Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:


Poder politico = reis, imperadores, ditadores, etc. A Cristina não ocupa nenhum cargo desses que eu saiba.

 

Mas foste tu que falaste nisso e não eu LOOL, Á-DEEEEEEUS :lol:

 

Viram hoje o Goucha a gozar que quando morresse o Eiró e João Montez iam dizer "Finalmente que ele se foi, já posso ir apresentar as manhas!" Ahaha, espero bem que o Eiro não o substitua quando este deixar as manhas... Gostava mesmo mesmo muito de ver a Cristina com o João Paulo Rodrigues.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:


Poder politico = reis, imperadores, ditadores, etc. A Cristina não ocupa nenhum cargo desses que eu saiba. Mas nas democracias modernas o poder politico está subjugado ao poder economico.

 

Mas ele tem bastante influência. sobre as pessoas. Não é por acaso que tudo o que ela faz e participa tem imenso sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas ele tem bastante influência. sobre as pessoas. Não é por acaso que tudo o que ela faz e participa tem imenso sucesso.

Sim, ela é influente, isso é. Mas pra mim há diferença entre ter influencia e ter poder. Mas pronto, já estamos a cair muito no off-topic...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não me interessa se é pra mim ou não, estou farto do fanatismo que tu e outros tem por ela, não só não aceitam uma única critica como vem chamar de "haters" a quem a critica de alguma forma. É de uma arrogância e condescendência inaceitáveis.

Quem disse que não aceita uma crítica? Eu próprio disse que se trata de uma questão de gosto e é normal haver quem não goste. Quanto à questão que tu te "picaste" foi uma pequena picardia para determinados users, mas se não entendeste, problema teu. 

E não falemos de arrogância, porque ficaríamos aqui a tarde toda. É algo que não falta neste fórum e em todas as formas. Por isso... certamente que não será só esta que te incomoda, ou é?! Há muita coisa que me incomoda e é bem mais grave. Lições de moral do Forb ofendido e oprimido parte 9149849384 please! Deves viver numa redoma! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago Madeira disse:

Quem disse que não aceita uma crítica? Eu próprio disse que se trata de uma questão de gosto e é normal haver quem não goste. Quanto à questão que tu te "picaste" foi uma pequena picardia para determinados users, mas se não entendeste, problema teu. 

E não falemos de arrogância, porque ficaríamos aqui a tarde toda. É algo que não falta neste fórum e em todas as formas. Por isso... certamente que não será só esta que te incomoda, ou é?! Há muita coisa que me incomoda e é bem mais grave. Lições de moral do Forb ofendido e oprimido parte 9149849384 please! Deves viver numa redoma! 

A sério? E porque e que chamas de "haters" a quem faz essas criticas? Não sejas hipocrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, a terceira parte é vergonhosa, eu hoje vi um bocado e não aguentei com as histórias chocantes que estavam a ser discutidas, para mim acabavam com esta rubrica, é que não tem nada a ver com o resto do programa que é caraterizado por temas mais leves e divertidos, eu até aceitava uma rubrica mais séria na última parte mas não com assuntos que andam sempre à volta de violações e violência, uma pessoa até fica sem apetite para o almoço. Para mim apostavam num espaço de debate na última parte, com temas que marcam a atualidade, era muito mais interessante.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira parte está bem assim. Caso eles a tirem é óbvio que a audiência vai descer e provavelmente perder a 3ª parte para a SIC. O que o povo quer é programas sensacionalistas e se é para ter algo menos leve na última parte, mais vale deixar o que está bem na mesma, até porque programas de debate já há no TVI24, como por exemplo o Discurso Direto que é um ótimo programa. Em equipa que ganha não se mexe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2016 at 18:36, danubio disse:

Sei que este assunto já foi muito falado aqui, mas estou a desesperar pelo cenário novo! A que estado lastimável é que isto chegou. Podiam ter-se preocupado em preservá-lo/renová-lo.

Será que em setembro mudam de estúdio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...