Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Vai perder para o Alain de certeza.

Esquece o Pokémon é dos mais infantil que pode haver, é as maquinas do Clemont sempre a explodir, a infantilidade do Ash, a Serena que nem sei bem que anda ali a fazer, a Team Rockett que é dos piores vilõezinhos que por aí andam, os Pokémons irritantes, os que não evoluem, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Manú Silva said:

Porquê que em Pokémon tem que haver sempre um pokémon irritante todas as sagas? É o Chespin, o Oshawott, o Piplup, Munchlax, Mime Jr, Wobbufett, Togepi, Jigglypuff, Psyduck!

O Psyduck até era engraçado e o Wobbuffet já não está tão irritante como estava em Johto, agora os outros enervam-me tanto! Especialmente aqueles últimos. Chespin sempre com aquela mania de roubar os bolos aos outros e comê-los todos de uma vez, é tão revoltante :P 

Será que o Ash vai perder a liga kalos com o Sawyer? É que já se sabe que ele não vai ganhar a liga provavelmente. Seria estúpido, pois o Sawyer é muito mais fraco que o Ash, mas enfim como ele perdeu com aquele idiota do Cameron na Liga Unova, já não digo nada :S É que foi o treinador mais patético que já vi! Era mais burro, infantil e fraco que o treinador do Pikachu.

O Ash não ganhou em Sinnoh, já não ganha em mais lado nenhum :unsure: 

17 minutes ago, JDuarte said:

Vai perder para o Alain de certeza.

Esquece o Pokémon é dos mais infantil que pode haver, é as maquinas do Clemont sempre a explodir, a infantilidade do Ash, a Serena que nem sei bem que anda ali a fazer, a Team Rockett que é dos piores vilõezinhos que por aí andam, os Pokémons irritantes, os que não evoluem, enfim.

O TR estava tão awesome e misteriosos no início do BW :( Mas depois do terramoto que houve no Japão, voltaram a metê-los "bons". Cada vez que me lembro que nessa semana ia ao ar um episódio lindo do TR contra o Team Plasma, até me dói o coração :( Ainda se redimiram um bocado com os episódios do Geovanni atrás da Meloetta na season 2, mas, inevitavelmente, voltaram ao mesmo :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinnoh foi uma saga tão boa no anime! Agora está uma valente seca, nem os combates tem aquela entusiasmo que havia antes. Só talvez os ginásios mas mesmo assim não é a mesma coisa. Apesar de ter pokémon fortes (e usar estratégias criativas) já não é tão equilibrada como as outras! São só dragões e voadores, o Greninja e o habitual Pikachu.

Espero que na liga use os outros pokémon do laboratório, e que pelo menos o Squirtle voltasse. Estou a ver que o meu desejo do regresso da Butterfree e do Pidgeot nunca irá acontecer. Foram os primeiros pokémon dele, nem referências os fazem. Quer dizer de vez enquanto quando o Ash fala da sua primeira captura, lá aparece a Caterpie fora isso.

Eu deve ser dos poucos que não gosta de ver a Serena com Ash, para mim será sempre a Misty o par romântico dele! E gosto mais do Clemont como companheiro de viagem do que o Cilan e a Íris por exemplo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, JDuarte said:

A Team Rockett na Best Wishes eram top mesmo.

Não sei se te lembras, mas olha só como iam ser os episódios (pelos vistos iam ser 2 episódios que iam mudar muito a história). Os episódios tinham como título Team Rocket VS Team Plasma.

http://www.dailymotion.com/video/xut4hp_pokemon-special-rocket-dan-vs-plasma-dan-vorschau-fur-bisafans-de_shortfilms

Pelos vistos, depois aproveitaram algumas ideias para os episódios em que a TR quer a Meloetta (que foram os melhores episódios deles na saga BW), mas queria tanto ver isto :girlwah: 

 

Sailor Moon Crystal S03E11

Estou a amar tanto isto. O episódio desta semana foi tão triste numa certa parte :crying: E a Pluto, Uranus e Neptune a criarem aquela barreira :giveheart: 

