Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu não estou a acreditar nisto. Estão a criticar a Rainha Cristina Ferreira? 

giphy.gif

Estou mesmo chocado. A Cristina antes era adorada e agora passou de bestial para besta? Ah, por favor. Coerência. Eu continuo a adorar a Cristina, não acho que tenha tiques de vedeta (não mesmo) e não acho que ela proteja os amiguinhos, até porque não tem assim tanta influência. É óbvio que, imagino, quando gosta de alguém, quando vê talento, tente trazê-los ao programa, mas o programa está longe de viver só disso.

Volta @Tiago Madeira 

 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca achei a Cristina uma deusa, que não se pudesse criticar, aliás por vezes critiquei a Cristina, ora por ser espalhafatosa, ou por certas atitudes/escolhas. Sempre disse que ela tem muitos defeitos e está longe de ser a melhor apresentadora. Por isso nesse aspeto sou coerente.

O problema é que a Cristina vê talento em pessoas que não têm, como por exemplo a Joana Madeira e outras pessoas. @Daniel_TV

(Sim, sei que o teu comentário não era apenas dirigido a mim).

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei muito da Cristina e sempre a achei uma histérica, não percebo porque a adoram. Admiro a sua capacidade de trabalho e o seu sucesso, mas como apresentadora não gosto mesmo. Mas eu no geral não ligo a apresentadores porque são sempre demasiado espalhafatosos pro meu gosto (as que eu mais gosto são a Iva Domigues e a Fatima Lopes mas quase nunca apostam nelas).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu nunca gostei muito da Cristina e sempre a achei uma histérica, não percebo porque a adoram. Admiro a sua capacidade de trabalho e o seu sucesso, mas como apresentadora não gosto mesmo. Mas eu no geral não ligo a apresentadores porque são sempre demasiado espalhafatosos pro meu gosto (as que eu mais gosto são a Iva Domigues e a Fatima Lopes mas quase nunca apostam nelas).

Gosto muito dela, assim como da Leonor Poeiras. São excelentes e não precisam de histerismos e estarem sempre com risadas forçadas para fazer um bom trabalho. São simpáticas, genuínas e divertidas qb, sem exageros, tudo muito natural. Da Fátima Lopes sempre gostei, mas não gosto muito de a ver no "A Tarde é sua", mas isso tem mais a ver mais com a deprimência do programa.

Eu não detesto a Cristina, mas a maior parte do programa acho-a aborrecida, vou mais com a cara dela quando é mais séria, sem exageros, histerismos e risos forçados, que é mais na última parte que isso acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

O problema é que a Cristina vê talento em pessoas que não têm, como por exemplo a Joana Madeira e outras pessoas. @Daniel_TV

 

Isso é uma opinião. É como em tudo. Tu podes não achar que ela não tem talento, mas eu acho que ela é divertida, é genuína. Não é uma humorista, mas não vejo problema em apostar nela. Divirto-me com ela e isso é o mais importante. No entanto, não acho que ela esteja lá porque a Cristina quis que assim fosse, como se todas as suas vontades fossem realizadas. Ela é parte de uma equipa, não é a Senhora Posso, Quero e Mando. Foi uma equipa que escolheu a Joana, foi uma equipa que escolheu o Doutor Quintino, foi uma equipa que aposta na crónica criminal. É uma equipa que trabalha para o público e tenta perceber o que o público quer. Não é a vontade da Cristina que mais ordena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Isso é uma opinião. É como em tudo. Tu podes não achar que ela não tem talento, mas eu acho que ela é divertida, é genuína. Não é uma humorista, mas não vejo problema em apostar nela. Divirto-me com ela e isso é o mais importante. No entanto, não acho que ela esteja lá porque a Cristina quis que assim fosse, como se todas as suas vontades fossem realizadas. Ela é parte de uma equipa, não é a Senhora Posso, Quero e Mando. Foi uma equipa que escolheu a Joana, foi uma equipa que escolheu o Doutor Quintino, foi uma equipa que aposta na crónica criminal. É uma equipa que trabalha para o público e tenta perceber o que o público quer. Não é a vontade da Cristina que mais ordena. 

