Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 20 horas, D007 disse:

Eles não usam PowerPoint normalmente, pois não? Acho que deve ser algo um bocadinho mais sofisticado..

Não, mas para desenrascar teria ficado melhor. Teria demorado o mesmo tempo, mas ficava com fundo totalmente branco e com transições melhores.

Quando eles mostram imagens de como fazer a declaração do IRS ou querem mostrar algo no Facebook, faz sentido. Ainda assim, nesses casos poderiam ocultar a barra do browser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não devem mudar muito, infelizmente... Tive pena que não tivessem aproveitado decentemente o segundo espaço de conversas, perto do plasma do outro lado do estúdio. Inicialmente, era recorrente o uso. Atualmente é raro o dia em que o utilizam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

:haha:

Pelos vistos o novo cenário vai ter mais público.

Gostava que o último programa com este cenário fosse passado com a Cristina e o Goucha a desmontá-lo até o estúdio ficar quase vazio lol

 

Foi isso que fizeram da última vez que mudaram o estúdio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crónicas deste programa são ridículas. A crónica criminal parece que está em modo automático, tão repetitivo que se tornou, e não tem nada que ver com a essência do programa. Não faz sentido aquilo estar neste programa. A crónica social é idiota, porque se tornou uma rubrica sobre o clã Aveiro. Não há uma única vez em que a Pimpinha e o Flávio não falem sobre o Cristiano Ronaldo e a sua família.  Quer dizer, tornou-se ridículo. E depois vêm sempre com aquelas questões morais acerca da fama, dos paparazzi, da inveja, dos comentários do público. Antigamente, a crónica social, com as veteranas Cinha e Lili, tinha graça, porque elas falavam sobre tudo e não se armavam em moralistas. Agora, tornou-se enfadonho. Pelo que, o programa só teria a ganhar se acabasse com estas crónicas ou as renovasse.   

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade todos os programa de social falam todos os dias da família Aveiro. Flash Vidas, Passadeira Vermelha... É sempre e esses são todos os dias. Com isto não estou "a desculpar" porque concordo em absoluto. Já estou farto de ouvir falar dos Ronaldos. Então quando na SIC Caras chamam à Dolores, mãe de Portugal, apetece-me esbofetea-los. Ela é mãe do filho dela. :sleep: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

E aqueles humoristas de m*rda que são os miguitos dela e volta e meia lá estão no Você na TV.

Ainda hoje. :sleep: Aquela Joana Madeira parece um criança de 5 anos a falar, mas diz coisas tão porcas... Não havia necessidade de criarem uma rubrica só para ela aparecer. O Você na TV não é o centro de emprego. :fool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

E aqueles humoristas de m*rda que são os miguitos dela e volta e meia lá estão no Você na TV.

Eu até há um ano e tal gostava da Cristina. Mas tem desiludido muito. Muitas vezes parece arrogante e cheia de "não me toques" e tem comportamentos que eu não gosto.

há 6 minutos, Colorida disse:

Ainda hoje. :sleep: Aquela Joana Madeira parece um criança de 5 anos a falar, mas diz coisas tão porcas... Não havia necessidade de criarem uma rubrica só para ela aparecer. O Você na TV não é o centro de emprego. :fool:

Eu apanhei isso no outro dia. A rubrica chama-se "O da Joana" (só o nome lol). Tanto andou no programa que lhe deram uma rubrica.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu até há um ano e tal gostava da Cristina. Mas tem desiludido muito. Muitas vezes parece arrogante e cheia de "não me toques" e tem comportamentos que eu não gosto.

Eu apanhei isso no outro dia. A rubrica chama-se "O da Joana" (só o nome lol). Tanto andou no programa que lhe deram uma rubrica.

Bastou num dia ir lá chorar por causa dos haters. :rolleyes:

Eu adoro o programa, o Manuel e a Cristina, mas rubricas como esta, a do Quintino, a crónica social (como está agora) e a crónica criminal à CMTV só me fazem ver cada vez menos minutos disto por dia. :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BeMFiCa TV disse:

O clã Aveiro manda a todos vocês um grande beijo, para curar a mesquinhice. :sungum::hi:

Que comentário parvo e sem nexo algum.

há 6 horas, Colorida disse:

Ainda hoje. :sleep: Aquela Joana Madeira parece um criança de 5 anos a falar, mas diz coisas tão porcas... Não havia necessidade de criarem uma rubrica só para ela aparecer. O Você na TV não é o centro de emprego. :fool:

Tão verdade. Essa Joana Madeira é tão infantil e tão sem piada :rofl: bastou chorar num programa que a Cristina deu-lhe logo um ombro amigo e uma rubrica no programa :rofl: rubrica essa que é péssima. isto agora é assim, quando os amiguinhos são atacados, ela ou fala deles (bem, obviamente) no programa ou dá-lhes rubricas. É assim com a Joana Madeira, o clã Aveiro e outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...