Ambrósio Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 2 horas atrás, srcbica disse: Ambrosio, nunca mais te vais queixar do teu irmão, primo ou seja lá o que for por não ver desenhos animados, porque para não gostares/teres visto (d)os desenhos animados mais expressivos do mundo, está mais que visto que isso é coisa de família. Desenhos animados não são só animes. Eu via desenhos animados, simplesmente não eram desses. Agora os meus primos etc. NÃO vêm desenhos animados sejam eles quais forem só vêm séries. Citar
srcbica Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Agora, Ambrosio Silva disse: Desenhos animados não são só animes. Eu via desenhos animados, simplesmente não eram desses. Agora os meus primos etc. NÃO vêm desenhos animados sejam eles quais forem só vêm séries. Tendo em conta a qualidade dos desenhos animados de hoje em dia, compreendo perfeitamente os teus primos. Citar
Ambrósio Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 4 minutos atrás, srcbica disse: Tendo em conta a qualidade dos desenhos animados de hoje em dia, compreendo perfeitamente os teus primos. Sim é verdade... mas o que eu via não era disso, eram coisas tipo Avó Detective, O Mundo de Richard Scarry, Um que era uma família de ursos em que a mãe se vestia de azul bebé, etc. Eram mais desenhos animados clássicos, com o desenho 2D. Não sei se o Doraemon se considera Anime, porque se se considerar, posso dizer que é o único que gosto 2 Citar
srcbica Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse: Sim é verdade... mas o que eu via não era disso, eram coisas tipo Avó Detective, O Mundo de Richard Scarry, Um que era uma família de ursos em que a mãe se vestia de azul bebé, etc. Eram mais desenhos animados clássicos, com o desenho 2D. Não sei se o Doraemon se considera Anime, porque se se considerar, posso dizer que é o único que gosto Ainda apanhei essa fase, julgo. Pelo menos da avó, lembro-me. Citar
Cory Shark Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Aqui ninguém acompanha animes atualmente? Para os que acompanham, recomendo One Punch, possivelmente o mais popular anime de 2015. Citar
Jão Postado 6 de fevereiro 2016 Autor Postado 6 de fevereiro 2016 22 minutos atrás, Cory Shark disse: Aqui ninguém acompanha animes atualmente? Para os que acompanham, recomendo One Punch, possivelmente o mais popular anime de 2015. Eu "acompanho", vejo Naruto e Sailor Moon Crystal, mas a segunda ainda está em pausa até à estreia da nova temporada e o primeiro já ando sem ver à uns tempos por aquilo estar sempre a engonhar com fillers. Daí as aspas. Citar
Cory Shark Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 7 minutos atrás, João 94 disse: Eu "acompanho", vejo Naruto e Sailor Moon Crystal, mas a segunda ainda está em pausa até à estreia da nova temporada e o primeiro já ando sem ver à uns tempos por aquilo estar sempre a engonhar com fillers. Daí as aspas. Naruto foi o primeiro anime que acompanhei pela internet, comecei em 2008, a primeira temporada era excelente, mas depois o Shippuuden foi uma palhaçada, de momento, não pretendo continuar Naruto :/ Citar
Jão Postado 6 de fevereiro 2016 Autor Postado 6 de fevereiro 2016 2 minutos atrás, Cory Shark disse: Naruto foi o primeiro anime que acompanhei pela internet, comecei em 2008, a primeira temporada era excelente, mas depois o Shippuuden foi uma palhaçada, de momento, não pretendo continuar Naruto :/ Eu por acaso gosto mais do Shippuuuden do que do 'normal', mas até certo ponto. Aquilo chegou a um ponto que é fillers e mais fillers, e mais fillers e depois da Grande Gerra Ninja aquilo começa a meter nojo com tanta invenção desnecessária de poderes e mais isto e aquilo (se bem que a parte destas 'invenções' já vem do próprio manga, mas enfim). Agora os primeiros tempos do Shippuuden foram excelentes. Citar
