Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 43 minutos, Linkin disse:

Não é por questões de beleza, nem nada, mas a Olivia Ortiz é boa no que faz e tem uma boa margem de progressão, tem comunicação e empatia com o público ;)

Montez também gosto dele, não o conhecia o trabalho dele, mas ele tem estado bem nestas "Ricas Quintas". Até lá os dois, vão tendo mais oportunidades para outros programas.

Já o Santiago, não posso falar muito, mas pelo que eu vi dele, não gostei. 

Eu também gosto dos dois. E eles estão a começar, mas acho que têm tudo para melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, HHHugo disse:

O Goucha e a Cristina já começaram a reclamar da degradação do cenário. Daqui a uns dias está arranjado xD Mas um novo é que era (de preferência com uma diferente disposição).

Eu vi no outro dia e o Goucha disse que tinham de esperar até Setembro lol 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas que façam um estúdio com mais qualidade... e com outras cores. Estamos a falar do Goucha e da Cristina, pessoas com classe... aquele estúdio é uma pobreza e acho que eles mereciam outra coisa. Mas também deve ser mau gosto deles, sei lá... eles devem ter opinião. 

É que eu acho constrangedor quando vejo o instagram da Cristina e é só coisas chiques, fotos artisticas e depois aparece ela no estúdio do Você na TV.. credo, que vergonha, que coisa feia :rofl: 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava que a TVI mudasse o estúdio do Você na TV!, aquilo é absolutamente horrível. Preferia que fizessem algo com mais qualidade e que mudassem o estilo, gostava que o estúdio tivesse a plateia à frente e não nas costas dos apresentadores ou convidados e que o estúdio fosse como uma "divisão da casa" com sofás, mesas, flores, portas, almofadas, chão de madeira e um ar bastante confortável e acolhedor...

(exemplos de imagens) 

Spoiler

Bethenny+Frankel+Set+New+Talk+Show+bethe

bethenny-frankel-talk-show-4.jpg

9a25cad6ddaa6671587c3871358d08a3.jpg

vieira24n-13-web.jpg

4a94a61a34599467b6f1ec0d32e13f21.jpg

7wbs4.jpg

7303039c703e9fe20132aba4de81aace.jpg

 

 

 

Editado por Anastacia
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Anastacia disse:

Eu também gostava que a TVI mudasse o estúdio do Você na TV!, aquilo é absolutamente horrível. Preferia que fizessem algo com mais qualidade e que mudassem o estilo, gostava que o estúdio tivesse a plateia à frente e não nas costas dos apresentadores ou convidados e que o estúdio fosse como uma "divisão da casa" com sofás, mesas, flores, portas, almofadas, chão de madeira e um ar bastante confortável e acolhedor...

(exemplos de imagens) 

  Hide contents

Bethenny+Frankel+Set+New+Talk+Show+bethe

bethenny-frankel-talk-show-4.jpg

9a25cad6ddaa6671587c3871358d08a3.jpg

vieira24n-13-web.jpg

4a94a61a34599467b6f1ec0d32e13f21.jpg

7wbs4.jpg

7303039c703e9fe20132aba4de81aace.jpg

 

 

 

Concordo plenamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim os cenários do você na tv e da tarde é sua estão um desastre parecem barracões, são os piores cenários da televisão. O agora nós é o meu cenario preferido. 

Em relação ao novo cenário concordo. O você na tmb tem de ter um cenário acolhedor tipo uma casa, com sofá, almofadas, mesas, a plateia na lateral, uma cozinha, um pequeno palco para as atuações... Dois apresentadores ao chiques e elegantes numa coisa daquelas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, O Informador disse:

Neste programa o público ajuda muito também porque eles interagem bastante com as senhoras lá sentadas. Podiam ir de encontro a esses cenários de casa mas com o público nas laterais para aparecerem na mesma. 

Mesmo, concordo plenamente com as imagens... mas acho que formato auditório, apesar de gostar, acho que ficava mal no programa. Porque como dizes, interagem bastante com as senhoras (Que algumas atée ficam conhecidas pelas caras que fazem :rofl:
O que acho que deviam fazer era algo assim mais acolhedor, em tons de madeira, etc, mas com as senhores lá sentedas assim nas laterais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim os cenários do você na tv e da tarde é sua estão um desastre parecem barracões, são os piores cenários da televisão. O agora nós é o meu cenario preferido. 

Em relação ao novo cenário concordo. O você na tmb tem de ter um cenário acolhedor tipo uma casa, com sofá, almofadas, mesas, a plateia na lateral, uma cozinha, um pequeno palco para as atuações... Dois apresentadores ao chiques e elegantes numa coisa daquelas

E concordas que o publico tem de ficar nas laterais para aparecer na mesma por ser bem interveniente neste programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...