Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, Loureiro disse:

Sim claro :)
Eu entrei este ano no Mestrado ahah

Get ready, a cadeira tem matéria interessante, mas o homem torna tudo aborrecido :negative: Ao início era para fazer uma de primeiro ano (Fundamentos de Proteção e Segurança Radiológica), mas não tive compatibilidade de horário :unsure: E a minha orientadora da tese dá-vos Dosimetria :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Jota disse:

Get ready, a cadeira tem matéria interessante, mas o homem torna tudo aborrecido :negative: Ao início era para fazer uma de primeiro ano (Fundamentos de Proteção e Segurança Radiológica), mas não tive compatibilidade de horário :unsure: E a minha orientadora da tese dá-vos Dosimetria :mosking: 

FPSR é  uma chachada, ainda bem que não escolheste!
Quem é o prof?
Trabalhas com nanodosimetria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Jota disse:

Acho que ele nem é bem professor, calhou apenas ter de ser ele a dar estas aulas :mosking: 

Na volta para o ano ainda acabas com a minha orientadora :mosking: 

Vim para este mestrado para ter mais saídas profissionais do que só investigação, mas neste momento estou bastante interessado na área dos efeitos biológicos da radiação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Angel-O disse:

Malta

Preciso de ajudar a minha irmã.

A escola dela (8o ao 12o) não tem AE, ela e uns colegas gostavam de fazer uma...o que fazem?

 

 

Primeiro falar com o diretor da escola, depois se aceitar melhor, não é assim muito difícil, depois têem que ter uma sala para associação funcionar, mas acho que para haver tem que haver votação para eleger a lista da associação, mesmo que seja só uma..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro falar com o diretor da escola, depois se aceitar melhor, não é assim muito difícil, depois têem que ter uma sala para associação funcionar, mas acho que para haver tem que haver votação para eleger a lista da associação, mesmo que seja só uma..
É assim existe uma sala q era para isso..é uma sala toda em vidro perto do bufete.
Andei a ver na net e falavam em ser necessário falar cm o governo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...