Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

On 15/07/2016 at 13:10, willy disse:

Aquele gajo que vai lá fazer publicidade ao Cogumelo do Tempo e tal, não esteve nos MCA 4?

Sim, o Manuel tem um irmão gémeo, eles entraram nos MCA4 como seguidores do Rui (Pedro Caeiro) fazim tudoo que ele mandava, Depois foram os responsáveis pelo atropelamento da personagem da Ana Zanatti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2016 at 13:10, willy disse:

Aquele gajo que vai lá fazer publicidade ao Cogumelo do Tempo e tal, não esteve nos MCA 4?

Agora que falas nisso, parece um dos gémeos que faziam de lacaios do Pedro Caeiro. xD

gemeux.jpg

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Depois foram os responsáveis pelo atropelamento da personagem da Ana Zanatti.

Esses foram os primeiros capangas do Rui. Os gémeos substituíram-nos quando eles foram presos.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Quintino, os homens têm ciúmes das mulheres porque sentem-se atraídos por outros homens e projetam isso nas companheiras.

- “Então porque têm companheiras?”
- “Introduzir um pénis numa vagina não é muito difícil.”

Vi isso em direto e ri muuuito! :lol: :lol: Cada vez acho mais que ele diz estas pérolas para ser falado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

Segundo o Quintino, os homens têm ciúmes das mulheres porque sentem-se atraídos por outros homens e projetam isso nas companheiras.

- “Então porque têm companheiras?”
- “Introduzir um pénis numa vagina não é muito difícil.”

Vi isso em direto e ri muuuito! :lol: :lol: Cada vez acho mais que ele diz estas pérolas para ser falado.

Esse homem é ridiculo de mais, como é possivel?! A sério, isto é surreal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Buwayh disse:

Segundo o Quintino, os homens têm ciúmes das mulheres porque sentem-se atraídos por outros homens e projetam isso nas companheiras.

- “Então porque têm companheiras?”
- “Introduzir um pénis numa vagina não é muito difícil.”

Vi isso em direto e ri muuuito! :lol: :lol: Cada vez acho mais que ele diz estas pérolas para ser falado.

A sério que ele disse isso? Esse homem existe? É que isso não tem nexo absolutamente nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é natural tanto homens como mulheres sentirem-se ameaçados e diminuídos em relação ao charme de outras pessoas em determinadas alturas da vida e temerem que elas despertem interesse n@s seus/suas companheir@s. Partir do princípio que isso implica necessariamente uma atração sexual reprimida é bastante redutor e tacanho, mas vindo de um homem obcecado por sexo como o Quintino não me surpreende nada. Eu acho até que as teorias que ele vende não passam de projeções dele próprio.

Anyway, a pérola de hoje fez-me lembrar isto:

http://media.rtp.pt/donosdistotudo/videos/conselhos-sobre-sexo/

:lol::lol::lol: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Buwayh disse:

Segundo o Quintino, os homens têm ciúmes das mulheres porque sentem-se atraídos por outros homens e projetam isso nas companheiras.

- “Então porque têm companheiras?”
- “Introduzir um pénis numa vagina não é muito difícil.”

Vi isso em direto e ri muuuito! :lol: :lol: Cada vez acho mais que ele diz estas pérolas para ser falado.

Eu acho que o Quintino é doente. Só pode.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, goncalomr disse:

Só não entendi uma coisa. Eles no inicio do programa estavam a fazer marcações para plateia, e disseram que não podiam estar lá crianças de 5 anos, por exemplo (filha de uma senhora que ligou) mas já vi lá muitas vezes crianças na plateia O.o 

O programa agora é para maiores de 12 anos. Dantes era para todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito deste programa mas odeio quando começam a falar de temas "porcos" só porque sim, agora andaram na rua a perguntar às pessoas se cheiram os seus próprios "puns", qual o sentido deste tema? Eu percebo que seja um assunto que desperte o riso, mas vamos ser sinceros isto é completamente dispensável, já por várias vezes os apanhei a falar sobre estes assuntos no programa, a Cristina e o Goucha como senhores que são nem deviam concordar com estes conteúdos, o pior é que isto deve ser tudo idéias da Cristina, tenho pena do Goucha, e para variar quem vai lá estar na primeira fila a comentar? O Eduardo Madeira, que tédio, ando fartinho desse homem, agora está lá todas as semanas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...