Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Ai que barraco, eu até acordei para ir ver e fiquei desiludido de ter durado tão pouco tempo :rofl: 

Mostraram os vídeos do Fábio, ok, mas parece que quiseram passar uma imagem diferente desse Gonçalo Carter... nunca tinha ouvido falar nele, mas há fotos deles nu, com vibradores na boca e  o carago e a TVI isso não mostrou, mas pronto. E, amei tanto o barraco. Ah, e o Quintino para variar disse mais uns disparates, que os pais deviam ter as passwords dos filhos... oh meu deus, o homem que se mate. 

E claramente após este vídeo, acho que eles os dois combinaram a discussão e tudo só para a fama :O 
Muito conveniente, não acham?  https://www.facebook.com/100000830231120/videos/903154893055510/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A password não digo, mas se o pai dele tivesse facebook podia ir visitar o perfil do filho para ver as coisas que ele publicava.

 

Uma coisa é visitar o perfil, concordo, agora a password? Lol, isso era uma comédia.. os meus pais andarem a ver as minhas conversas com os meus amigos e tudo mais? Meu deus, a adolescência é suposto ser adolescência, credo. Para mim isso chama-se controle excessivo, e um adolescente tem direito à sua privacidade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é visitar o perfil, concordo, agora a password? Lol, isso era uma comédia.. os meus pais andarem a ver as minhas conversas com os meus amigos e tudo mais? Meu deus, a adolescência é suposto ser adolescência, credo. Para mim isso chama-se controle excessivo, e um adolescente tem direito à sua privacidade. 

Pois, eu também não concordo de maneira nenhuma. Ainda se fosse uma criança, pronto, agora um adolescente, please :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tatiana estava em Lisboa mas nem apareceu dos 3 era a que me despertava maior curiosidade, acho que foi mais a publicidade que o proveito, quanto a essa suposta discussão vi no Dioguinho que eles tiveram juntos antes de o programa começar até se estavam a rir um para o outro, parece que um deles publicou no face do outro que iam arrasar.

Resumindo muita a publicidade e pouco o proveito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é visitar o perfil, concordo, agora a password? Lol, isso era uma comédia.. os meus pais andarem a ver as minhas conversas com os meus amigos e tudo mais? Meu deus, a adolescência é suposto ser adolescência, credo. Para mim isso chama-se controle excessivo, e um adolescente tem direito à sua privacidade. 

Claro, ter a password é demais. Os jovens têm de crescer e aprender a serem autónomos. Mas os pais têm de ter algum controlo sobre os filhos, especialmente filhos como estes, porque não acho nada disto normal, sinceramente. Alguma coisa falhou. Os pais muitas vezes não sabem é os filhos que têm em casa, pensam que eles são os anjinhos depois dá nisto. Eu ponho-me no lugar dos pais, se desconfiasse que alguma coisa estava errada com o meu filho, havia de descobrir o que era. Mas será que os pais deles quiseram saber? Ou talvez sabiam mas preferiam fingir não saber de nada. Não acho que isso seja ser pai/mãe. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que barraco, eu até acordei para ir ver e fiquei desiludido de ter durado tão pouco tempo :rofl: 

Mostraram os vídeos do Fábio, ok, mas parece que quiseram passar uma imagem diferente desse Gonçalo Carter... nunca tinha ouvido falar nele, mas há fotos deles nu, com vibradores na boca e  o carago e a TVI isso não mostrou, mas pronto. E, amei tanto o barraco. Ah, e o Quintino para variar disse mais uns disparates, que os pais deviam ter as passwords dos filhos... oh meu deus, o homem que se mate. 

E claramente após este vídeo, acho que eles os dois combinaram a discussão e tudo só para a fama :O 
Muito conveniente, não acham?  https://www.facebook.com/100000830231120/videos/903154893055510/

Eu fiquei de boca aberta com isso, é tao horrivel! Como e que um psicologo diz uma coisa destas, como?!! É por estas e por outras que eu nao gosto dele...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por esta semana ser uma excepção (o caso da rapariga que entrou para Arquitectura com média de 20 em todos os telejornais) que deixo de continuar a constatar isto: os jovens quase nunca têm expressão na televisão e em 99% das alturas em que a têm é quando acontece algo de grave (bullying, as praxes no Meco o ano passado), ou então para promover figurinhas tristes como estas... Nas novelas também parece que existe o preconceito de que os jovens fazem sempre qualquer coisa de grave, o que não ajuda...
Eu até estava a pensar levar e discutir este caso no tópico de Sociedade, mas não vale a pena perder muito tempo com isto. Esse Fábio qualquer coisa tem exatamente a minha idade, e hoje conseguiu envergonhar e muito a minha geração (e muitos jovens em geral) porque, infelizmente, muita gente generaliza a partir daqui...
Nem a vale a pena falar muito da personalidade dele. Sabemos que há cada vez mais gente parecida com ele por aí (ok, é muito difícil ser exatamente como ele...), mas não são a maioria.

