Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 7 minutos, João 94 disse:

Sim, também só ainda vi 10 episódios e tem sido bastante engraçado. :P Não tenho é intenções de ver tudo seguido, vi os episódios divididos por sagas num site e vou vendo uma saga de tempo a tempo (a primeira saga acaba no episódio 13). :P

 

Isso é uma excelente ideia! Acho que vou adotar a mesma maneira por sagas como tu estás a fazer :P Realmente, ver 153 episodios do mesmo anime deve cansar um bocado xD

há 2 minutos, Spikey disse:

Pessoal ainda a começar a ver Dragon Ball, so cute. Btw, outro anime do estilo shounen/ação que é muito bom é o Hunter x Hunter (versão de 2011), recomendo. Fullmetal Alchemist: Brotherhood também, One Punch Man, Yu Yu Hakusho, Jojo's Bizarre Adventure...

Ahahah, se não tivemos oportunidade de ver antes, agora ainda não é tarde :P Obrigado pelas sugestões!! Quando terminar de ver os animes que ando a ver talvez dê uma espreitadela neles :D 

 

Btw, sei que não deve interessar a muita gente, até porque comecei a ver animes há cerca de um mês e por isso ainda é muito reduzida, mas está aqui a minha AnimeList :P http://myanimelist.net/animelist/GoncaloMR

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Vocês já viram Dragon Ball Z?

E Ano Hana com 10 pontos sim senhora muito bem. :) 

Muito amor por AnoHana :giveheart:

Ainda não vi Dragon Ball Z, vi uns episódios soltos recentemente na SIC Radical mas não me agradou muito, talvez por nem saber a história nem saber o que se estava a passar xD

 

@JDuarte e @João 94, têm as vossas AnimeList? Gostava de as ver :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, goncalomr disse:

 

@JDuarte e @João 94, têm as vossas AnimeList? Gostava de as ver :P 

Eu não uso isso. :mosking: Os animes que acompanhei/acompanho são só para aí 4/5, marco-os apenas no TvShowTime. :P

@JDuarte Eu o Z também "nunca vi nada", daí o meu interesse em ver o anime agora, embora muitas vezes tenha visto DB na tv, nunca vi com olhos de quem vê. xD

 

Comecei estes dias a ver AnoHana também, é um anime pequenino vê-se rápido. :P Até estou a gostar bastante, mas tem ali algumas coisas que espero que ainda dêem uma explicação. xD  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João 94 disse:

Eu não uso isso. :mosking: Os animes que acompanhei/acompanho são só para aí 4/5, marco-os apenas no TvShowTime

Comecei estes dias a ver AnoHana também, é um anime pequenino vê-se rápido. :P Até estou a gostar bastante, mas tem ali algumas coisas que espero que ainda dêem uma explicação. xD  

Ahh pronto, pensei que tinhas xD

Ainda bem que estás a gostar, é mesmo muito bom, tanto que até dei 10 na nota final :mosking: O filme também gostei, mas foi mais fraquinho.

E já agora, tenho uma dúvida. O Dragon Ball Kai é realmente uma versão mais resumida do Dragon Ball Z? Li isso em qualquer lado e se for, acho que vou optar por ver essa visto não achar ter coragem pra ver o Dragon Ball Z todo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, goncalomr disse:

Ahh pronto, pensei que tinhas xD

Ainda bem que estás a gostar, é mesmo muito bom, tanto que até dei 10 na nota final :mosking: O filme também gostei, mas foi mais fraquinho.

E já agora, tenho uma dúvida. O Dragon Ball Kai é realmente uma versão mais resumida do Dragon Ball Z? Li isso em qualquer lado e se for, acho que vou optar por ver essa visto não achar ter coragem pra ver o Dragon Ball Z todo :haha:

Sim, o Kai é uma versão do Dragon Ball Z mais curta, mais fidedigna à manga e sem o porradão de filler que aquilo tinha. A nivel visual está praticamente igual, só colocaram alguns filtros e modificações para parecer mais moderno, mas a verdade é que podiam ter feito muito melhor nesse aspeto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Tipo?

 

Spoiler

Tipo se o que vimos é realmenteo fantasma da Menma ou apenas uma alucinação do Jinta, e isso depois vai ao encontra daquela cena onde a Menma faz os tais bolinhos (episódio 2/3)... e a Menma está morta. Acho que não foi o fantasma a fazer os bolinhos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Tipo se o que vimos é realmenteo fantasma da Menma ou apenas uma alucinação do Jinta, e isso depois vai ao encontra daquela cena onde a Menma faz os tais bolinhos (episódio 2/3)... e a Menma está morta. Acho que não foi o fantasma a fazer os bolinhos.

 

Episodio 2/3 não me lembro dela fazer isso, mas mais tarde por acaso ela vai mesmo fazer, e não te posso responder mais para não spoilar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 12 minutos, Spikey disse:

Sim, o Kai é uma versão do Dragon Ball Z mais curta, mais fidedigna à manga e sem o porradão de filler que aquilo tinha. A nivel visual está praticamente igual, só colocaram alguns filtros e modificações para parecer mais moderno, mas a verdade é que podiam ter feito muito melhor nesse aspeto. 

Okay, obrigado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 08/08/2016 at 23:42, JDuarte disse:

Encerramento dobrado em PT-BR

 

 

Também gosto muito :P

 

Estou a pensar ver Death Note, quem é já viu? Preciso de opiniões :yes: 

 

E já agora, não sei se estou num tópico adequado, mas não vejo outro onde possa falar disto. Quem é que vê Doramas/J-Dramas? Eu gostava de ver alguns mais não sei onde possa ver, não encontro nenhum site que disponibilize.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, goncalomr said:

Também gosto muito :P

 

Estou a pensar ver Death Note, quem é já viu? Preciso de opiniões :yes: 

 

E já agora, não sei se estou num tópico adequado, mas não vejo outro onde possa falar disto. Quem é que vê Doramas/J-Dramas? Eu gostava de ver alguns mais não sei onde possa ver, não encontro nenhum site que disponibilize.

Eu já e aconselho bastante! É um excelente anime. A 2ª parte (não te digo quando começa, mas quando estiveres a ver vais perceber quando é) é um bocado mais chata que a primeira, mas o anime é muito bom, gostei bastante! 

Para doramas/J-dramas, quando vejo, costumo usar o dramafire (; 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Eu já e aconselho bastante! É um excelente anime. A 2ª parte (não te digo quando começa, mas quando estiveres a ver vais perceber quando é) é um bocado mais chata que a primeira, mas o anime é muito bom, gostei bastante! 

Para doramas/J-dramas, quando vejo, costumo usar o dramafire (; 

Foi tão mas tão BOM!! Eu gostei tanto! Vi logo dois episódios seguidos, estou in love :wub:

E obrigado pela sugestão do site :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Devias ver Monster, esse sim grande anime. :wub: 

 

há 9 horas, Spikey disse:

Eu recomendo o Death Note, mas recomendo ainda mais Monster, é um excelente anime e uma das melhores histórias que já vi em media.

Nunca tinha ouvido falar desse anime, mas parece interessante! Vou ver se depois de Death Note vejo esse, apesar de ser um pouco grande :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...