Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O Roda Você faz parte do Você na TV!, não faz qualquer sentido terminar com o passatempo agora. Não gosto que se prendam ao passado, mas a verdade é que o passatempo já teve momentos memoráveis e é uma pena que uma das imagens de marca deste talk-show termine. Só o nome do novo passatempo já mete medo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Roda Você faz parte do Você na TV!, não faz qualquer sentido terminar com o passatempo agora. Não gosto que se prendam ao passado, mas a verdade é que o passatempo já teve momentos memoráveis e é uma pena que uma das imagens de marca deste talk-show termine. Só o nome do novo passatempo já mete medo...

Mesmo. Não percebo porque terminaram com o Roda Você. Até o podiam manter e além desse ter outro, como já tiveram antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do novo passatempo, não gostei nada foi de passarem o passatempo para o final do programa, estava tão bem onde estava, enfim.

Mais uma medida para angariar maior número de chamadas na hora de maior consumo e assim terminar o programa em grande. Não discordo, até porque o programa terminava um bocado sem brilho sempre após a crónica criminal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que era tipo um marco o Roda Você, mas até é bom eles inovarem e fazerem coisas novas.. não sei. Para além disso, eles já tiveram outras passatempos.. eu lembro-me de qdo eu era puto e eles tinham um das garrafas com cores ou lá o que era... xD

Tinham esse, tinham aqueles das caixas... tiveram muitos :P Mas pronto, a Roda sempre foi o principal xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que era tipo um marco o Roda Você, mas até é bom eles inovarem e fazerem coisas novas.. não sei. Para além disso, eles já tiveram outras passatempos.. eu lembro-me de qdo eu era puto e eles tinham um das garrafas com cores ou lá o que era... xD

Eu gostava bué desse das garrafas. Eram vários recipientes cheios com líquidos de várias cores e na linha de baixo tinham vários recipientes de várias formas vazios e tinham de escolher um líquido de uma cor e um recipiente vazio e ganhavam se o líquido enchesse, sem transbordar, o recipiente vazio. O da caixa nunca gostei muito. 

Tenho pena é que agora todos os passatempos estejam 'computarizados' (se esta palavra sequer existir xD), opá, não sei, fica bonito, mas acho que gostava mais quando eram coisas reais. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava bué desse das garrafas. Eram vários recipientes cheios com líquidos de várias cores e na linha de baixo tinham vários recipientes de várias formas vazios e tinham de escolher um líquido de uma cor e um recipiente vazio e ganhavam se o líquido enchesse, sem transbordar, o recipiente vazio. O da caixa nunca gostei muito. 

Tenho pena é que agora todos os passatempos estejam 'computarizados' (se esta palavra sequer existir xD), opá, não sei, fica bonito, mas acho que gostava mais quando eram coisas reais. 

Eu também adorava esse passatempo dos recipientes, não sei, tinha a magia de não ser feito em computador, de ser tudo ali palpável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...