Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu sou dos que admira (e muito) a Cristina, mas não haverá ninguém que trabalhe com ela diretamente que lhe faça uma crítica (construtiva) para fazer um esforço de largar as "muletas" verbais que utiliza sistematicamente, quase frase sim, frase não (o "de facto", e "exatamente" e, sobretudo, o "não é?" no final de cada questão, são os mais notados por mim)? Os apresentadores utilizam-nos inconscientemente mas têm de fazer um esforço para se verem e perceberem o que de incorreto existe no seu discurso... E isto pode não ter muito importância, mas a partir do momento em que me apercebi torna-se extremamente irritante... Serei o único a notar?

E volto a referir que sou dos que mais dela gosta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Eu sou dos que admira (e muito) a Cristina, mas não haverá ninguém que trabalhe com ela diretamente que lhe faça uma crítica (construtiva) para fazer um esforço de largar as "muletas" verbais que utiliza sistematicamente, quase frase sim, frase não (o "de facto", e "exatamente" e, sobretudo, o "não é?" no final de cada questão, são os mais notados por mim)? Os apresentadores utilizam-nos inconscientemente mas têm de fazer um esforço para se verem e perceberem o que de incorreto existe no seu discurso... E isto pode não ter muito importância, mas a partir do momento em que me apercebi torna-se extremamente irritante... Serei o único a notar?

E volto a referir que sou dos que mais dela gosta...

Como disseste, eles utilizam muito, é verdade que irrita, mas a força do hábito muitas vezes é mais forte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se desta senhora no programa? :(

Morreu Helena Bettencourt Sardinha, colaboradora do “Você na TV!”

Helena-Bettencourt-Sardinha-VTV

Helena Bettencourt Sardinha, que apresentou as melhores sugestões de lingerie às telespectadoras do “Você na TV!”, desde 2005, faleceu no dia de ontem.

A informação foi avançada pelos apresentadores Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, esta manhã, onde lamentaram a morte da colaboradora do talk show.

O funeral decorreu no início desta tarde.

Fonte: Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2016 at 15:21, danubio disse:

Eu sou dos que admira (e muito) a Cristina, mas não haverá ninguém que trabalhe com ela diretamente que lhe faça uma crítica (construtiva) para fazer um esforço de largar as "muletas" verbais que utiliza sistematicamente, quase frase sim, frase não (o "de facto", e "exatamente" e, sobretudo, o "não é?" no final de cada questão, são os mais notados por mim)? Os apresentadores utilizam-nos inconscientemente mas têm de fazer um esforço para se verem e perceberem o que de incorreto existe no seu discurso... E isto pode não ter muito importância, mas a partir do momento em que me apercebi torna-se extremamente irritante... Serei o único a notar?

E volto a referir que sou dos que mais dela gosta...

Já tinha reparado no "não é?", mas agora, com o que disseste, vou acabar por ficar a reparar sempre nisso :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O João Montez, a Olívia Ortiz e o Santiago Lagoá são os melhores frutos colhidos da plantação húngara. Merecem a oportunidade.

O "Ricas Quintas" é um estágio profissional para eles. Estão com os professores umas horas, aprendem e aplicam no imediato ou futuro. E tem a atenuante de irem fazer uma vez ou outra o "Somos Portugal".

No futuro terão o seu espaço na tv.

Enviado do meu ME173X através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terão espaço na tv? Não me admirava muito, se a Marisa Cruz tem, porquê é que o João Montez e Santiago Lagoa não podem ter? Não passam de duas grandes nódoas. A Olívia Ortiz ainda se vai safando (não é nada do outro mundo, mas é melhor) e é muito simpática e uma lufada de ar fresco para a nova tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por questões de beleza, nem nada, mas a Olivia Ortiz é boa no que faz e tem uma boa margem de progressão, tem comunicação e empatia com o público ;)

Montez também gosto dele, não o conhecia o trabalho dele, mas ele tem estado bem nestas "Ricas Quintas". Até lá os dois, vão tendo mais oportunidades para outros programas.

Já o Santiago, não posso falar muito, mas pelo que eu vi dele, não gostei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...