Cory Shark Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 9 minutos atrás, João 94 disse: Eu por acaso gosto mais do Shippuuuden do que do 'normal', mas até certo ponto. Aquilo chegou a um ponto que é fillers e mais fillers, e mais fillers e depois da Grande Gerra Ninja aquilo começa a meter nojo com tanta invenção desnecessária de poderes e mais isto e aquilo (se bem que a parte destas 'invenções' já vem do próprio manga, mas enfim). Agora os primeiros tempos do Shippuuden foram excelentes. Ai eu não, aquilo focou-se demasiado em Naruto e Sasuke e esqueceu personagens excelentes. Lee, Neji, Kiba, Shino, epah tantos... Prometiam tanto e foi só no clássico que foram importantes, eu sinto saudades do Naruto clássico, aquilo sim era grande anime Eu achei a primeira saga do Shippuuden boa, com o resgate do Kazekage Gaara, depois dai foi sempre a decair, o Clássico manteu sempre o nível. Citar
Jão Postado 6 de fevereiro 2016 Autor Postado 6 de fevereiro 2016 1 hora atrás, Cory Shark disse: Ai eu não, aquilo focou-se demasiado em Naruto e Sasuke e esqueceu personagens excelentes. Lee, Neji, Kiba, Shino, epah tantos... Prometiam tanto e foi só no clássico que foram importantes, eu sinto saudades do Naruto clássico, aquilo sim era grande anime Eu achei a primeira saga do Shippuuden boa, com o resgate do Kazekage Gaara, depois dai foi sempre a decair, o Clássico manteu sempre o nível. Ya, isso também é verdade. Mas para mim, no que toca a personagens, a principal falha do Shipp foi que uma das personagens que mais prometia com o tempo ficou perdida. Sakura. Ela prometia tanto, com um potencial incrível, e andou ali sempre a passear. Nunca teve o seu momento épico para brilhar sozinha como ela bem merece. O grande problema do Naruto é sem dúvida os fillers. Eles é que estragam o anime como um todo, depois no Shipp fazem aquilo em que começa o episódio com 1 minuto de episódio normal e os restantes 19 de filler. Tipo, ninguém aguenta... Citar
Cory Shark Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 11 minutos atrás, João 94 disse: Ya, isso também é verdade. Mas para mim, no que toca a personagens, a principal falha do Shipp foi que uma das personagens que mais prometia com o tempo ficou perdida. Sakura. Ela prometia tanto, com um potencial incrível, e andou ali sempre a passear. Nunca teve o seu momento épico para brilhar sozinha como ela bem merece. O grande problema do Naruto é sem dúvida os fillers. Eles é que estragam o anime como um todo, depois no Shipp fazem aquilo em que começa o episódio com 1 minuto de episódio normal e os restantes 19 de filler. Tipo, ninguém aguenta... Sobre a Sakura, o único ponto que acho o Shipp melhor que o Clássico é sobre ela ela evoluiu imenso e adorei o combate dela contra o Sasori, mesmo com ajuda, lutou muito bem. Mas sim concordo, depois dai, voltou a cair no esquecimento :/ Olha eu cansei-me disto, mesmo sem ver os fillers ahhaha Citar
Jão Postado 6 de fevereiro 2016 Autor Postado 6 de fevereiro 2016 1 minuto atrás, Cory Shark disse: Sobre a Sakura, o único ponto que acho o Shipp melhor que o Clássico é sobre ela ela evoluiu imenso e adorei o combate dela contra o Sasori, mesmo com ajuda, lutou muito bem. Mas sim concordo, depois dai, voltou a cair no esquecimento :/ Olha eu cansei-me disto, mesmo sem ver os fillers ahhaha Isso nos primeiros episódios, eu fiquei-me por volta do epi.400 e até lá a Sakura pouco destaque tem (para aquilo que merece). xD Citar
