Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 30/03/2016 at 20:52, Rafael A. disse:

Eu posso ver 100 vezes este vídeo, e vou ficar 100 vezes sem ar de tanto rir! :haha::rofl:

Acho que esse será sempre O momento mais épico do programa :haha: Mas como esquecer esta miúda?

 

:haha: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, danubio disse:

Em breve devemos ter remodelação do cenário, pelo que disseram por volta das 12:20 do programa de hoje.

Eu não disse que não tardava e acontecia?

há 21 minutos, Rafael A. disse:

O do ATES é recente... Um ano e meio, não? Têm só que fazer a manutenção ao chão.

Só é mais recente 1 mês que o do VnTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

A sério? Aquele cenário do VTV já me parece que tem anos. Já não me lembro do anterior :haha: Vai na volta e mudam mesmo os dois. 

Mesmo.. e curiosamente, pessoalmente, lembro-me que gostava imenso do anterior cenário e até fiquei chateado qd mudaram para o atual.. porque acho que é feio, horrivel. Veremos como vai ser o próximo.. mas um bocado de bom gosto não seria mal pensado, é que quero ver fotos com combinem com o perfil de apresentadores.. não é uma pessoa cheia de classe, e depois um barraco por trás (Isto sou eu a ver as fotos do Instagram da Cristina).. tudo Chanel, vai a Paris e depois um estúdio cheio de cores foleiras xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rui Gonçalves disse:

Hoje não houve "Quantos Queres" e não por causa do jogo crashar! Foi mais por causa da discussão/barracada sobre o lutador português de MMA que faleceu...
Pode-se discutir coisas, mas é mesmo preciso andar tudo quase aos berros?

Concordo, ontem aquilo estava incontrolável! O António Pinto Pereira não deixava ninguém falar! Já hoje foi a mesma coisa, convidaram lutadores de MMA para comentar o caso juntamente com os da Crónica Criminal e ele voltou a sobrepor-se a toda a gente,  não deixando ninguém falar! O Goucha já se estava a passar! E mais uma vez, não houve passatempo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, mrimbaiwtshc disse:

Concordo, ontem aquilo estava incontrolável! O António Pinto Pereira não deixava ninguém falar! Já hoje foi a mesma coisa, convidaram lutadores de MMA para comentar o caso juntamente com os da Crónica Criminal e ele voltou a sobrepor-se a toda a gente,  não deixando ninguém falar! O Goucha já se estava a passar! E mais uma vez, não houve passatempo!

À quinta não há passatempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...