Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O Goucha ve a novela :blush: Tão querido!! Acho que ele gostou mesmo disto!

" eu confesso, eu via Mar Salgado mas agora só vejo Santa Bárbars" - By goucha :rofl:

Acho que foi de muito mau tom, esse comentario do Goucha. Podia ter a sua preferencia, mas falar em direto, que preferia ver um produto da outra estação, em detrimento dum produto da  sua estaçao, que ainda está em exibiçao, ao qual tambem ajudou a promover no seu programa...Merecia um raspanete. Guarde estas opinioes em casa. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi de muito mau tom, esse comentario do Goucha. Podia ter a sua preferencia, mas falar em direto, que preferia ver um produto da outra estação, em detrimento dum produto da  sua estaçao, que ainda está em exibiçao, ao qual tambem ajudou a promover no seu programa...Merecia um raspanete. Guarde estas opinioes em casa. :haha: 

Também achei um bocado estúpido.. ok, ele já disse montes de vezes. Mas da maneira que foi, não acho que tenha ficado muito elegante perante a TVI.. mas pronto.. ele é quem é, e pode...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Manuel Luís Goucha comenta o sucesso de "Você na TV"

ng5039171.jpg

O apresentador garante que, apesar da liderança diária, ninguém "dorme à sombra da bananeira"

 

"O público está fidelizado, nós ganhamos todas as manhãs há cinco anos, mas nunca damos como garantida a vitória. Imaginemos que a concorrência se antecipou a nós num assunto em primeira mão. Se pensamos que isto está no papo, tendemos a desleixar-nos na produção e na procura de conteúdos", começou por dizer o apresentador da TVI ao nosso site. "O segredo é fazer o programa como se fosse uma estreia, porque se estivermos empenhados e dedicados com o corpo e a alma conseguimos, pelo menos, não desleixar", explicou ainda Manuel Luís Goucha, que não esquece também a importância da química que tem com Cristina Ferreira. "Nunca houve uma beliscadura em 11 anos. E atenção que isto são profissões de egos. E a nossa relação passa para as pessoas, não se consegue mentir em televisão muito tempo, muito menos 11 anos todas as manhãs", afirmou.

 

Apesar de conduzir o Você na TV há mais de uma década, o apresentador refere que o entusiasmo continua a ser o mesmo. "Todos os dias temos conteúdos diferentes e tão variados, desde o mais sério ao mais divertido, o que não cansa e acho que isso se vê logo. Tanto eu como a Cristina dizemos muitas vezes que é tão bom viver assim. Até achamos que é obsceno, somos tão felizes durante aquelas horas".

 

Goucha não podia estar mais feliz com os resultados que o programa tem obtido em termos de audiências, destacando como exemplo o mês de outubro. "Tivemos uma média de quase meio milhão de espectadores. Tivemos dias de quase 600 mil e temos picos de 800 mil, o que é incrível para o horário [da manhã]. Pelos vistos há muita gente a ver televisão a esta hora, ao contrário do que se pensa. Hoje em dia, o público da manhã é completamente diferente, tem a ver com estudantes, desempregados, com estrangeiros que estão cá radicados...", concluiu.

Podiam era tirar aquela crónica criminal :rolleyes: Mas pronto, todo o mal do programa seja esse xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...