Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ivo disse:

Ela prefere dar a cara e mostrar o seu desagrado em direto, é uma opção, não vejo mal :dontknow:

O mal é que é um pouco falta de profissionalismo, aquilo não é uma programa sobre a vida dela, os seus problemas pessoas não são pra ali chamados... se bem que eu não gosto do estilo de apresentação deles no programa e não o vejo, são muito espalhafatosos pro meu gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

O mal é que é um pouco falta de profissionalismo, aquilo não é uma programa sobre a vida dela, os seus problemas pessoas não são pra ali chamados... se bem que eu não gosto do estilo de apresentação deles no programa e não o vejo, são muito espalhafatosos pro meu gosto.

Eu até percebo o teu ponto de vista, mas para ela o programa é uma oportunidade para mostrar o seu desagrado. E sim, são muito espalhafatosos, até gosto deles (principalmente do Goucha), mas por vezes irrita-me os risos constantes deles e até chegam a ser inconvenientes. Se o programa não fosse tão bom, se calhar até não via assiduamente. Acho o riso da Cristina muito forçado e pouco natural, às vezes até me apetece mudar de canal :P estou longe de ser daqueles fãs acérrimos da Cristina, ela tem montes de defeitos mesmo.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nem desgosto. Mas ela tem poder dentro da TVI e faz o que lhe apetece. Há dez anos certamente não o faria de certeza. O que é certo é que ela tem outros meios onde pode mostrar o seu desagrado como o blogue e o facebook. Mas ela prefere assim talvez porque dá mais polémica...

A Cristina não é nem nunca foi a minha apresentadora preferida. Aliás, gosto mais dela como empresária do que como apresentadora. E não acho que ela seja a melhor apresentadora.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Eu não gosto nem desgosto. Mas ela tem poder dentro da TVI e faz o que lhe apetece. Há dez anos certamente não o faria de certeza. O que é certo é que ela tem outros meios onde pode mostrar o seu desagrado como o blogue e o facebook. Mas ela prefere assim talvez porque dá mais polémica...

A Cristina não é nem nunca foi a minha apresentadora preferida. Aliás, gosto mais dela como empresária do que como apresentadora. E não acho que ela seja a melhor apresentadora.

x2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A sério que vocês acham bem ela dizer isto no VTV? Se fosse na página do facebook, por exemplo, nada contra, até aplaudia, mas no VTV? Acho que não é o espaço e até é um bocado de "abuso".

Vá, matem-me agora. 

Piores são os vídeos e referências constantes à revista Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o mal dela defender-se das acusações que lhe são feitas na impressa num programa que é deles e num espaço adequado visto que estavam na Crónica socia? O próprio Goucha também já de defendeu de acusações em direto no programa, não vejo mal nisso, nem em usarem o programa para promoverem os seus projectos, os dois fazem , Júlia na SIC faz, a Tânia na RTP faz, é mais que natural.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio D. disse:

Qual é o mal dela defender-se das acusações que lhe são feitas na impressa num programa que é deles e num espaço adequado visto que estavam na Crónica socia? O próprio Goucha também já de defendeu de acusações em direto no programa, não vejo mal nisso, nem em usarem o programa para promoverem os seus projectos, os dois fazem , Júlia na SIC faz, a Tânia na RTP faz, é mais que natural.

O programa não é sobre a vida dela, penso que é fácil de se perceber. Mas a mim tanto se me dá, como digo eu não vejo o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoricamente o programa chama-se "Você na TV!", mas na vida real é o "Programa do Goucha e da Cristina". E é por isso que o programa é o que é, é por isso que eles têm o sucesso que têm. Há certas cenas que eu também não gosto de ver por lá, mas o programa é feito da maneira que eles querem, com os conteúdos que eles acham mais adequados e é por isso que é o melhor talk-show em Portugal. Há uma essência que nunca será vista em mais nenhum programa de TV (a não ser que sejam ambos a apresentar). Eu sinceramente não vejo mal no assunto, ainda por cima tendo sido na rubrica social. 

Agora a constante promoção à revista CRISTINA... isso já é outro assunto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são vocês que criticam as pessoas que falam por detrás do facebook, então? Ela fê-lo há frente de todo o país, e se ela o faz na televisão, no seu programa, sabe que a sua mensagem vai ser transmitida a quem a segue e quem a vê, e se a Cristina fez o comentario no programa é para toda gente saber que aquela revista diz mentiras só para vender, ponto.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o contrário. Se estavam numa crónica social e ela tem a oportunidade de desmentir um artigo que saiu sobre ela, faz muito bem. Às vezes convidam celebridades para contarem o seu lado e explicarem a história e neste caso ela já lá estava. Promover a revista dela todos os meses e até às vezes mais do que isso já não concordo. A menos que façam uma rubrica em que passem pelas capas de revista do mês ou da semana (como o Cláudio Ramos teve na SIC há uns ano) e aí insiram a dela. Senão é publicidade gratuita e não faz sentido. Tal como não faz sentido chamar o senhor da LR de cada vez que ela lança um novo creme.

Isto é diferente de falar sobre o lançamento de um novo projeto dela, quando é lançado. Quando lançou o blog, o perfume ou a revista eu percebi ter divulgado no programa. Mas tornar a publicidade regular cansa e não é justo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O contra capa? Dá às sextas à noite na SIC Caras. 

Estava a falar de um programa chamado "Capa de revista" que dava há uns anos na SIC, diariamente antes do Companhia das Manhãs e era apresentado pelo Cláudio Ramos e pela Ana Marques. Não tenho a SIC Caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fez no momento em que tinha de ser feito. Talvez numa outra parte do programa não faria sentido, mas como estavam a conversar sobre temas sociais e polémicos, fez ela muito bem. Não faria sentido num blog que se dedica a falar de moda, viagens, gastronomia ela publicar algo polémico como aquilo que se refere. É já agora ela é livre de fazer o que quer no seu próprio programa. Aplaudo de pé.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael PA. disse:

O Manuel disse hoje que não gosta da crónica criminal e que por ele acabava.

Ele já disse isso muitas vezes. Só não acaba porque a mesma temática tem imensa sucesso na SIC, à mesma hora, fazendo subir a sua audiência (a do QM, diga-se), o que faz com que a TVI não prescinda deste tipo de conteúdos.

Editado por danubio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente, concordo com o que a Cristina fez, deu a cara e mostrou que ninguém brinca com a vida dela. Pode-se dizer muita coisa e até tudo ser mentira, o que está em causa é a reputação dela, os boatos destroem vidas. 

Revistas Cor-de-Rosa = Dinheiro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Ainda não tinha visto, mas aquela Joana Madeira é mesmo má, mania de se fazerem de burrinhas para ter graça, odeio mesmo, mais uma excelente contratação da Cristina...

Também não simpatizo muito com ela, é um bocado parola e não tem piada nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...