Acho que com este comentário que está no Facebook do VnTV e que só tem mais do dobro dos gostos do próprio vídeo da entrevista, não é preciso dizer mais nada... Não se pode mesmo deixar que as pessoas (principalmente as mais velhas) fiquem com esta imagem destas dos jovens em Portugal.

28KVPPS.png
 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei perplexo com o que assisti hoje no programa. Parvo, mesmo. Não conhecia nenhum dos intervenientes, mas também não perdi nada com isso. Ok, já sabia que havia por aí muito jovem que por causa das redes sociais e da busca do like fácil fazem coisas que nem eu imaginaria, epah, mas com o que eu ouvi ainda fiquei com uma imagem mais degradante na minha cabeça.
O que se passou naquele programa foi o ponto baixo do ser humano. Ultrapassar os limites do bom senso para buscar algo fútil. Não consigo entender o que se passa na cabeça daquela gente, mas só posso concluir que precisam de apoio. Pela conversa, apercebe-se que são pessoas sem grande apoio familiar e que acabam por fazer estas coisas para chamar a atenção. E o que mais me intriga é que não são casos únicos, mas existe uma carrada de jovens idênticos por todo o lado, que tentam de tudo para obter seguidores e likes.
Como foi dito em cima, é uma má imagem da minha geração, com a qual eu não quero estar associado. Utilizo redes sociais e gosto, mas ainda tenho o bom senso de separar aquilo que é a rede social e o que eu lá coloco, e aquilo que é a minha vida.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com a ida ao programa mais uma carrada de likes, isto foi um bocado mal conduzido a Tatiana que destes todos deve ser a única que ganha dinheiro com isto  devia ter ido mas deve ter voltado atrás , pois publicou uma foto em Lisboa ontem. Também já era altura de arranjarem outro psicólogo para o programa este Quintino também já não diz coisa com coisa.

Poderiam ter chamado à conversa pessoas que já tivessem tido problemas com as redes sociais Bruna Mateus por exemplo, chamar pais à conversa e não falarem exclusivamente com o Quintino e com eles.

Como é que querem que eles parem com isto hoje para eles deve ter sido um máximo, há um deles que já foi ao à Tarde é sua e na semana passada foi à CMTV , resumindo isto hoje só serviu para dar a conhecer estes seres a quem não os conhecia com isto já devem ter muitos mais milhares de likes.

Quanto a esta discussão fake não vale a pena comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente só penso nos adultos que dizem que a nossa geração está perdida, e naqueles homofobicos que pensam que os gays são todos bichas attetion whores, eu fiquei com vergonha por eles, pelos pais dels e pela TVI por dar tempo de antena a este lixo.

E a TVI não sei o que tem na p*ta da cabeça para levar este lixo para a televisão, estão piores que a CMTV, sinceramente as vezes desejo que a Plural vá para a RTP1 e leve todos os profissionais e este canal fique lá com os seus barracos de 5ª categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não teve culpa nenhuma, este é um tema normal, já lá levaram YouTuber's é tudo mais, se não inovam nos temas reclamam, se inovam reclamam... Se quiseram abordar este assunto, optaram por levar quem dentro do tema é mais alcançado na internet!mobviamente nunca lhes passou pela cabeça fazer aquela ceninha vergonhosa no final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quintino Aires também esteve mal porque a partir dos 18 anos as pessoas são responsáveis por o que fazem e tem direito à sua privacidade. O que não quer dizer que os pais não se continuem a preocupar, mas é diferente...

Quanto à discussão dos dois jovens nem vale a pena comentar. São pessoas sem qualquer noção da vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quintino Aires também esteve mal porque a partir dos 18 anos as pessoas são responsáveis por o que fazem e tem direito à sua privacidade. O que não quer dizer que os pais não se continuem a preocupar, mas é diferente...

Quanto à discussão dos dois jovens nem vale a pena comentar. São pessoas sem qualquer noção da vida.

Mas quando ainda és sustentado pelos teus pais tens que te sujeitar. Idade por idade não significa nada. Uma pessoa para se assumir independente tem de fazer por isso e ganhar pra isso :) 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...