Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu gosto muito deste programa mas odeio quando começam a falar de temas "porcos" só porque sim, agora andaram na rua a perguntar às pessoas se cheiram os seus próprios "puns", qual o sentido deste tema? Eu percebo que seja um assunto que desperte o riso, mas vamos ser sinceros isto é completamente dispensável, já por várias vezes os apanhei a falar sobre estes assuntos no programa, a Cristina e o Goucha como senhores que são nem deviam concordar com estes conteúdos, o pior é que isto deve ser tudo idéias da Cristina, tenho pena do Goucha, e para variar quem vai lá estar na primeira fila a comentar? O Eduardo Madeira, que tédio, ando fartinho desse homem, agora está lá todas as semanas.

Outra vez? Tenho ideia que há uns tempos fizeram a mesma pergunta (ou algo do género) às pessoas. É de facto aborrecido estarem com estes temas "porcos". O Madeira e a mulherzinha dele estão quase sempre lá batidos, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensava que me ia irritar com o Quintino e afinal irritei-me com a Cristina! Tanto festival para quê? Qual é o problema das pessoas irem para a rua jogar? Desde que tenham juízo e não forem atrasadas mentais a correr riscos. Pessoas estúpidas e imaturas há em todo o lado!

Está bem que tem direito de achar o jogo ridículo, mas a forma como menosprezou quem gosta do jogo, e aos jovens presentes que estavam a mostrar o quanto gostam do universo pokémon, ela só fazia caretas e armada em arrogante. Não gostei, adoro a Cristina mas acho que ela foi excessiva e deselegante.

O Quintino teve razão em alguns argumentos, mas ele não estava a ser coerente com as suas afirmações, pois só se contradizia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Acabei de ouvir a Cristina Ferreira no programa dela exasperada e desesperada com as pessoas que jogam Pokemon Go, por achar uma estupidez alguém passar horas em frente a monitores a viver o virtual.
Isto vindo de quem cria, sustenta e vive dum blog mantido com publicidade vendida a peso de ouro, que foi apresentado com pompa e circunstância, com conteúdos DIÁRIOS tão pertinentes como qual o seu pensamento do dia, qual o vestido certo para a maquilhagem adequada, com sessões fotográficas da menina seminua na piscina só porque sim, e claro a inevitável loja online onde essas mesmas pessoas podem viver o virtual, através da compra dos seus sapatinhos e pechisbeques.
No mundo virtual, entre Pikachus gratuitos que põem os miúdos a passear, e Picaretas falantes que vendem sapatos às mamãs, eu cá prefiro os amarelinhos." Por Carlos Coelho , autor de várias músicas do FC. Concordo plenamente!
Para além disso, Quintino a ser incoerente, não tem novidade nenhuma... E a Cristina a ser sensacionalista também não...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Quintino a enterrar-se em direto por causa dos Pokemons :haha:

Este homem está sempre a contradizer-se...

Não esteve sempre a  contradizer, ele ali explicou muito bem porque é contra as Playstatios e é a favor do Pokemon Go, porque é o contrário, traz mais socialização.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Gonçalves disse:

Cada um não pode fazer o que bem lhe apetece sem incomodar os outros?

Eu espero bem aos 35 anos ter maturidade e ocupações suficientes que me permitam não andar a jogar Pokemon pelas ruas. Acho que para a geração dos 20 anos, tudo bem, nós vivemos com os Pokemon. Agora essas pessoas não tanto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Eu espero bem aos 35 anos ter maturidade e ocupações suficientes que me permitam não andar a jogar Pokemon pelas ruas. Acho que para a geração dos 20 anos, tudo bem, nós vivemos com os Pokemon. Agora essas pessoas não tanto. 

Volto a repetir a mesma pergunta: cada um não é livre de fazer o que bem lhe apetece sem importunar ninguém?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu só concordo com a Cristina na medida em que há pessoas com 35/40 anos a jogar isto, e isso sim é completamente absurdo, tipo a mulher que disse que foi ao Cemitério do Cacém para apanhar um Pokemon raro. Isso é ridículo!

A senhora não prejudicou ninguém. Tem direito de jogar como todos os outros. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Gonçalves disse:

Volto a repetir a mesma pergunta: cada um não é livre de fazer o que bem lhe apetece sem importunar ninguém?

 

Agora mesmo, DOCA disse:

A senhora não prejudicou ninguém. Tem direito de jogar como todos os outros. 

Acho que tenho de ir reler os meus comentários, porque em nenhum deles eu disse que ela prejudicou ou importunou alguém. Para mim não faz sentido que pessoas de 40 anos joguem esse jogo, não me cabia na cabeça por exemplo a minha mãe andar pelas ruas à caça de Pokemon, acho desadequado, não têm idade, e revela muita falta de ocupação! Se para vocês é normalíssimo, óptimo!  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Mas porque é desadequado? Só porque tem 40 e tal anos? Se a senhora gosta...

Sim. Se tu aos 40 anos tiveres tempo e vontade de jogar Pokemon para mim é algo assustador. Aos 40 anos não devem ser essas as tuas prioridades, deves ter uma carreira, família, etc, ou mesmo que não tenhas isso deves ter uma ocupação! Não vou gastar mais latim, não quero impor a minha opinião a ninguém. Eu espero aos 40 anos não estar feito criança a passear pelas ruas para jogar um jogo de telemóvel, espero ter muitas outras coisas em que pensar e para me ocupar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é proibido jogar esse tipo de jogos, só porque tenho 40 anos e supostamente devo ter outras prioridades? :haha: Quem as define? Não sou eu? #liberdadeondeestastu

Isto é um jogo como todos os outros, onde ainda para mais, detém uma vertente social que, bem aproveitada, pode ser benéfica. Não percebo o alarido. Se não gostam, e não querem jogar, não desdenhem o uso dos outros. 

 

Há coisas bem mais preocupantes nesta vida...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...