Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu nem vi mas imagino a arrogância no olhar da Cristina, e o tom de voz dela. Ela que não se comece a cuidar, não... Quem sobe muito, também pode descer muito.

Eu não percebo é como é que ainda ninguém reparou também no riso falso dela. A mim mete-me impressão.

Ela muitas vezes só se ri quando o Goucha se ri para ficar bem na fotografia, mesmo que não ache piada. E a prova que é forçado e falso é quando ela ri e pára de repente e fica séria como se não fosse nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Eu não percebo é como é que ainda ninguém reparou também no riso falso dela. A mim mete-me impressão.

Ela muitas vezes só se ri quando o Goucha se ri para ficar bem na fotografia, mesmo que não ache piada. E a prova que é forçado e falso é quando ela ri e pára de repente e fica séria como se não fosse nada.

Exatamente, os risinhos forçado s dela é do pior que há.

E a Cristina está cada vez mais insuportável, cada vez se mostra mais arrogante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso a Cristina criticar o Pokémon GO por se estar a tornar um negócio (sempre foi, não é a Santa Casa), quando a Cristina usa publicidade em tudo o que se mete. E depois da rapariga ruiva falar, que foi tão engraçada e simpática, a Cristina chama-lhes chonés por passarem 3 horas a jogar Pokemóns. :O Então e quem passa 3h a ver o Você na TV ou 3h no Facebook ou 3h a correr no ginásio sem sair do lugar? Foi quase ofensivo para os convidados e até para o público que vê televisão, que segundo ela está a desperdiçar tempo de vida. Ela parece aquelas velhas que acham que no seu tempo é que era tudo bom e que as modernices não são precisas para nada... até que descobre uma forma de fazer render essas modernices.

O Quintino é sempre o do costume. Como já achávamos que ele ia estar contra, ficou a favor para ser na mesma controverso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu estou a ficar farto dela. E eu gostava/ainda gosto dela. Mas olho para ela e vejo-a a ficar cada vez mais falsa e com uma personalidade plástica. 

Nunca gostei da Cristina, aquilo que vcs estão a a ver agora, já eu vi à muito tempo, ela usa uma máscara no programa. mas cada vez a está a deixar cair mais. O você na TV é um programa cada vez mais rídiculo tb.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Linkin disse:

Não esteve sempre a  contradizer, ele ali explicou muito bem porque é contra as Playstatios e é a favor do Pokemon Go, porque é o contrário, traz mais socialização.

 

É contra as Playstations? E as XBox's e Nintendo's? Não é contra tb, esse homem não pode falar das marcas assim, Playstation é uma marca registada da Sony Interactive Entertainment Inc. 

Ele não pode denegrir assim as marcas, eles merecia ser processado pela Sony, esse palhaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Ir para o cemitério, ou para museus é totalmente desnecessário.

lol. Em que é que isso incomoda mesmo? As pessoas não tiram fotos nos museus com os smatphones? Alguém consegue perceber se a pessoa está a jogar ou a tirar fotos? è exatamente a mesma merda. Que comecem então a banir as fotos tb...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Ui, tanta alma que passou a ser hater da Cristina só porque disse mal do jogo LOL

Eu não diria que sou hater dela, mas já estou cada vez mais farto dos risinhos falsos dela, das cunhas para os amigos (ela no dança com as estrelas com o Raminhos foi vergonhosos, aprece que não havia mais concorrentes), a futilidade e a snobice dela, e isso nada tem haver com o jogo, aliás sempre pensei que ela ia falsamente se tornar numa jogadora para estar por dentro do assunto e se mostrar moderna e atual, mas ainda bem que não o fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei da Cristina como apresentadora, ela é super histérica e estridente, e mesmo o Goucha exagera muito (no Masterchef está muito melhor do aqui), eu não consigo ver este programa por isso mesmo... agora ela como empresária admiro-a, conseguiu ter muito sucesso (a revista, o perfume, etc) por mérito proprio. Eu não sei porque e que os apresentadores tem que exagerar tanto, e não é só a Cristina, a Teresa Guilherme faz o mesmo... eu prefiro apresentadores que se contem mais, como a Iva Domingues, Catarina Furtado e Fátima Lopes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

lol. Em que é que isso incomoda mesmo? As pessoas não tiram fotos nos museus com os smatphones? Alguém consegue perceber se a pessoa está a jogar ou a tirar fotos? è exatamente a mesma merda. Que comecem então a banir as fotos tb...