No próximo episódio é o renascimento da Sailor Saturn :party: Já só faltam 2 episódios, espero que no último episódio introduzam a Dead Moon Circus, assim sempre será um sinal que vem aí 4ª temporada :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há videojogo que eu adore mais que Pokémon, mas realmente, em termos de anime, deixa muito a desejar. É demasiado infantil para o meu gosto. É o Clemont com as suas máquinas que aparecem do nada e que acabam por explodir só porque sim, é a relação demasiado "fantasiosa" das personagens principais umas com as outras e com os Pokémon, é as falas em si, é a Bonnie estar sempre a tentar arranjar alguém para cuidar do irmão (:ph34r:) e, claro, a Team Rocket, que anda sempre atrás do Pikachu como se não houvesse mais nenhum outro para capturarem e acabarem por partir "outra vez" em todos os episódios. Até tem piada de tão ridículo que é. :haha: E depois, para chatear ainda mais, é o Ash e companhia nunca desconfiarem dos disfarces que a Jessie e o James usam, para além de que quando acontece alguma ameaça, ninguém pensa que poderá ser a Team Rocket a fazer das suas. Ficam sempre todos tão chocados como se fosse uma verdadeira surpresa. :rolleyes:

Não sei se era por na altura ser criança e não reparar nem me importar com os detalhes, mas tenho a ideia que o anime já foi muito melhor e muito menos infantil do que é agora. :| Parece que antes não havia tanta palhaçada. Compreendo que o público alvo da série seja as crianças e, vá, os adolescentes até certa idade, mas seria tão melhor criarem uma coisa com mais realismo, mais adulta, com pés e cabeça. Felizmente que os jogos são completamente diferentes do anime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, JDuarte said:

Um anime como Digimon era Top, continuavam com o publico das crianças, mas tinham também algo de mais profundo para outro tipo de publico.

Sim @Jota lembro, e nem online disponibilizaram esses episódios, enfim, mas há quem diga que Best Wishes foi a pior temporada.

Vai haver um novo anime de Digimon, btw: http://myanimelist.net/anime/33314/ 

De certa forma, até concordo que tenha sido, embora ainda me falte ver as temporadas da 3ª geração e uma parte das temporadas da 2ª geração, de resto já vi tudo (sem contar com a XY que está a dar agora). Eu gostava é que no anime desse mais uso ao Elite 4 e à Champion. I mean, eu até gosto da Liga que eles fazem no anime, mas seria muito melhor se na Liga fosse o Ash contra a Elite 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta T3 da Sailor Moon Crystal tem estado tão, mas tão épica! :crying:Acho que, ao contrário da T1 e T2, não houve nenhum episódio mais aborrecido, tenho adorado tudo! :O 

Quanto à discussão versão anos 90 Vs remake Crystal, o objetivo não é a nova substituir a outra (para isso só faziam uns ajustes na qualidade da imagem do anime antiga e chegava) mas sim termos uma nova versão, com um novo ar sem fillers da Sailor Moon. E mais satisfeito eu não podia ficar. :yes: :D

@Jota eu acho que desde a estreia da T3 já se falava que era para continuar o próximo arco quando este chegasse ao fim, como aconteceu na outra. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, João 94 said:

Esta T3 da Sailor Moon Crystal tem estado tão, mas tão épica! :crying:Acho que, ao contrário da T1 e T2, não houve nenhum episódio mais aborrecido, tenho adorado tudo! :O 

Quanto à discussão versão anos 90 Vs remake Crystal, o objetivo não é a nova substituir a outra (para isso só faziam uns ajustes na qualidade da imagem do anime antiga e chegava) mas sim termos uma nova versão, com um novo ar sem fillers da Sailor Moon. E mais satisfeito eu não podia ficar. :yes: :D

@Jota eu acho que desde a estreia da T3 já se falava que era para continuar o próximo arco quando este chegasse ao fim, como aconteceu na outra. xD 

Mas só deverá vir para o ano, não? :( 

Estou ansioso para ver a cena em que a Chibi-Usa conhece as suas Sailors :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Jota disse:

Mas só deverá vir para o ano, não? :( 

Estou ansioso para ver a cena em que a Chibi-Usa conhece as suas Sailors :yes: 

Eu estava a fazer contar com que fosse dar tudo seguido, sem pausa... :| espero que seja mesmo, não quero ficar sem Sailor Moon. :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota Em certa parte concordo que BW seja a pior temporada, pois os fillers nem batalhas tinham, enquanto nas outras temporadas tinham nem que fosse contra a TR, agora a nível de fillers também é a que tem menos, e a Team Rockett esteve excelente nessa temporada, o episódio dos Tirtouga, o da Meloetta, a Liga é que foi uma desilusão, com o rival só lutou contra um Pokémon, perdeu com um gajo que só usou 5, tanto rival tanto rival que teve nessa temporada, para nada, apesar de eu ter adorado os torneios donamite, eram como mini ligas eram tão bons. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, JDuarte said:

@Jota Em certa parte concordo que BW seja a pior temporada, pois os fillers nem batalhas tinham, enquanto nas outras temporadas tinham nem que fosse contra a TR, agora a nível de fillers também é a que tem menos, e a Team Rockett esteve excelente nessa temporada, o episódio dos Tirtouga, o da Meloetta, a Liga é que foi uma desilusão, com o rival só lutou contra um Pokémon, perdeu com um gajo que só usou 5, tanto rival tanto rival que teve nessa temporada, para nada, apesar de eu ter adorado os torneios donamite, eram como mini ligas eram tão bons. :happy: 

Sim, o pouco que o TR fez ajudou muito a melhorar a série, porque deram episódios épicos :yes:. Ah e o Ginásio de Virbank! Foi das melhores batalhas de ginásio que já vi! Muito boa!

