Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não tinha tempo durante o teste. Ainda assim, falei com ela na aula seguinte e 1 questão foi anulada, pois nenhuma das hipóteses era a correta. O pior é que, em vez de nos dar a cotação da questão, vai dividi-la pelas outras questões.

Não tinhas tempo para dizer? Não seria por isso que não ias ficar com o teste por acabar... :rolleyes:

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não tinha tempo durante o teste. Ainda assim, falei com ela na aula seguinte e 1 questão foi anulada, pois nenhuma das hipóteses era a correta. O pior é que, em vez de nos dar a cotação da questão, vai dividi-la pelas outras questões.

Mas isso é o normal. Não faz sentido estar a premiar todos os alunos por um erro do professor. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Não tinhas tempo para dizer? Não seria por isso que não ias ficar com o teste por acabar... :rolleyes:

Mas isso é o normal. Não faz sentido estar a premiar todos os alunos por um erro do professor. :haha:

Podia não acabar o teste. A professora fez um teste enorme para 50 minutos. E já sei que ela tinha que ir ao computador para ver as respostas. A maioria nem acabou o teste e ainda tivemos que usar tempo da aula seguinte.

Quando havia erros do professor, estes davam a cotação a todos os alunos. Pelo menos, sempre me fizeram assim. Agora pode colocar a cotação numa questão que tenha errado, prejudicando-me.

Hei de aqui colocar a outra questão com erros e que não escolhi a resposta correta por falta de um "de". Mas essa não quis anular...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Quando havia erros do professor, estes davam a cotação a todos os alunos. Pelo menos, sempre me fizeram assim. Agora pode colocar a cotação numa questão que tenha errado, prejudicando-me.

No meu caso, poucos professores fazem/fizeram isso de dar a cotação toda, mas também depende da exigência dos professores, às vezes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Meus caros,
Trago-vos hoje o exemplo de uma mulher que revolucionou a maneira de se fazer testes.
Imaginem só um teste em que uma pergunta que pede 4 características da Guerra Fria vale tanto como uma Escolha Múltipla ou uma pergunta que pede o ano em que caiu o Muro de Berlim.
Nunca pensei ver isto na minha vida mas aconteceu. A minha professora de Geo C não quis ter preguiça em atribuir cotações e dividiu as 25 perguntas do teste por 200 e disse "Todas as perguntas valem 8 pontos".
Estou bastante curioso em conhecer os parâmetros de avaliação,se é que os há. Ao menos, o teste foi bastante acessível!
Já não bastava a mulher ser uma incompetente que apresenta um total desconhecimento do sistema político português e tenta manipular os alunos com a sua demagogia e ainda se revela incapaz de dar um teste. Um dia destes, quando tiver tempo, venho cá contar-vos algumas pérolas. Tudo bem que a senhora é brasileira mas é uma vergonha não dominar a matéria que leciona.
@Ana Maria Peres o que te apraz dizer da situação?

Deixa estar. Também tive uma professora de Geografia no 8° e 9° anos e ensinava tudo à moda antiga. Tudo o que estava no livro, atualizado, estava errado. Uma vez, fez um teste de 90 minutos numa aula de 45 minutos. Era mesmo vingativa...

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gente, estive a decorar os processos todos de Biotecnologia Molecular, para o teste de sábado ( tinhamos os testes dos anos passados) e a prof decide pela primeira vez, fazer um teste interpretativo? Tipo, interpreta os resultados do gráfico x, e explica as principais conclusões que os autores do estudo puderam tirar. Era um artigo cientifico de 2016 sobre a legionella. Mas não estava preparado para uma mudança tão radical na estrutura do teste. Até porque a prof tinha sugerido que fizéssemos os testes dos anos anteriores. Só me apeteceu dar um tiro na cabeça.  :(

Os profs do IST são bué instáveis.  :x 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João F. disse:

Gente, estive a decorar os processos todos de Biotecnologia Molecular, para o teste de sábado ( tinhamos os testes dos anos passados) e a prof decide pela primeira vez, fazer um teste interpretativo? Tipo, interpreta os resultados do gráfico x, e explica as principais conclusões que os autores do estudo puderam tirar. Era um artigo cientifico de 2016 sobre a legionella. Mas não estava preparado para uma mudança tão radical na estrutura do teste. Até porque a prof tinha sugerido que fizéssemos os testes dos anos anteriores. Só me apeteceu dar um tiro na cabeça.  :(

Os profs do IST são bué instáveis.  :x 

Também me fiz esse teste xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Loureiro disse:

Protecção e Segurança Radiológica

Vcs têm as práticas de biotecmol com o prof N? Ele foi bué arrogante, porque um curso não sabia usar micropipetas. Era o vosso curso? Eu tenho a aula pratica noutro turno, só com o pessoal de micro e biotecnologia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João F. disse:

Vcs têm as práticas de biotecmol com o prof N? Ele foi bué arrogante, porque um curso não sabia usar micropipetas. Era o vosso curso? Eu tenho a aula pratica noutro turno, só com o pessoal de micro e biotecnologia. 

Quem é o prof N? Eu sei usar micropipetas (tirei Bioquímica) mas o pessoal do meu Mestrado não sabia e foi na boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Loureiro disse:

Quem é o prof N? Eu sei usar micropipetas (tirei Bioquímica) mas o pessoal do meu Mestrado não sabia e foi na boa!

Nuno Mira. Eu não estava lá,  mas disseram-me que o prof foi bué agressivo para quem não sabia usar. Como se toda a gente tivesse a obrigação de saber usar micropipetas. Tb tens GFC?

Edit: já me informei e parece que foi nanoengenharia de biossistemas qur apanhou o prof mais agressivo. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João F. disse:

Nuno Mira. Eu não estava lá,  mas disseram-me que o prof foi bué agressivo para quem não sabia usar. Como se toda a gente tivesse a obrigação de saber usar micropipetas. Tb tens GFC?

Edit: já me informei e parece que foi nanoengenharia de biossistemas qur apanhou o prof mais agressivo. 

Não tenho GFC. Só tenho B.Mol que era opcional, como GFC, para o meu mestrado e eu escolhi B.Mol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Loureiro disse:

Não tenho GFC. Só tenho B.Mol que era opcional, como GFC, para o meu mestrado e eu escolhi B.Mol

GFC é bué lixado, mas estou a adorar a matéria. Dá muito trabalho, mas quem gosta de genómica, estudar o genoma, identificar espécies novas baseado no genoma e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...