Incomoda a partir do momento em que aquele é um espaço para valorizar a arte e não para valorizar a tecnologia. E por acaso em alguns museus é proibido o uso de telemóvel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto o jogo do Pokémon Go, mas a Cristina esteve tão irritante, arrogante e falsa. E não respeitou (chamou choné, insultou praticamente) os jovens que estavam todos contentes a falar do jogo. Cada vez mais se está a revelar. E sim os risinhos dela sempre foram falsos, são muito forçados e ela às vezes pára de rir do nada e fica séria LOL. Os risos e afins fazem parte da personagem que ela usa no Você na TV. Quando ela está mais séria muda muito, revela sempre um pouco do seu verdadeiro EU.

Quanto ao Quintino, a contradizer-se, como sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ui, tanta alma que passou a ser hater da Cristina só porque disse mal do jogo LOL

Eu gosto muito da Cristina enquanto apresentadora (não enquanto tudo o resto com marca Cristina), mas posso criticar se não concordo com a postura dela numa conversa. Ultimamente tem vindo a ter uma postura diferente em muitas conversas. Parece que tem de concordar ou discordar a toda a hora com o assunto em discussão. Quando falam em futebol, é vê-la a defender veemente tudo o que os jogadores, treinadores ou até presidentes fazem e dizem, o que é estendível a toda a família Aveiro, claro. Se for algo que ela não compreenda, diz durante toda a conversa que não percebe aquilo e que não vê a necessidade de existir. Ainda me lembro de há uns 2 anos falarem em crowdfunding e, em vez de ela estar interessada em perceber como funciona, passou o tempo a dizer que só pessoas muito boazinhas é que dariam o dinheiro assim aos outros, praticamente chamando parvos em quem o faz. No fim, quem não sabia o que era continuou sem saber.

Dando o exemplo contrário, sabemos que o Goucha é totalmente contra touradas e é agnóstico, no entanto já recebeu várias vezes no programa toureiros e padres e teve conversas bem interessantes com eles. Não passou o tempo a dizer ao toureiro "vocês assassinam animais e ainda aplaudem" ou ao padre "não acredito em nada disso, eu não vou à igreja e vivo bem na mesma". Ele tentou entender o outro lado, mesmo não concordando, o que foi ainda mais interessante para o espectador, porque ele questionava tudo para tentar perceber porque é que a outra pessoa gostava/acreditava tanto naquilo.

Eu não sou hater da Cristina, ou não veria sequer o programa, mas consigo constatar que o "à vontade dela" no programa se está a tornar "à vontadinha". Continuarem a chamar a quem lhe faz críticas construtivas "haters" fá-la estagnar e achar que tudo o que faz é perfeito. Há sempre espaço para melhorar alguma coisa e só ouvindo o feedback bom e mau do público o conseguirá fazer. *Fim de monólogo gigante*

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar da Cristina mas que ela teve uma atitude estúpida teve! Deveria ter tido respeito pelos jovens que estavam a falar do jogo de forma tão entusiasta, mas como não lhe interessava, virou a cara! Qualquer que seja o tema, ela deve ter respeito pelos convidados que recebe. A opinião dela não é lei, por isso era escusado aquele escândalo todo por causa de um jogo. Cada um passa o tempo como quer, nem ela, nem o Goucha tem nada a ver com isso, como não gostam que se metam na vida deles e que se critique as suas acções.