A Cristina tem um grande peso nas escolhas dos conteúdos do programa e das pessoas que são convidadas. Eu acho a Joana uma criança autêntica, na voz/forma de falar, da maneira como se comporta e não acho que a sua rubrica tenha alguma piada e utilidade, é completamente desnecessário, para mim.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Cristina tem um grande peso nas escolhas dos conteúdos do programa e das pessoas que são convidadas. Eu acho a Joana uma criança autêntica, na voz, da maneira como se comporta e não acho que a sua rubrica tenha alguma piada e utilidade, é completamente desnecessário, para mim.

Ainda bem que estás nas reuniões do programa. Deves aprender imenso. Em relação à Joana, como disse, são opiniões. De qualquer forma, não é motivo para criticar desta forma a Cristina e o programa. Há coisas más no programa, como a crónica social, como começou esta discussão, que se tornou repetitiva, mas também há coisas muito positivas, conversas muito interessantes, que, talvez, até tenham sido ideias da Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Daniel_TV disse:

Ainda bem que estás nas reuniões do programa. Deves aprender imenso. Em relação à Joana, como disse, são opiniões. De qualquer forma, não é motivo para criticar desta forma a Cristina e o programa. Há coisas más no programa, como a crónica social, como começou esta discussão, que se tornou repetitiva, mas também há coisas muito positivas, conversas muito interessantes, que, talvez, até tenham sido ideias da Cristina. 

Claro que o programa tem coisas interessantes, se não eu não via, tirando algumas rubricas, eu até gosto do programa, achas que aturava a Cristina se o programa não fosse bom? :P Eu já gostei mais da rubrica criminal (está um pouco repetitivo), mas continuo a gostar, menos quando lá está o Quintino, que não deixa mais ninguém falar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Daniel_TV disse:

Eu não estou a acreditar nisto. Estão a criticar a Rainha Cristina Ferreira? 

giphy.gif

Estou mesmo chocado. A Cristina antes era adorada e agora passou de bestial para besta? Ah, por favor. Coerência. Eu continuo a adorar a Cristina, não acho que tenha tiques de vedeta (não mesmo) e não acho que ela proteja os amiguinhos, até porque não tem assim tanta influência. É óbvio que, imagino, quando gosta de alguém, quando vê talento, tente trazê-los ao programa, mas o programa está longe de viver só disso.

Volta @Tiago Madeira 

 

:mosking:

Eu nem me pronuncio. Há muito que passei a dar importância só aquilo que merece mesmo ter importância :rolleyes: Desde que a Cristina foi nomeada directora de conteúdos não informativos (acho que é diferente de direcção de programas :ph34r:) que tem sido o alvo preferencial de críticas. Enfim! Ela própria já disse não ter assim tanto poder como as pessoas julgam que tem, mas cada burro com a sua pala (não se ofendam :biggrin: ). Se ela mete cunhas? Não sei, mas certamente quer os melhores a trabalhar com ela. Algo perfeitamente normal. E isso é algo que fica ao critério de cada um, assim como alguns não gostam dela como apresentadora e eu acho-a simplesmente a melhor. Agora há uma coisa que ninguém pode negar: a dimensão que ela tem na televisão e fora dela. Ninguém lhe pode tirar isso. Esta mulher é uma marca, ela entra em tudo para ganhar e consegue manter. Se ela tem motivos para se orgulhar disso? Muitos mesmo, mas há quem considere isso tiques de vedeta ou cheia de si... Acima de tudo, o que leva a esta onda de críticas tem um nome: hate! E mais não digo. 

Vemo-nos por aí e não se esqueçam, todas as manhãs lá está ela a entreter Portugal num dos programas, para não dizer o programa com maior sucesso em Portugal. E pode ser que daqui a umas semana esteja no HN de Domingo :D Gostem ou não, ela está aí para dominar :girlsigh:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah, adoro quando não se pode criticar uma pessoa, vem logo chamar de "haters" :lol:

Tenham noção, ninguém é intocavel, as pessoas podem criticar o que quiserem sem terem de levar com essa dos haters. Ninguém aqui disse que ela não tem sucesso nem que não é trabalhadora, mas parece que não se pode dizer nada de mal da deusa... santa paciencia! Porque não criam um altar pra ela e lhe beijam os pés?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Ahahah, adoro quando não se pode criticar uma pessoa, vem logo chamar de "haters" :lol:

Tenham noção, ninguém é intocavel, as pessoas podem criticar o que quiserem sem terem de levar com essa dos haters. Ninguém aqui disse que ela não tem sucesso nem que não é trabalhadora, mas parece que não se pode dizer nada de mal da deusa... santa paciencia! Porque não criam um altar pra ela e lhe beijam os pés?