Jota Postado 15 de fevereiro 2016 Postado 15 de fevereiro 2016 Trailer de Digimon Tri: Ketsui (Determinação) que estreia a 12 de Março. O terceiro filme (Digimon Tri: Kokuhaku (Confissão)) estreará no verão. Citar
Hurricane Girl Postado 26 de fevereiro 2016 Postado 26 de fevereiro 2016 Ahh Mermaid Melody! Já ouvi falar e acho que vi alguns episódios, mas há tanto tempo que já nem me lembro bem. É um anime fofinho. Eu estou como o @João 94... Também ando a acompanhar o remake de Sailor Moon, e vejo mais uns quantos animes quando tenho tempo. 1 Citar
D23 Postado 1 de março 2016 Postado 1 de março 2016 (editado) há 3 minutos, Manú Silva disse: Qual é o teu Monster e personagem favorito? Não suporto o Kaiba e o Mokuba nem um bocadinho Thousand Eyes Restrict (tenho-o em carta xD) e Maximilliun Pegasus ou Marik Ishtar. Adoro os mauzões. O Bakura tb é brutal, quando fica em modo bitch e o deck dele é tipo, cheio de monstros poderosos. xD Uma imagem do TER: Editado 1 de março 2016 por Faded Citar
Manu Tenry Postado 2 de março 2016 Postado 2 de março 2016 há 2 minutos, João F. disse: Thousand Eyes Restrict (tenho-o em carta xD) e Maximilliun Pegasus ou Marik Ishtar. Adoro os mauzões. O Bakura tb é brutal, quando fica em modo bitch e o deck dele é tipo, cheio de monstros poderosos. xD Uma imagem do TER: Mesmo ontem vi o episódio final do Yugi vs Pegasus (eu tenho 2 temporadas inteiras de downloads) estou agora a fazer da parte do Selo de Orikalkos. Também adoro os vilões, adoro o Joey e a Mai Valentine e o próprio Yugi/Yami. De monstros adoro o Red Eyes Black Dragon, Komuri Dragon, Dark Magician, Ginzo e Armored Lizard. Citar
D23 Postado 2 de março 2016 Postado 2 de março 2016 Agora mesmo, Manú Silva disse: Mesmo ontem vi o episódio final do Yugi vs Pegasus (eu tenho 2 temporadas inteiras de downloads) estou agora a fazer da parte do Selo de Orikalkos. Também adoro os vilões, adoro o Joey e a Mai Valentine e o próprio Yugi/Yami. De monstros adoro o Red Eyes Black Dragon, Komuri Dragon, Dark Magician, Ginzo e Armored Lizard. Tb estou a fazer download das temporadas todas em inglês. Citar
Manu Tenry Postado 2 de março 2016 Postado 2 de março 2016 Epá Adoro!! Aqui há fãs de Ed Sheeran e Christina Aguilera?? h 2 Citar
srcbica Postado 2 de março 2016 Postado 2 de março 2016 há 10 horas, Manú Silva disse: Epá Adoro!! Mexeu com Pokemon, mexeu com Hulk! Já fui mais fã, para ser sincero. À medida que fui crescendo, fui-me desinteressando cada vez mais. Citar
Buwayh Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 (editado) Novos pósteres da terceira temporada de Sailor Moon Crystal: Estou desiludido com o novo grafismo. Os olhos das personagens parecem feitos de vidro e os lábios desapareceram e deram lugar a uns riscos manhosos. Espero que, em compensação, as expressões faciais sejam mais dinâmicas do que na versão anterior e as transformações sejam feitas em 2D. Editado 4 de março 2016 por Buwayh 2 Citar
Coné Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Também fiquei meio desiludido ao ver esses novos poster da Sailor Moon. Acho que vai ao encontro da minha opinião que fiquei com o primeiro poster, quando foi divulgado, que o traço é muito mais parecido ao do anime dos anos 90. Portanto, considera que foi um retrocesso. Espero que na TV fique melhor. Citar
Buwayh Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 A Pluto está completamente diferente do que estava no arc anterior e muito próxima da Pluto dos anos 90. Estes pormenores quebram um pouco a linha de continuidade. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.