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Esta temporada acaba daqui a 2 episódios e até agora ainda não vi nada sobre o quarto arc :( 

Bahh, estive agora a procurar informações e também não tenho encontrado nada. Pensava mesmo que ia continuar, possivelmente foram só boatos que saíram na altura. Isto quando uma pessoa está a fazer conta de alguma coisa e depois os planos vão por água a baixo é do pior. -.- Não tenho acompanhado as audiências disto por lá, mas acho que não faz sentido não continuar, pela tv ou pela net, que levem o projeto até ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Sim, o pouco que o TR fez ajudou muito a melhorar a série, porque deram episódios épicos :yes:. Ah e o Ginásio de Virbank! Foi das melhores batalhas de ginásio que já vi! Muito boa!

Sem duvida, o Koffing mitou, e o ginasio da Skyla (voador 6º), também foi muito bom, mas aí eu sou suspeito, afinal é a minha 2ª lider de ginasio favorita de todos os jogos, atrás apenas da Jasmine. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:( Que nostalgia que me provoca estas músicas, tenho pena que tenha falecido, tinha apenas 42 anos, um bocado da minha infância que se foi :( que descanse em paz.

A dobradora da Sora tinha apenas 51 anos, que descanse em paz também.:(

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

Descobri hoje que morreu Kouji Wada, o cantor e compositor dos temas:

Digimon já não vai ser a mesma coisa sem as musicas dele. :crying:

E parece que também morreu a dobradora Yuko Mizutani  que dobrou a Sora em Digimon e o seu ultimo trabalho foi a mãe da Usagi em Sailor Moon Crystal.

Eu amo a primeira música, é tão nostálgica e especial...

Enfim, o senhor morreu mas a sua obra certamente perdurará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2016 at 19:52, Jota disse:

Sailor Moon Crystal S03E12

Saturn a fazer uma entrada épica :wub: E não acredito que eles tiveram coragem de acabar o episódio assim, naquele momento, com aquela tensão e suspense todo! :girlwah: Já só falta mais um episódio :crying: 

Subscrevo, mas tenho que realçar um pormenor: já cansa estarem sempre a gritar umas para as outras o nome delas sempre que alguma cai ou 'fere-se' na batalha. :haha: É que já à alguns episódios que venho a reparar nisso, passam a vida a chamar/gritar umas pelas outras. :rofl: Mas fora isso, continua excelente! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, João 94 said:

Subscrevo, mas tenho que realçar um pormenor: já cansa estarem sempre a gritar umas para as outras o nome delas sempre que alguma cai ou 'fere-se' na batalha. :haha: É que já à alguns episódios que venho a reparar nisso, passam a vida a chamar/gritar umas pelas outras. :rofl: Mas fora isso, continua excelente! :D

 

Sim. É isso e o "Vamos Super Sailor Moon? - Sim, Super Sailor Chibi Moon", tipo porquê?!! D: :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13

OMG :crying: Adorei aquela cena da Pluto a fazer o seu ataque para fechar a Saturno e o Pharaoh 90 noutra dimensão, foi tão épico e triste ao mesmo tempo :girlwah: E começaram a introduzir o novo arc :party: que a temporada 4 venha para o ano :yes: 

 

29 minutes ago, Buwayh said:

Introduziram o Dream Arc no final do episódio de hoje. Isso deve significar que para a semana há mais. :D

Não, a temporada terminou neste episódio e ainda não houve nenhum anuncio de uma quarta temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Não, a temporada terminou neste episódio e ainda não houve nenhum anuncio de uma quarta temporada. 

Não estragues os sonhos às pessoas. :@ :P

Quando é que se soube que o Black Moon Arc ia arrancar duas semanas depois do final do Dark Kingdom Arc? Eu acho que a Toei não tinha introduzido o Dream Arc no episódio de hoje se não tivesse a intenção de estreá-lo já, se bem que o facto de não terem colocado cenas do próximo episódio deixa dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...