Tenho pena que tenhas enfiado a carapuça, é que não era de todo para ti! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Tenho pena que tenhas enfiado a carapuça, é que não era de todo para ti! 

Não me interessa se é pra mim ou não, estou farto do fanatismo que tu e outros tem por ela, não só não aceitam uma única critica como vem chamar de "haters" a quem a critica de alguma forma. É de uma arrogância e condescendência inaceitáveis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ahahah, adoro quando não se pode criticar uma pessoa, vem logo chamar de "haters" :lol:

Tenham noção, ninguém é intocavel, as pessoas podem criticar o que quiserem sem terem de levar com essa dos haters. Ninguém aqui disse que ela não tem sucesso nem que não é trabalhadora, mas parece que não se pode dizer nada de mal da deusa... santa paciencia! Porque não criam um altar pra ela e lhe beijam os pés?

Concordo plenamente, mete um nojo esta gente, parece que a mulher é uma deusa. Ninguém põe em causa que ela seja trabalhadora, mas uma coisa é a apresentadora em si, outra coisa é o trabalho, o empreendedorismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem disse que não tenho um altar com a Cristina? :dontknow::dontknow::dontknow:

Spoiler

Altar-Almagreira-027.jpg

 

 

Aproveito para dar os parabéns à Cristina e a toda a equipa do Você Na TV por terem trazido para um programa da manhã uma banda de rock. Grande momento de televisão com os One Vision, uma banda tributo aos Queen. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Cristina. E gosto dela como apresentadora, e em parelha com o Goucha nem se fala. Gosto de apreciar as conquistas dela. Mas nesta coisa dela meter os amiguinhos não aguento. Irrita-me mesmo. As pessoas não são perfeitas, nem precisamos de gostar de tudo o que as pessoas fazem. Calma. Por exemplo, eu adoro a Teresa, e há montes de pessoal que a critica. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, SIM disse:

A Cristina Ferreira só é uma das mulheres mais poderosas de Portugal.

Poderosa em que? Voces não tem noção, acham que apresentadores de televisão tem "poder"?!! Quem tem poder são as pessoas que tem dezenas/centenas de milhões de euros na sua conta e que basicamente comandam os politicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Poderosa em que? Voces não tem noção, acham que apresentadores de televisão tem "poder"?!! Quem tem poder são as pessoas que tem dezenas/centenas de milhões de euros na sua conta e que basicamente comandam os politicos.

Alguém poderoso para ti só o é por ter muito dinheiro dinheiro? Grande LOOOL

 

E até parece que a Cristina é só apresentadora... Relembro-te da loja dela, da revista dela, das parcerias dela com marcas de sapatos, das parcerias dos perfumes, e etc etc etc...

 

Sou fã da Cristina, mas também admito que ela falha em certas coisas nos bastidores. Agora banalizar alguém com o protagonismo nacional que ela tem é só ridículo.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Alguém poderoso para ti só o é por ter muito dinheiro dinheiro? Grande LOOOL

 

E até parece que a Cristina é só apresentadora... Relembro-te da loja dela, da revista dela, das parcerias dela com marcas de sapatos, das parcerias dos perfumes, e etc etc etc...

Sim, poder = dinheiro, toda a gente sabe isso. Também há o poder politico claro, mas atualmente quem manda de facto é quem tem dinheiro, os políticos são fantoches.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, poder = dinheiro, toda a gente sabe isso. Também há o poder politico claro, mas atualmente quem manda de facto é quem tem dinheiro, os políticos são fantoches.

Toda a gente ponto e vírgula, falas por ti, para mim não é. Então se falas do poder político, fala do poder social, e aí a Cristina reina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Toda a gente ponto e vírgula, falas por ti, para mim não é. Então se falas do poder político, fala do poder social, e aí a Cristina reina.


Poder politico = reis, imperadores, ditadores, etc. A Cristina não ocupa nenhum cargo desses que eu saiba. Mas nas democracias modernas o poder politico está subjugado ao poder economico.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...