As pessoas não fazer vandalismo ou assaltos nesses sítios, a sério qual é problema disto? Se souberem comportar e não forem apanhadinhos da cachola, não sei qual é o dilema. Tanta coisa para se preocuparem e dão tempo de antena a coisas tão insignificantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu detesto o jogo do Pokémon Go, mas a Cristina esteve tão irritante, arrogante e falsa. E não respeitou (chamou choné, insultou praticamente) os jovens que estavam todos contentes a falar do jogo. Cada vez mais se está a revelar. E sim os risinhos dela sempre foram falsos, são muito forçados e ela às vezes pára de rir do nada e fica séria LOL. Os risos e afins fazem parte da personagem que ela usa no Você na TV. Quando ela está mais séria muda muito, revela sempre um pouco do seu verdadeiro EU.

Quanto ao Quintino, a contradizer-se, como sempre.

O Quintino pode ter atitudes muito más, mas ele não se contradisse, pois ele disse que era contra os jogos que não implicam mobilidade. Este como obriga os jovens a andar já não é considerado tão mau como os outros. E no fim a Cristina disse que achava muito bem que miúdos de 10-15 anos jogassem o jogo e que os de 20 anos não a deixam incomodada. Ela só acha estranho pessoas de 40 anos jogarem o jogo e perder o trabalho por culpa disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

O Quintino pode ter atitudes muito más, mas ele não se contradisse, pois ele disse que era contra os jogos que não implicam mobilidade. Este como obriga os jovens a andar já não é considerado tão mau como os outros. E no fim a Cristina disse que achava muito bem que miúdos de 10-15 anos jogassem o jogo e que os de 20 anos não a deixam incomodada. Ela só acha estranho pessoas de 40 anos jogarem o jogo e perder o trabalho por culpa disso. 

Então ela não acha mal pessoas com mais de 40 anos perderem tempo a ver o programa dela? Também é uma perda tempo :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

O Quintino pode ter atitudes muito más, mas ele não se contradisse, pois ele disse que era contra os jogos que não implicam mobilidade. Este como obriga os jovens a andar já não é considerado tão mau como os outros. E no fim a Cristina disse que achava muito bem que miúdos de 10-15 anos jogassem o jogo e que os de 20 anos não a deixam incomodada. Ela só acha estranho pessoas de 40 anos jogarem o jogo e perder o trabalho por culpa disso. 

Ela disse o tempo todo que o jogo era uma porcaria (por outras palavras) e que quem jogava era choné (LOL, uma apresentadora a insultar os convidados :rofl: ) e que não via piada no jogo. Não me parece que não lhe faça confusão que os miúdos joguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ela disse o tempo todo que o jogo era uma porcaria (por outras palavras) e que quem jogava era choné (LOL, uma apresentadora a insultar os convidados :rofl: ) e que não via piada no jogo. Não me parece que não lhe faça confusão que os miúdos joguem.

Eu apenas referi o que ela disse no fim da 2ª parte. Se é verdade ou não, só ela o pode dizer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

lol. Em que é que isso incomoda mesmo? As pessoas não tiram fotos nos museus com os smatphones? Alguém consegue perceber se a pessoa está a jogar ou a tirar fotos? è exatamente a mesma merda. Que comecem então a banir as fotos tb...

Eu não sou contra o jogo, mas é chato quando uma pessoa invade o local de trabalho de outra só por causa disso. Além disso, os serviços públicos (como a Segurança Social) têm áreas restritas ao público e se alguém fosse atrás do pokemon para essas áreas estaria a desrespeitar as regras desse serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o alarido todo à volta do jogo do Pókemon GO. Nem posso já ouvir falar do mesmo. Também não percebo porque em vez de simplesmente entrevistarem quem joga isto, meteram lá o Quintino a mandar larachas e depois a Cristina ainda fez pior. Não havia necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...