Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, danubio disse:

O Manuel Rodrigues saiu hoje do VTV (irá para o Queridas Manhãs ou para a CMTV?) e o Goucha, convicto que ele seguirá os passos dos outros que foram e voltaram (tirando o Hernani Carvalho), "brincou" com ele na despedida dizendo isso mesmo.

O Luís Maia também não voltou.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

O Luís Maia também não voltou.:)

Não me lembrei dele. Digamos que o Hernani e o Luís trabalham sempre juntos. E também não os imagino a voltarem para a TVI. Foram chamados para o VTV pela Júlia, que os levou para a SIC e de lá não os deixará sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, danubio disse:

Gostava dele. Ele foi afastado na altura não foi?

Acho que sim, ele era frontal e não tinha papas na Língua, mas deve ter tido problemas com a TVI.

Lembro-me de ele propor em jeito de gozo, um "Big Brother" dos Marginais, quando alguns ex-BBB's foram presos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Rodrigues já comenta na CMTV (no programa Rua Segura) há algum tempo. Desde que a CMTV veio para a NOS que eu o vejo por lá muitas vezes. Por isso esteve nas duas ao mesmo tempo durante meses.

Editado por DM007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Esta Joana é tão fraca :| É a primeira vez que a estou a ver aqui e... credo!

Acho o mesmo. Aliás eu nem sei para que eu e uns milhares de portugueses estamos a tirar Ciências da Comunicação, na faculdade. Qualquer badameco chega lá, diz umas secas, faz um choradinho e pimba. Olha o tachinho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Acho o mesmo. Aliás eu nem sei para que eu e uns milhares de portugueses estamos a tirar Ciências da Comunicação, na faculdade. Qualquer badameco chega lá, diz umas secas, faz um choradinho e pimba. Olha o tachinho. 

exacto, daí não perceber como é que apostam nas modelos desta vida para serem apresentadoras de TV - ver o caso da Andreia Rodrigues e da Marisa Cruz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela quando apareceu nas primeiras vezes até tinha piada, mas desde que começou a "visitar" juntamente com o maridão, o Você na TV regularmente, já não se aguenta!! E como repórter é patética! Já não bastava o Valentim? Tantos repórteres que podiam pegar, o Manel Melo, Alice Alves, João Montez ou apostarem novas caras da área, mas não!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2016 at 10:33, Rafael A. disse:

Acho o mesmo. Aliás eu nem sei para que eu e uns milhares de portugueses estamos a tirar Ciências da Comunicação, na faculdade. Qualquer badameco chega lá, diz umas secas, faz um choradinho e pimba. Olha o tachinho. 

Que universidade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...