Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A TVI não teve culpa nenhuma, este é um tema normal, já lá levaram YouTuber's é tudo mais, se não inovam nos temas reclamam, se inovam reclamam... Se quiseram abordar este assunto, optaram por levar quem dentro do tema é mais alcançado na internet!mobviamente nunca lhes passou pela cabeça fazer aquela ceninha vergonhosa no final.

Engraçado que estas barracadas só acontecem na TVI, no que a generalistas toca, nunca vi coisa parecida na RTP1.

Este canal parece o Rio de Janeiro, tem uma das maiores maravilhas do mundo mas depois á volta é só favelas e barracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando ainda és sustentado pelos teus pais tens que te sujeitar. Idade por idade não significa nada. Uma pessoa para se assumir independente tem de fazer por isso e ganhar pra isso :) 

Claro que sim, mas isso não dá o direito aos pais de invadirem a privacidade dos filhos e ficarem com as passes das redes sociais dos filhos. Se bem que estes jovens foram longe demais.

Eu só espero que isto não prejudique o programa. Não tem porque prejudicar. A entrevista foi bem conduzida, o tema tinha interessa, os convidados é que são acéfalos!

Se bem que o barraco não tinha acontecido se a Cristina não tivesse dito que eles se tinham andado a agredir... é que foi por isso que o barraco começou.:haha:

A entrevista podia ter acabado logo ali mas a Cristina foi logo dizer aquilo.

A cara do Quintino a olhar quando eles estavam a discutir foi demais.:lol: o que ri.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, a culpa agora é da TVI. :rolleyes: O programa fez aquilo que sempre faz e o que lhe vale o título de melhor talk-show: abordar os temas com pessoas que se inserem no tema. O quê?, iam falar da sede de likes e não iam buscar pessoas que sentem esse desejo irresistível? Claro que não. Falaram do tema, foram buscar exemplos. Só fizeram bem. Eles não têm culpa que aquilo tivesse descambado.

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, a culpa agora é da TVI. :rolleyes: O programa fez aquilo que sempre faz e o que lhe vale o título de melhor talk-show: abordar os temas com pessoas que se inserem no tema. O quê?, iam falar da sede de likes e não iam buscar pessoas que sentem esse desejo irresistível? Claro que não. Falaram do tema, foram buscar exemplos. Só fizeram bem. Eles não têm culpa que aquilo tivesse descambado.

Sim os likes são um tema para abordar na TV, aliás é isso que lhes vai arranjar emprego, que lhes vai dar dinheiro para por em casa ao final do mês, que arranjem um emprego e vão trabalhar, passam a vida toda a coçarem-se e nada fazem esses pokemons. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim os likes são um tema para abordar na TV, aliás é isso que lhes vai arranjar emprego, que lhes vai dar dinheiro para por em casa ao final do mês, que arranjem um emprego e vão trabalhar, passam a vida toda a coçarem-se e nada fazem esses pokemons. 

É uma tema da atualidade, porque é que não pode ser debatido no programa? E é mesmo por os likes não construírem uma vida que o programa chamou gente que pensa que é o sucesso das redes sociais a coisa mais importante nesta vida e juntou-os a um psicológico, para fazê-los ver que há coisas mais importantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me muito à custa da deprimência daqueles dois. Não achei é que aCristina tenha tido a melhor atitude enquanto eles descutiam. E claramente o Fábio é gay, não há dúvidas. Só não entendo porque não se atirou mesmo da ponte :rolleyes: Não devem ter pais para dar umas boas palmadas naquelas caras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a TVI só falou disso. Visto o que falaram do Fábio, também deviam ter falado do Gonçalo ter fotos nu e com vibradores na boca, na net. :S 

Eu sei que ele fazia isso, mesmo assim, não acho que ele seja como o Fábio, que ameaça matar-se e cenas assim. Isso é grave. Estar nú ou com vibradores na boca não é de todo tão grave. Mas ele teve pouco tempo de antena, isso teve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ele fazia isso, mesmo assim, não acho que ele seja como o Fábio, que ameaça matar-se e cenas assim. Isso é grave. Estar nú ou com vibradores na boca não é de todo tão grave. Mas ele teve pouco tempo de antena, isso teve...

Sim, o que o Fábio faz é 30 vezes pior, mas o Gonçalo também não é nenhum Santo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque toda a gente chama criatura ao Gonçalo? WTF? Ele não é nada como o Fábio, ele apenas admitiu ser bissexual.

Só podes estar a gozar. São os dois a mesma coisa.. o Fábio ao menos foi para lá admitir tudo, já esse Gonçalo quando o Fábio o confrontou das fotos com vibradores e tudo negou em direto.. quis passar a imagem de santo, mas santo n tem nada. E ele quer tanto fama como o fábio, mas whatever xd

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podes estar a gozar. São os dois a mesma coisa.. o Fábio ao menos foi para lá admitir tudo, já esse Gonçalo quando o Fábio o confrontou das fotos com vibradores e tudo negou em direto.. quis passar a imagem de santo, mas santo n tem nada. E ele quer tanto fama como o fábio, mas whatever xd

Vi os vídeos do Fábio a próposito disto porque não conhecia - graças a Deus - aquele espécime. E ele não passa dá cópia da romagaga. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por falar em Gonçalo, ele no facebook diz que vai estar na concorrência a ser entrevistado. Mas que vão surgir novidades na TVI, em breve.

Isso está tão feito para que alguma revista cor-de-rosa pegue nisso para que seja falado como possível concorrente d'A Quinta. Ai mãe! Só me rio com isto tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...