana não têm que receio que algum dia algo de mal lhe aconteça(violação, ser obrigada a prostituir-se)

- O que planeiam fazer no futuro? E se tem noção  que isto não vai durar para sempre?

 

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...