Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

@D007, li o teu texto e fiquei com uma curiosidade - que notas tiveste tu nos exames? :girlsigh:

On ‎26‎/‎12‎/‎2017 at 19:30, Tiago João disse:

A minha escola é católica. (é gratuita, e ninguém tem obrigação de ser católico nem cristão, mas toda a gente tem EMRC)

A sério?! Eu também andava numa escola católica, só que é paga. É um colégio...

On ‎26‎/‎12‎/‎2017 at 11:06, Tiago João disse:

5a422d2e8117b_SemTtulo.png.637fd8600567416a4f6a18a384dd8849.png

Tomem lá seus @ corretores :parting:

Meu amigo, eu também tenho o Paint instalado :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

@D007, li o teu texto e fiquei com uma curiosidade - que notas tiveste tu nos exames? :girlsigh:

A sério?! Eu também andava numa escola católica, só que é paga. É um colégio...

Meu amigo, eu também tenho o Paint instalado :haha:

Isso é real tipo... (Nao sei se estás a gozar ou a falar a sério xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu tenho 7 em janeiro. Queres falar sobre isso? :haha: 

Primeiro eu li: eu tenho 7 de janeiro. :haha: Mas tipo, eu tenho já quarta e isto está um caos. :crying: "Só" preciso do 8 para passar, visto que tive boa nota na outra, mas isto de arquitetura não é comigo. :no: 

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Primeiro eu li: eu tenho 7 de janeiro. :haha: Mas tipo, eu tenho já quarta e isto está um caos. :crying: 

Eu tenho apresentação na quarta, frequência na quinta. :haha: Já estou a estudar para a da próxima segunda para evitar múltiplas tragédias. :helptitanic:

Agora mesmo, AGUI disse:

E está mais preocupado em dar pontos de aviso e banir contas :ban:

Estou. :beee: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu tenho apresentação na quarta, frequência na quinta. :haha: Já estou a estudar para a da próxima segunda para evitar múltiplas tragédias. :helptitanic:

Estou. :beee: 

Tu é que deves adorar o que eu ando a estudar, tem a ver com História e com Património (Românico, Gótico, Manuelino, Barroco, etc..) :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Tu é que deves adorar o que eu ando a estudar, tem a ver com História e com Património (Românico, Gótico, Manuelino, Barroco, etc..) :haha: 

Não sou grande fã desses temas, por acaso. :haha: Antes isso que anatomia (quer dizer, a coluna vertebral e o tórax até nem é assim tão mau para decorar, mas os ossos da face/crânio é de morrer) though. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Também ninguém merece ter aulas logo no dia 3 :crying: E ainda achava que começar a o 2ºperíodo a dia 6 era mau :ph34r:

Dia 3? Amanhã já há aulas. :crying: Vida de universitário é tramada. :( Mas, como muitos dizem 'Ainda vais ter saudades desses tempos', ainda este ano, se tudo correr bem, irei comprovar esta sábia frase. :mosking: 

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não sou grande fã desses temas, por acaso. :haha: Antes isso que anatomia (quer dizer, a coluna vertebral e o tórax até nem é assim tão mau para decorar, mas os ossos da face/crânio é de morrer) though. xD

Nestas alturas adorava ter a chamada memória fotográfica. :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tiago João disse:

Também ninguém merece ter aulas logo no dia 3 :crying: E ainda achava que começar a o 2ºperíodo a dia 6 era mau :ph34r:

Continua a queixar-te das aulas enquanto podes, se calhar são só mais uns aninhos até veres o que é teres exames (e talvez a valer 100% da nota) logo a 3 de janeiro  :help:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

 

Vocês não param em Janeiro para época de exames ou de trabalhos? É do vosso curso ou do vosso estabelecimento?

Onde ando ainda há aulas esta e a próxima semana (com frequências e trabalhos). Depois há uma semana de pausa. Na semana seguinte são os exames de época normal. Nas outras são os recursos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Francisca disse:

 

Vocês não param em Janeiro para época de exames ou de trabalhos? É do vosso curso ou do vosso estabelecimento?

Eu tenho aulas até ao dia 26, mas é só mesmo o meu curso (enfermagem). Os restantes penso que acabam uma ou duas semanas antes. A época de exames é em fevereiro. Os trabalhos que tinha para entregar, por acaso, foram todos em dezembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Também ninguém merece ter aulas logo no dia 3 :crying: E ainda achava que começar a o 2ºperíodo a dia 6 era mau :ph34r:

Concordo. Dia 3 é tão cedo... As férias passaram a correr. Li pouco de "Os Maias". Ouvi falar que ia haver paralisação dos professores nos dias 3, 4 e 5 de janeiro. Não sei se chegam a avançar com a ideia.

Edição: Afinal, a paralisação é só nos Açores...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te sintas mal por teres pensado primeiro que a paralisação também era cá,@Televisão 10.

O ano passado na minha escola começou a surgir um rumor que ia haver greve dali a uns dois dias, e eu fiquei toda confusa porque via o Telejornal todos os dias ao jantar e nada de notícias de greve. Perguntei a alguém de onde é que a ideia tinha surgido e disseram que viram num site, então fui pesquisar e realmente encontrei várias notícias a falar de uma greve de professores naquela data...  Então no dia da suposta greve, estava toda a gente chateada por a escola ter aberto e eu é que tive de lhes explicar que o site onde tinham visto a notícia era brasileiro :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...