Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

 

há 10 minutos, Black & White disse:

A sério?

Então podes-me esclarecer uma coisa?

Qual é a faculdade mais indicada?

Eu não te sei dizer qual a faculdade mais indicada.

Eu estou a tirar Ciências da Comunicação na Universidade do Algarve e estou a decidir-me entre jornalismo ou argumentação.

Este curso é muito bom e é tudo 5 estrelas.

Editado por rmdaqb243
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rmdaqb243 disse:

Eu não te sei dizer qual a faculdade mais indicada.

Eu estou a tirar Ciências da Comunicação na Universidade do Algarve e estou a decidir-me entre jornalismo ou argumentação.

Este curso é muito bom e é tudo 5 estrelas.

Eu estava a pensar ir para a faculdade "Cinema e TV" em Lisboa.

De todas as opções, pareceu-me a mais indicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Eu estava a pensar ir para a faculdade "Cinema e TV" em Lisboa.

De todas as opções, pareceu-me a mais indicada.

Não conheço...

Mas se achas que é a mais indicada, boa sorte!

O importante é seguir o que gostamos!

Podes mandar site dessa faculdade?

Editado por rmdaqb243
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Isto foi partilhado num dos meus grupos de facebook. Como pode ser respondido por qualquer estudante, resolvi partilhar aqui. É para uma tese de mestrado sobre hábitos de estudo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3uV9iLtYLT9rYlMcYb40nJNZ3ff8j7X1z8bYGhw-SXnREhA/viewform?fbzx=4285057863156776400

Preenchi, scrbica.

Realmente o que me irrita é que a biblioteca da minha universidade tem uma net de merda e quase não tem tomadas. Não entendo como é que isto é possível numa universidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Preenchi, scrbica.

Realmente o que me irrita é que a biblioteca da minha universidade tem uma net de merda e quase não tem tomadas. Não entendo como é que isto é possível numa universidade.

No meu caso, nem é apenas na biblioteca, mas em toda a faculdade, que a net é uma bosta :mosking: Até houve um colega da minha turma que fez um abaixo-assinado em relação a isso e a outras coisas que também estavam mal, e toda a gente da turma assinou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

No meu caso, nem é apenas na biblioteca, mas em toda a faculdade, que a net é uma bosta :mosking: Até houve um colega da minha turma que fez um abaixo-assinado em relação a isso e a outras coisas que também estavam mal, e toda a gente da turma assinou. 

Sim, lá no resto também é uma porcaria. Há dias impossíveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Preenchi, scrbica.

Realmente o que me irrita é que a biblioteca da minha universidade tem uma net de merda e quase não tem tomadas. Não entendo como é que isto é possível numa universidade.

 

há 4 minutos, Diogo_M disse:

No meu caso, nem é apenas na biblioteca, mas em toda a faculdade, que a net é uma bosta :mosking: Até houve um colega da minha turma que fez um abaixo-assinado em relação a isso e a outras coisas que também estavam mal, e toda a gente da turma assinou. 

Eduroam é má em todos os sítios :rofl:  Tenho zonas na faculdade que nem sequer me consigo ligar. Há salas que não apanha mesmo nada. E quando estive em estágio na Alemanha, durante o dia era o que usava e também era péssima lá. Houve um dia que esteve o dia todo em baixo no país inteiro :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Eduroam é má em todos os sítios :rofl:  Tenho zonas na faculdade que nem sequer me consigo ligar. Há salas que não apanha mesmo nada. E quando estive em estágio na Alemanha, durante o dia era o que usava e também era péssima lá. Houve um dia que esteve o dia todo em baixo no país inteiro :yes: 

Nós chegámos a ter aulas em que nos juntávamos em grupo para resolver alguma coisa e simplesmente na aula inteira não dava para fazer nada. Em horários em que há muita gente a ter aulas então é mesmo para esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Nós chegámos a ter aulas em que nos juntávamos em grupo para resolver alguma coisa e simplesmente na aula inteira não dava para fazer nada. Em horários em que há muita gente a ter aulas então é mesmo para esquecer.

Já por algumas vezes tbm tivemos aulas sem fazer nada porque necessitávamos da net para alguma coisa ou para trabalhar, e simplesmente não tínhamos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se sintam mal, eduroam é má everywhere, desliga-se sozinha do nada, há pontos da universidade onde não apanha, a net na biblioteca mal funciona (no tel até vai dando, no pc esquece)... Aqui onde estudo isso acontece com frequência :S 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Jota disse:

 

Eduroam é má em todos os sítios :rofl:  Tenho zonas na faculdade que nem sequer me consigo ligar. Há salas que não apanha mesmo nada. E quando estive em estágio na Alemanha, durante o dia era o que usava e também era péssima lá. Houve um dia que esteve o dia todo em baixo no país inteiro :yes: 

 

há 42 minutos, João_O disse:

Não se sintam mal, eduroam é má everywhere, desliga-se sozinha do nada, há pontos da universidade onde não apanha, a net na biblioteca mal funciona (no tel até vai dando, no pc esquece)... Aqui onde estudo isso acontece com frequência :S 

Na minha universidade também é eduroam e é muito boa a net, muitor rápida mesmo, se hipoteticamente (:ph34r:) eu tivesse feito download de séries através da internet da universidade, os downloads de certeza que seriam super rápidos. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

 

Na minha universidade também é eduroam e é muito boa a net, muitor rápida mesmo, se hipoteticamente (:ph34r:) eu tivesse feito download de séries através da internet da universidade, os downloads de certeza que seriam super rápidos. 

Às vezes tenho sorte e até é boa e rápida, mas tem essas falhas que eu mencionei, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiaguito disse:

Eu ainda ando no ensino básico e a "minedu" é uma valente porcaria, muitas vezes estou como tutor na biblioteca e ajudo sempre nas palavras-passes, métodos de pesquisa (entre outros) e muitas vezes as pessoas teêm de mudar de PC/Lugar devido à má conexão da net. E é um bocado owkward. 

A "minedu" é das piores invenções... eu SÓ apanho net na portaria, bem à entrada da escola :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da Internet Wifi depende das universidades, eu na que andei (Beira Interior-Covilhã) apanhava eduroam na boa pelo menos dentro dos departamentos, na biblioteca e no refeitório só não apanhava muito bem nos sítios mais isolados da universidade e essas falhas de vez em quando também aconteciam (embora muito raramente) e aí também ficava todo lixado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Angel-O disse:

E sobre a Gustave Eiffel? Tou a pensar ir tirar curso profissional de culinária... Que acham?

Foi um engenheiro muito importante, deixou-nos várias obras de arquitetura e pontes, por isso só tenho a agradecer-lhe. :angel: 

Ni3Zjew.gif q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...