Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Just now, Buwayh said:

Não estragues os sonhos às pessoas. :@ :P

Quando é que se soube que o Black Moon Arc ia arrancar duas semanas depois do final do Dark Kingdom Arc? Eu acho que a Toei não tinha introduzido o Dream Arc no episódio de hoje se não tivesse a intenção de estreá-lo já, se bem que o facto de não terem colocado cenas do próximo episódio deixa dúvidas.

O Black Moon Arc esteve confirmado sempre desde início (porque foi sempre dito que iam começar com 26 episódios; só posteriormente é que foi dividido em 2 temporadas). O Death Busters arc foi introduzido no último episódio da 2ª temporada e em Setembro eles confirmaram a 3ª temporada. Portanto, vamos esperar por Setembro para ver se eles anunciam a 4ª :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagens do novo anime de Digimon - Digimon Universe: Appli Monsters. A nova série tem estreia marcada para Outubro.

Eri Karan

Umeka Shouji as Eri Karan, a 14-year old second year junior high school student. She works as a member of an idol group, has good reflexes, and a lively personality. Though she plays a character in public, she is actually honest and kind. She easily feels lonely, and has a side of her that makes her prone to crying. She has Dokamon as her Buddy Appmon.

eri.jpg

 

Dokamon

Motoko Kumai as Dokamon, Eri's Buddy Appmon. A strong Appmon who is nevertheless kind. He is derived from an action game app. She likes Eri, and calls Gatchmon "bro" out of respect.

dokamon.jpg

 

Haru Shinkai

Yumi Uchiyama as Haru Shinkai

digimon01.jpg

 

Gatchmon

Kokoro Kikuchi as Gatchmon
digimon02.jpg

 

Appli Drive

Wataru Takagi as the Appli Drive
digimon03.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 09/07/2016 at 18:57, goncalomr disse:

Comecei a acompanhar animes só a partir desta semana e estou a gostar tanto!! Estou a ver Ao no Exorcist/Blue Exorcist e Tokyo Ghoul, já viram algum destes? 

Ainda bem que estás a gostar, Animes é um mundo. :D

Eu neste momento estou a ver Mirai Nikki (Diario do nosso futuro), e está a ser tão altamente, é brutal, aconselho. :happy:

Yuno-yuno-gasai-31628754-600-454.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, JDuarte said:

Ainda bem que estás a gostar, Animes é um mundo. :D

Eu neste momento estou a ver Mirai Nikki (Diario do nosso futuro), e está a ser tão altamente, é brutal, aconselho. :happy:

Yuno-yuno-gasai-31628754-600-454.jpg

Gostei até certa altura, depois começou a tornar-se um tanto quanto confuso, aborrecido e repetitivo :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, JDuarte said:

O que estragou tudo foi a reta final com os três mundos e a Gasai que não era do 2º era do primeiro, e depois já queria-se assumir como a gasai do 3º, foi palhaçada.

Sim, achei isso ridículo. Até então eles tinham um bom plot e boas alternativas para continuar, pelo menos do pouco que me lembro (já vi o anime há 4 anos), e acabaram por fazer aquela palhaçada :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jota disse:

Sim, achei isso ridículo. Até então eles tinham um bom plot e boas alternativas para continuar, pelo menos do pouco que me lembro (já vi o anime há 4 anos), e acabaram por fazer aquela palhaçada :/ 

Podiam ter continuado o jogo, e ela só o ajudar pois precisa dele pois o poder dela é ver tudo o que acontece na vida dele, ela traía-o no final e tornavasse Deus, ou então ele derrotava-a com a ajuda dos amigos dele e renunciava ao cargo de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Spikey disse:

Mirai Nikki já ouvi falar, mas aquilo pareceu-me muito parvo. Tokyo Ghoul tmb conheço de nome, mas dizem que a manga é 1000000000x melhor.

Nunca li a mangá (se bem que tenho imensa curiosidade) mas pelo menos o anime é mesmo muito bom! Acabei hoje a primeira temporada e provavelmente amanhã vou para Tokyo Ghoul  A, e o último episódio foi tão awesome! Recomendo mesmo a toda a gente!

Também estou a gostar imenso de ver Ao No Exorcist e também é muito bom, mas nada bate Tokyo Ghoul [emoji7]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

:shok: Como assim tantos títulos que já viste? xD A minha humilde lista ainda só tem dois títulos :haha:

 

Não são assim tantos. Se reparares, os filmes de DBZ ocupam grande parte da lista. Há pessoal com 1000 e tal vistos. E ainda me falta ver muita coisa.

há 38 minutos, JDuarte disse:

Ano Hana é tão lindo :wub: O que achas-te? @Spikey

É bom, mas não é nada de outro mundo. Montes de pessoal chora com aquilo, eu não (nem com nada to be honest), mas percebo o porquê.

Spoiler

Eu preferia que o fantasma da Menma fosse só imaginação do Jintan, acho que podia dar um final ainda mais interessante (e dark).

 

Editado por Spikey
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o anime não é dark, e nem tudo tem que ser, eu chorei com aquilo porque sei lá os amigos da mema vão seguir a vida deles e ela não, vão ter os primeiros namorados, vão ter programas entre eles, casar, ter filhos e ela nunca vai poder fazer isso, e depois é tão nostálgico a infância deles, faz lembrar um pouco  minha, e chegasse á adolescencia é a m*rda que é, é mais por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...