Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Lá vai o Goucha parar ao Youtube :P Põem-se a falar em gelados e comer Cornettos e dá nisto :lol: 

A Cristina começou a mandar vir com o Goucha pela maneira como ele estava a lamber o gelado :rolleyes: Depois pergunta se ele gosta de Perna de Pau e Calippo :lol: E que o Manel podia comer o gelado dela mas que não se atrevesse a comer o bocadinho de chocolate do fim.

Receberam o David Carreira e lá estava o Goucha com as suas picardias sobre a namorada "cubana" dele :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Colorida disse:

Hoje no consultório feminino a Cristina e o Goucha não queriam abrir as caixas dos contracetivos para não os terem de pagar. Que pobreza. :sleep:

loooooooooooool

Agora virou moda falar da pobreza? Como é óbvio eles estavam a gozar. Aqui é só gente com dinheiro para investir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Colorida disse:

Não, não estavam a gozar.

Só podes estar tu a gozar. Tu achas que o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira não iam abrir uma caixa de preservativos só para não os pagar? :O É que nem cabe na cabeça de alguém. Eles estavam a brincar, as always. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Só podes estar tu a gozar. Tu achas que o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira não iam abrir uma caixa de preservativos só para não os pagar? :O É que nem cabe na cabeça de alguém. Eles estavam a brincar, as always. 

Por acaso não estavam mesmo a brincar quando falaram disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Com aquele chão que está na pagina anterior com a fota da Olivia Ortiz não seria de esperar outra coisa, este canal está mesmo pela hora da morte, cruzes credo que raio fazem com o dinheiro das chamadas e publicidade, vai todo para a Prisa não fica nem uns centimozinhos para apostar a serio na grelha.

Também gostava de perceber! A TVI é o canal lider a11 anos, está sempre a faturar com chamadas e publicidade, e depois é esta miséria... deve ser mesmo a Prisa que suga o dinheiro todo a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Só podes estar tu a gozar. Tu achas que o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira não iam abrir uma caixa de preservativos só para não os pagar? :O É que nem cabe na cabeça de alguém. Eles estavam a brincar, as always. 

Mas tu viste sequer? Não eram preservativos. Só abriram coisas mais estranhas como anéis vaginais e adesivos, porque a Cristina disse "vamos ter de estragar a embalagem mas é importante porque as pessoas não conhecem, mas vamos ter de pagar". Preservativos e pílulas nem mostraram porque são muito comuns e não devia valer a pena estragar a embalagem e pagar... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Com aquele chão que está na pagina anterior com a fota da Olivia Ortiz não seria de esperar outra coisa, este canal está mesmo pela hora da morte, cruzes credo que raio fazem com o dinheiro das chamadas e publicidade, vai todo para a Prisa não fica nem uns centimozinhos para apostar a serio na grelha.

Eles tem de pagar a indemnização ao toureiro do Dança com as Estrelas e tem de ajudar a recuperar o Banif.:haha: Não se podem dar ao luxo de gastar dinheiro noutras coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A francesa é mais americana que francesa, não é grande exemplo :haha: Basta ver a TF1. Quando vou pra casa de uns familiares na Suíça (eles lá vêem TV francesa, a Suíça não tem expressão) morro de tédio com aquilo... Aliás os meus primos (da minha idade e mais novos) quase nem ligam à TV, porque as séries que querem ver, vêem pela net. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

A francesa é mais americana que francesa, não é grande exemplo :haha: Basta ver a TF1. Quando vou pra casa de uns familiares na Suíça (eles lá vêem TV francesa, a Suíça não tem expressão) morro de tédio com aquilo... Aliás os meus primos (da minha idade e mais novos) quase nem ligam à TV, porque as séries que querem ver, vêem pela net. 

As pessoas desvalorizam imenso a TV Portuguesa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anastacia disse:

As pessoas desvalorizam imenso a TV Portuguesa. 

Correção. O povo português desvaloriza a CULTURA, a música, o teatro, o cinema, a televisão, a dança... Tudo. Os portugueses são um povo no geral muito pessimista, não conseguem ver o lado do bem, o lado de acreditar na vida de acreditar que tudo é possível e por isso enquanto profissional que ambiciono ser vou lutar pela cultura até ao fim para que as pessoas não se esqueçam que Portugal é dos países mais ricos do mundo.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Não deixa de ser verdade que a televisão portuguesa é pouco mais que novelas. :haha:

Não é verdade, tens talk shows, reality shows, programa de entretenimento, informação, etc. Quem se queixa tanto da tv portuguesa ia matar-se com a tv americana, que é só repetições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Não é verdade, tens talk shows, reality shows, programa de entretenimento, informação, etc. Quem se queixa tanto da tv portuguesa ia matar-se com a tv americana, que é só repetições.

Pronto, drama. :rolleyes:  A televisão americana é só repetições principalmente durante o verão, mas mesmo assim não percebo porque comparam com a televisão portuguesa. É que há literalmente milhares de canais com produção americana. Os norte-americanos nunca vêm repetições; há sempre qualquer coisa nova para ver. Isso vem do mercado gigante que eles têm, que não se pode repetir em nenhum outro lugar do mundo. Por isso, não entendo como ousam tão pouco comparar com a nossa televisão que tem umas dezenas de canais com produção nacional. Relativamente há televisão portuguesa, eu não estou a queixar-me, estou a constatar um facto: a televisão portuguesa é básica. Tem novelas, tem a informação obrigatória, tem um ou outro programa de grande entretenimento, tem talk-shows todos iguais (destaca-se o Você na TV!), que vivem muito de novelas + outros programas, e um ou outro magazine minimamente interessante. É o que temos, não me venham com coisas. Agora, a verdade é que pouco mais se pode fazer e eu tenho essa noção, por isso, não me queixo. Felizmente, vivemos numa época em que o mundo está nas nossas mãos. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...