Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não é verdade, tens talk shows, reality shows, programa de entretenimento, informação, etc. Quem se queixa tanto da tv portuguesa ia matar-se com a tv americana, que é só repetições.

Sim, mas em Portugal dá-se sempre primazia à ficção, eu acho que me iria dar muito melhor noutro país em termos televisivos, não sou grande fã de novelas, prefiro séries com episódios fechados e programas de entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Duvido que mexam muito na disposição das coisas. "Em produto vencedor não se mexe" 

E acho que nem devem, se há coisa que gosto no VTV é as meninas estarem super perto deles, e atrás. O programa não é o mesmo, se por exemplo, elas perderem essa proximidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Há tanta gente pior que a Bernardina... Ela é uma inocente... Coitada. Ela tem a sua piada. Não passa de um bebé gigante.

Pois há pior, mas eu acho-a uma asquerosa do pior. A forma como ela tratava o Tiago era nojenta, e depois todos a volta dela achavam aquilo normal (ela em cima dele a força-lo, que lindo espetáculo), o que só me irritava mais. Esquece, pra mim ela foi a concorrente que mais me irritou dos RS, ela é reles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2016 at 13:46, Fabien Silvano disse:

Correção. O povo português desvaloriza a CULTURA, a música, o teatro, o cinema, a televisão, a dança... Tudo. Os portugueses são um povo no geral muito pessimista, não conseguem ver o lado do bem, o lado de acreditar na vida de acreditar que tudo é possível e por isso enquanto profissional que ambiciono ser vou lutar pela cultura até ao fim para que as pessoas não se esqueçam que Portugal é dos países mais ricos do mundo.

Issto é off-topic, mas que cultura?  A maior parte da cultura portuguesa é touradas e novelas. Os teatros que são oq eu ainda vai escapando e os filmes, não são apoiados pelo Estado, apenas o futebol e as touradas, portanto é normal, que não haja um grande amor por esse tipo de cultura, pelo menos da minha parte. A música, depende do gosto musical, eu detesto Fado, mas gosto de artistas portugueses, de rap, hip-hop, e até pop (DAMA). O cinema português até há bem pouco tempo, era só filmes com sexo, sexo e mais sexo, os temas não fugiam muito disso, e a história era quase sempre uma nulidade. Felizmente que issso está a mudar, mas a TV portuguesa é uma miséria mesmo, prefiro 1000x as repetições de séries da TV americana. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ashtoon4 disse:

Que tragédia usar o word num programa de televisão. Queixa à ERC pelos danos morais causados às pessoas que não ligam a isso. :swoon:

Ficou muito mal. Podiam pelo menos ter post em full screen para tirar o friso do word e a barra de tarefas. Ok que as fotos não estavam ainda prontas, mas podiam disfarçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Ficou muito mal. Podiam pelo menos ter post em full screen para tirar o friso do word e a barra de tarefas. Ok que as fotos não estavam ainda prontas, mas podiam disfarçar.

Aquilo é a mesma coisa do que quando mostram os sites na televisão e se nota as barras de hiperligação do Chrome ou wtv. As pessoas não estão importadas com a moldura, querem saber é o conteúdo. Ficou mal? Ficou. Tem interesse ou conteúdo para uma discussão? Não.

Criticar por criticar, critiquem o cenário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Aquilo é a mesma coisa do que quando mostram os sites na televisão e se nota as barras de hiperligação do Chrome ou wtv. As pessoas não estão importadas com a moldura, querem saber é o conteúdo. Ficou mal? Ficou. Tem interesse ou conteúdo para uma discussão? Não.

Criticar por criticar, critiquem o cenário...

Por acaso também não gosto quando mostram sites, até se veem anúncios nas páginas. O cenário é muito criticado (aqui e pelos próprios apresentadores) mas eu pela tv nem reparo nos estragos. Cada um com a sua mania. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

Por acaso também não gosto quando mostram sites, até se veem anúncios nas páginas. O cenário é muito criticado (aqui e pelos próprios apresentadores) mas eu pela tv nem reparo nos estragos. Cada um com a sua mania. :P

Acho imensa piada quando eles gozam à força toda com aquilo. Eu às vezes reparo no cenário, mas já nem digo nada :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...